Nah... é mesmo só o Kakerlakk.Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores
Vive o privilégio!
Nah... é mesmo só o Kakerlakk.Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores
Rubby Escreveu:Há que mandar uma opressão de vez em quando para ver se a malta não relaxa. :neko:Kakerlakk Escreveu:Já me estava a desabituar da opressão do Rubby...RSantos Escreveu:Haha! Já me esquecia da cara de oprimido do Kakerlakk. :mrgreen:

Já viste, Frize? Tenho exclusividade na matéria...Rubby Escreveu:Nah... é mesmo só o Kakerlakk.Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores

Já me faz lembrar os Old School...Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores

& biberão do dedersEu só ando em clubes com disciplina rigorosa.scpyrus Escreveu:Já me faz lembrar os Old School...Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores

E se algum dia te fartares disso, e quiseres pertencer a um clube a sério, podes sempre falar comigo, que eu trato dissoKakerlakk Escreveu:Eu só ando em clubes com disciplina rigorosa.scpyrus Escreveu:Já me faz lembrar os Old School...Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores
Sou muito bem tratado aqui, pdomingues!pdomingues Escreveu:E se algum dia te fartares disso, e quiseres pertencer a um clube a sério, podes sempre falar comigo, que eu trato dissoKakerlakk Escreveu:Eu só ando em clubes com disciplina rigorosa.scpyrus Escreveu:Já me faz lembrar os Old School...Frize Escreveu:Clube de oprimidos e opressores
PS: sai um pequeno almoço desses para mim
& biberão do deders

E já cá estou. Não vou pagar nada... 8-)Rubby Escreveu:Boa tarde malta. Então esse almoço, qual é a ementa?![]()
Pago a refeição ao próximo que se juntar. O outro que vier a seguir paga só metade. 8-)
Rubby Escreveu:Boa tarde malta. Então esse almoço, qual é a ementa?![]()
Pago a refeição ao próximo que se juntar. O outro que vier a seguir paga só metade. 8-)
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
E já cá estou. Não vou pagar nada... 8-)Rubby Escreveu:Boa tarde malta. Então esse almoço, qual é a ementa?![]()
Fico à espera da ementa também.
Boa tarde, pessoal!RSantos Escreveu:@pdomingues, o Kakerlakk já está num clube a sério. 8-) grin
@Rubby, dourada grelhada, vai?
+ sai um pdomingues!Kakerlakk Escreveu:Sou muito bem tratado aqui, pdomingues!
Além disso, a minha cláusula de rescisão foi aumentada para números demasiado extensos para serem escritos neste fórum.![]()

Muito obrigado, mister. :neko:Rubby Escreveu:Fantástica dourada grelhada, soube bastante bem com o calor que está.
Boa tarde, amigo Boss5!Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal.![]()
Sub Chef Kakerlakk, prepara-me o lanche, se faz favor. Deixo ao seu critério. 8-)