Re: [Discussão] - Champions League

16 Mar 2012, 23:11 [#1648]
Fonseca Escreveu:
Capfca Escreveu:
Fonseca Escreveu:
Capfca Escreveu:
edudred Escreveu:Eu até gostava que o Benfica passasse para apanhar o Milan ou o Barça. 10 é pouco grin
O Porto vai jogar com quem para os 4ºs?
Com o vencedor do Manchester United - Manchester City ;)
Para o ano?
Talvês.
Logo vi :)
Continuando, eu acredito que o Benfica passe esta eliminatória.
Depois pensamos se levamos 10 do Barça ou se espetamos 3 aqui na Luz :)

@Edu: Estamos a falar da Champions League :geek:

16 Mar 2012, 23:14 [#1650]
Enquanto o Benfica vai perder já com o Chelsea, o Porto soma e segue para vencer o campeonato, enquanto o Benfica se manter na Champions melhor mas perde o campeonato mas mesmo que se mantenha encontra talvez o Barcelona e é logo arrumado, mas isso são outras histórias. ;)

Seguindo a História do Sorteio grandes jogos.
Benfica apanhou Chelsea, adversário bastante difícil, tem grandes jogadores e em Stamford Bridge é extremamente forte e consistente como se viu contra o Napóles.

No jogo Bayern contra Marselha vai ser um jogo bastante equilibrado pois o Marselha está bastante bem na Champions e vai ser grande jogo tanto em França como na Alemanha, mas penso que o jogo vai ser mais complicado na Alemanha pois o Bayern é muito forte na Allianz Arena.

No jogo entre Real Madrid e Apoel penso que há pouco a dizer, o Real Madrid vai passar facilmente as meias-finais e vai seguir em frente. :)

Grande jogo Barcelona contra AC Milan vai ser sem dúvida o jogo melhor dos quartos-finais sem dúvida, jogo que vai ser decidido tanto em Camp Nou como em San Siro mas contem com dois grandes jogos de Futebol tanto em Itália como na Catalunha.

16 Mar 2012, 23:17 [#1656]
PesTuga Escreveu:Enquanto o Benfica vai perder já com o Chelsea, o Porto soma e segue para vencer o campeonato, enquanto o Benfica se manter na Champions melhor mas perde o campeonato mas mesmo que se mantenha encontra talvez o Barcelona e é logo arrumado, mas isso são outras histórias. ;)
O Benfica tem feito isso durante a época toda e só se viu uma falta de pernas naqueles 4 jogos ;) Por isso nao estou preocupado com isso!

O Benfica vai jogar com o Barcelona pestuga? :|