Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Mar 2012, 20:52 [#5668]
2-0
Mais uma jornada na liderança.

Houve sofrimento desnecessário nesta 2ª parte, o Nacional podia ter facilmente chegado ao empate.
O FC Porto deveria ter aproveitado melhor as oportunidades que teve na 1ª parte.
Alex Sandro matou o jogo com um belo pormenor, que muitos Pontas-de-lança se esquecem.

Na totalidade do jogo a vitória é merecida, o FC Porto foi quem criou mais oportunidades de golo.
Imagem

16 Mar 2012, 20:53 [#5669]
que tem este lance?
Não é o 1º golo do Hulk?
Engraçado, ainda nem ha muito um Administrador castigou um user por simplesmente ter como avatar que o mesmo achou "ofensivo" sem que o mesmo nada tivesse feito. O mesmo administrador, posta imagens que são iguais (ou mais) "ofensivas".
Engraçado... Mas prontos, dualidade de critérios. :)

16 Mar 2012, 20:54 [#5670]
PesLord Escreveu:Não é o 1º golo do Hulk?
Engraçado, ainda nem ha muito um Administrador castigou um user por simplesmente ter como avatar que o mesmo achou "ofensivo" sem que o mesmo nada tivesse feito. O mesmo administrador, posta imagens que são iguais (ou mais) "ofensivas".
Engraçado...
Ofensivas? xD
Rennie, meu caro.
Imagem

16 Mar 2012, 20:54 [#5671]
PesLord Escreveu:
que tem este lance?
Não é o 1º golo do Hulk?
Engraçado... Mas prontos, dualidade de critérios. :)
lol
Imagem

16 Mar 2012, 20:57 [#5672]
eduardextreme Escreveu:
Engraçado...
Ofensivas? xD
Rennie, meu caro.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ahahahahahaahahah!! Tens uma moral para dizeres isso!! ahahah meu deus! és patético!

16 Mar 2012, 21:28 [#5675]
eduardextreme Escreveu:
Engraçado...
Ofensivas? xD
Rennie, meu caro.
E a minha era? ;)
Imagem

16 Mar 2012, 22:23 [#5680]
Capfca Escreveu:Benfica dominou a primeira parte, vamos la ver a segunda :)
Eu espero que o Beira-Mar faça um golinho, que eu apostei numa vitória do Benfica com um golo dos visitantes. :geek:
Sempre dá mais lucro que uma simples vitória. :P
Lima Escreveu:Tomavas Rennie que resolvias a situação. ;)
Não preciso, já ando a tomar furoato de mometasona para a rinite alérgica. Mas obrigado pela preocupação. ;)
Imagem