Re: ShowRoom Gonalois

10 Mar 2012, 22:47 [#109]
gonalois Escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Coment´s
Primeira assinatura: Está muito vazia, o tipo de letra não é o melhor.
Segunda assinatura: Não gosto muito do fundo, nem do tipo de letra.
Terceira assinatura: Simples, mas bonita. Para mim foi a melhor que fizeste destas.
Avatar: Só não gostei do tipo de letra.

Ou seja, tenta melhorar o tipo de letra, e mete mais efeitos. Estes para mim, são os pontos mais importantes que tu tens de melhorar, mas é só a minha opinião. :)
Continua, gonalois. ;)

10 Mar 2012, 22:53 [#111]
joao3 Escreveu:Primeira assinatura: Está muito vazia, o tipo de letra não é o melhor.
Segunda assinatura: Não gosto muito do fundo, nem do tipo de letra.
Terceira assinatura: Simples, mas bonita. Para mim foi a melhor que fizeste destas.
Avatar: Só não gostei do tipo de letra.

Ou seja, tenta melhorar o tipo de letra, e mete mais efeitos. Estes para mim, são os pontos mais importantes que tu tens de melhorar, mas é só a minha opinião. :)
Continua, gonalois. ;)
+1
Acrescentado a isto, parece-me que redimensionaste mal a 3ª sign (muito esticada) e no avatar não gostei muito do posicionamento (talvez 150x150 tivesse ficado melhor com aquela imagem)
Mas pronto todos começamos por algum lado, ninguém nasce ensinado.
Continua a trabalhar para melhorares e cá estamos para acompanhar o teu progresso ;)

14 Mar 2012, 19:11 [#117]
Tal como o camate disse, mantem-te a carregar no shift para as imagens ficarem bem redimensionadas... ;)
Em relação aos trabalhos acho que o do janko dava era para um avatar, e gosto do avatar do van persie, o resto não gosto muito, mas se continuares a esforçar-te vais melhorar ;)
Imagem

15 Mar 2012, 10:10 [#119]
Acho que o melhor trabalho que ai tens é o da Larissa. Mas está realmente muito simples e pouco trabalhado, porque só vejo uma 'moldura' para além da imagem original. Nos restantes trabalhos, continuas a pecar por reduzires mal o tamanho das imagens, ficando algumas desproporcionais e os tipos de letra escolhidos também não são os melhores. ;)

Continua, só assim se melhora. :)