Eu lembro-me bem desse 0-0 em casa com o Barcelona, vi o jogo, conseguiram ficar 0-0 num jogo que se o Barcelona não falhasse golos atrás de golos, com um GK que era o Moretto esse 0-0 eram 0-4 ou 0-5, por isso não falem de jogos em que empataram quando existem pessoas no fórum que viram bem que esse 0-0 foi um pequeno milagre, daqueles que as vezes equipas como o Beira-mar ou um Naval 1º de Maio conseguem em casa dos grandes de Portugal. Na 2ª mão, sim tiveram a oportunidade do 1-1 mas foi uma oportunidade única no jogo. Falem dos jogos como deve ser e não de apenas resultados, que levam a crer os mais novos aqui no fórum que não viram esses jogos a pensar que o Benfica lutou de igual para igual com esse Barcelona dessa época.
Foi só um aparte...é que os resultados enganam e muito
Mas o Benfica tem possibilidades de passar o Chelsea, apenas tem de estar sempre concentrado os 90 minutos dos jogos e o jesus não inventar como ele inventa as vezes, ah e fazer como o vosso rival de Alvalade não sofrer golos em casa...aí acredito que passam, e também porque nada me dá mais gosto que uma equipa Portuguesa ganhar a uma Inglesa...só o Porto é que não tem sorte nenhuma com essas equipas, é cada remate é cada golo sofrido incrível :hum:
Legendary Striker... is back again