Re: [Discussão] - Sporting CP

15 Mar 2012, 22:44 [#2363]
Lima Escreveu: A primeira parte foi toda vossa ? Quer dizer o jogo estava ser equilibrado o sporting e o city pouco faziam , no entanto marcaram 2 golos de rajada e a primeira parte é toda vossa? Na 2ª parte o city pressionou alto e o sporting tremeu, tendo sofrido 3 golos. Como é que o jogo foi do sporting? E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam.
A partir do momento em que somos eficazes e bloqueamos totalmente o ataque do City, a primeira parte é nossa. Ponto.
Sabes porque é que não respondeste ao meu post anterior? Porque sabes que tive razão no que disse, então decidiste responder ao Rodri de forma a teres um pretexto para continuar a desvalorizar a vitória do Sporting. Já chega, todos percebemos a tua posição, mais vale passares a comentar nos tópicos das competições.
Lima Escreveu:Miudo desde quando é que uma discussão é confusão? Já não se pode discutir um jogo com opiniões diferentes que é logo confusão .
Podes, desde que não uses sarcasmos e expressões que sabes que vão fazer com que não te levem a sério.
Vive o privilégio!

15 Mar 2012, 22:46 [#2364]
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu: A primeira parte foi toda vossa ? Quer dizer o jogo estava ser equilibrado o sporting e o city pouco faziam , no entanto marcaram 2 golos de rajada e a primeira parte é toda vossa? Na 2ª parte o city pressionou alto e o sporting tremeu, tendo sofrido 3 golos. Como é que o jogo foi do sporting? E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam.
A partir do momento em que somos eficazes e bloqueamos totalmente o ataque do City, a primeira parte é nossa. Ponto.
Sabes porque é que não respondeste ao meu post anterior? Porque sabes que tive razão no que disse, então decidiste responder ao Rodri de forma a teres um pretexto para continuar a desvalorizar a vitória do Sporting. Já chega, todos percebemos a tua posição, mais vale passares a comentar nos tópicos das competições.
Lima Escreveu:Miudo desde quando é que uma discussão é confusão? Já não se pode discutir um jogo com opiniões diferentes que é logo confusão .
Podes, desde que não uses sarcasmos e expressões que sabes que vão fazer com que não te levem a sério.
Eu respondi À tua pergunta, não fiz foi o 'quote'

Aí está : E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam
Imagem

15 Mar 2012, 22:47 [#2365]
h3nras sc Escreveu:Se é para arranjar confusão vai para outro lado, porque o que estás a dizer não tem nem pés nem cabeça! Não viste o mesmo jogo que eu de certeza absoluta! Como já disse o Fonseca, os tópicos dos clubes deviam ser um privado.
Aviso da Moderação:O Lima não arranjou nenhuma confusão, limitou-se a dar a sua opinião.
Conforme escrito nas regras do fórum, se não gosta de um determinado post, ignore-o.
Imagem

15 Mar 2012, 22:50 [#2366]
Lima Escreveu:Aí está : E não é por causa da qualidade da equipa ser diferente que os critérios mudam
Critérios? Tens de ser mais específico.
Achas que o Olhanense vai querer jogar de igual para igual com um Benfica? Alguma fez o Sporting poderia tentar pressionar à força o City?
O Porto fez isso na 2ª mão (e bem), e vê-se o que aconteceu. Levaram 4-0 mas não tinham nada a perder, o Sporting tinha.
Vive o privilégio!

15 Mar 2012, 22:53 [#2367]
Eu só acho que toda a gente que aqui está, estava a torcer pelo Sporting!
Se não gostas-te do resultado final, não andes a começar conversas paralelas apenas porque sim!
Devias era estar contente, e com esse tipo de comentários, só se mostra desvalorização para com o Sporting, que é a única coisa que não se pode fazer depois do jogo que fizeram! desvalorizá-los!
;)
Compreendes o meu ponto de vista?

15 Mar 2012, 22:57 [#2368]
Se um Manchester City teve mais oportunidades de golo que um Sporting e dominou TODA a 2ª parte tu nunca podes dizer que o jogo foi todo do Sporting, apesar do Sporting ser mais fraco.
O justo vencedor foi o manchester city , no entanto no conjunto das duas mãos o Sporting merece ir aos ''quartos''. E fico contente pois vai vos dar moral e confiança para ultrapassar todas as adversidades que tem passado.

E não é por causa de ter uma opinião contrária à vossa , que quero que o Sporting perca ou ganhe.

