QUEM É QUE DISSE ESSA BABUZEIRA!!!Flexi Escreveu:Depois eu é que sou burro por dizer que o Sporting podia eliminar o city...
Hahaha Flexi! É esse o espírito!!!
QUEM É QUE DISSE ESSA BABUZEIRA!!!Flexi Escreveu:Depois eu é que sou burro por dizer que o Sporting podia eliminar o city...
:prayer: Like! :prayer:Flexi Escreveu:Depois eu é que sou burro por dizer que o Sporting podia eliminar o city...

Eu estou mas tive perto de morrer. grintbvsac Escreveu:Venho aqui perguntar aos users sportinguistas da DTL se está tudo vivo? grin
Parabéns!

E que oportunidades o Sporting teve? lolRubby Escreveu:Se não passássemos seria muito injusto mesmo. Fomos sempre mais equipa, mais perigosos.
O City só teve as oportunidades dos golos e mais aquela do último segundo, para além disso o jogo foi nosso. Estou muito contente porque sinceramente não acreditava que fosse possível, mas o nosso crer falou mais alto.
Ainda há excelentes equipas em prova, mas depois disto a nossa obrigação é não duvidar do que esta equipa pode fazer.
Força Sporting! :heart:

Só podes estar a gozar ó Lima!!!Lima Escreveu:E que oportunidades o Sporting teve? lolRubby Escreveu:Se não passássemos seria muito injusto mesmo. Fomos sempre mais equipa, mais perigosos.
O City só teve as oportunidades dos golos e mais aquela do último segundo, para além disso o jogo foi nosso. Estou muito contente porque sinceramente não acreditava que fosse possível, mas o nosso crer falou mais alto.
Ainda há excelentes equipas em prova, mas depois disto a nossa obrigação é não duvidar do que esta equipa pode fazer.
E o Sporting tinha de ter? O Sporting não se compara nem de longe ao Manchester City. A nossa missão era ser eficazes no ataque.Lima Escreveu:E que oportunidades o Sporting teve? lol
A primeira parte foi toda vossa ? Quer dizer o jogo estava ser equilibrado o sporting e o city pouco faziam , no entanto marcaram 2 golos de rajada e a primeira parte é toda vossa? Na 2ª parte o city pressionou alto e o sporting tremeu, tendo sofrido 3 golos. Como é que o jogo foi do sporting? E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam.Rodri_scp Escreveu:Só podes estar a gozar ó Lima!!!Lima Escreveu:E que oportunidades o Sporting teve? lolRubby Escreveu:Se não passássemos seria muito injusto mesmo. Fomos sempre mais equipa, mais perigosos.
Logo aos 7 minutos, bola a razar o poste do Xandão! A primeira parte foi toda nossa! E ainda perguntas isso!
Por amor de Deus! :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Se é para arranjar confusão vai para outro lado, porque o que estás a dizer não tem nem pés nem cabeça! Não viste o mesmo jogo que eu de certeza absoluta! Como já disse o Fonseca, os tópicos dos clubes deviam ser um privado.Lima Escreveu:A primeira parte foi toda vossa ? Quer dizer o jogo estava ser equilibrado o sporting e o city pouco faziam , no entanto marcaram 2 golos de rajada e a primeira parte é toda vossa? Na 2ª parte o city pressionou alto e o sporting tremeu, tendo sofrido 3 golos. Como é que o jogo foi do sporting? E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam.Rodri_scp Escreveu:Só podes estar a gozar ó Lima!!!Lima Escreveu:E que oportunidades o Sporting teve? lolRubby Escreveu:Se não passássemos seria muito injusto mesmo. Fomos sempre mais equipa, mais perigosos.
Logo aos 7 minutos, bola a razar o poste do Xandão! A primeira parte foi toda nossa! E ainda perguntas isso!
Por amor de Deus! :cabecada: :cabecada: :cabecada:
Like!Rubby Escreveu:Se não passássemos seria muito injusto mesmo. Fomos sempre mais equipa, mais perigosos.