Rodri_scp Escreveu:Eu só acho que toda a gente que aqui está, estava a torcer pelo Sporting!
Se não gostas-te do resultado final, não andes a começar conversas paralelas apenas porque sim!
Devias era estar contente, e com esse tipo de comentários, só se mostra desvalorização para com o Sporting, que é a única coisa que não se pode fazer depois do jogo que fizeram! desvalorizá-los!
;)
Compreendes o meu ponto de vista?
Não.
Última edição por Lima em 15 Mar 2012, 23:03, editado 1 vez no total.
Imagem

15 Mar 2012, 23:02 [#2369]
Lima Escreveu:Se um Manchester City teve mais oportunidades de golo que um Sporting e dominou TODA a 2ª parte tu nunca podes dizer que o jogo foi todo do Sporting, apesar do Sporting ser mais fraco.
O justo vencedor foi o manchester city , no entanto no conjunto das duas mãos o Sporting merece ir aos ''quartos''. E fico contente pois vai vos dar moral e confiança para ultrapassar todas as adversidades que tem passado.

E não é por causa de ter uma opinião contrária à vossa , que quero que o Sporting perca ou ganhe.
Like!
Agora sim, percebo e concordo. ;)
Vive o privilégio!

15 Mar 2012, 23:33 [#2371]
Quando o Sporting ganha 1-0 em casa ao city eu percebo que tinha uma enorme vantagem para a segunda mão,não sofreu golos em casa...este city é perigoso se estiver com armas iguais ao adversário...caso esteja em desvantagem não é uma equipa formidável. Continuo na minha o Porto perdeu a eliminatória em casa e só em casa, a 2ª mão era quase impossível, mesmo assim no conjunto das 2 eliminatórias 6-1 é um exagero, se o Porto tivesse ganho, e como merecia ganhar o 1º jogo sem sofrer golos, o Sporting hoje jogava com o Porto e não o city.

Este city tem um problema grave, prepara-se bem contra equipas que acha que vai ter dificuldades, e facilita contra equipas que acredita que vai ser mais fácil...lixaram-se desta vez, pois o mal já estava feito da 1ª mão, e o City apenas deu luta nesta eliminatória porque o Sá Pinto fez uma asneira de todo tamanho a meter um jogador sem capacidade para jogar no Sporting que é o neto e tirou talvez cedo de mais o Matias Fernandes, que acho que ainda aguentava mais uns minutos em campo...a partir daí viu-se o sufoco que foi...por culpa própria...mas o Sporting mereceu passar ;)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Mar 2012, 23:37 [#2372]
O Sporting fez uns grandes 135 minutos, mas quase deixou tudo a perder em 45 minutos. O City fez na segunda parte o que não fez em jogo e meio - partiu para cima do adversário. E o Sporting ficou um pouco mais desconcentrado com este jogo mais solto por parte do City. Começou a fazer mais faltas e até fez um penalty desnecessário. Sofreram sem necessidade, na minha opinião. Mas estão de parabéns.

16 Mar 2012, 12:57 [#2374]
Calhou-nos o Metalist. Não é nenhuma eliminatória ganha, mas é talvez o melhor que podíamos pedir juntamente com o Hannover.
Se passar-mos é que já fica mais difícil, Schalke 04 ou At. Bilbau... para mim este último é um dos favoritos à vitória.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

16 Mar 2012, 15:06 [#2376]
Foi um jogo de futebol com tudo, golos, bastante disputa e jogadas muito bem conseguidas, passa-mos com mérito, há um jogador que estragou um pouco o jogo que foi o Renato Neto, entrou, fez-se a bola num lance sem perigo e fez com que o Sporting sofresse o 2º por causa do penalti, e foi a partir dai na minha opinião que o City ganhou a motivação que precisava, os adeptos começaram a fazer-se ouvir e o City consegui inclusive marcar o 3º (se ganhássemos tinha-mos feito história pois o City nunca perdeu com uma equipa Portuguesa em casa...) o Aguero foi sem duvida o jogador que deu mais dores de cabeça ao Sporting e agora esta-mos com motivação para passar frente ao Metalist e ganhar depois ao Schalke ou ao Bilbao se bem que este ultimo como já disseram penso que é um dos favoritos a vitoria da Liga Europa, ganharam as duas mãos frente ao Manchester United motivação não lhes falta...
:sporting: :sporting: :sporting:
Imagem