Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

18 Mar 2012, 14:36 [#5661]
Nun0 Escreveu:Ahahah xD
Imagem
Like!
Quack Escreveu:Quando é o Benfica ou o Sporting a fazer isso todos dizem que isso não tem nada a ver e que isso é passado e coisas assim, mas como é o Porto podem postar à vontade, a azia é tanta que nem se lembram disso e com eles já podem dar estes exemplos.
Eu discordo dessa opinião de alguns portistas, a meu ver seja passado ou presente tudo conta.
Capfca Escreveu:
Quack Escreveu:Quando é o Benfica ou o Sporting a fazer isso todos dizem que isso não tem nada a ver e que isso é passado e coisas assim
Isso sempre foi assim Quack :)
Deixa lá, eles é que são os maiores e o Porto é que grande equipa :)
Quando eles forem Bi Campeões da champions depois a gente fala se :)
Quem não sabe, um Bi campeonato é ganhar o mesmo titulo duas épocas seguidas :)
Quando vocês ganharem 7 titulos internacionais depois a gente fala :geek:
Última edição por Fonseca em 18 Mar 2012, 15:59, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Mar 2012, 16:04 [#5666]
Quack Escreveu:Quando é o Benfica ou o Sporting a fazer isso todos dizem que isso não tem nada a ver e que isso é passado e coisas assim, mas como é o Porto podem postar à vontade, a azia é tanta que nem se lembram disso e com eles já podem dar estes exemplos.
Like!

Enquanto houver Administradores a responder a picanços, todos os users têm a free pass para se picarem à vontade :palminhas:

18 Mar 2012, 16:29 [#5667]
maced03 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Quando eles forem Bi Campeões da champions depois a gente fala se :)
Quando forem Tetra ou Penta, avisem.
Podiam era parar com picardias ...
Não é picardia. Eu e o Capfca gostamos de andar a porrada com postas de pescada ( xD ), e este é o tópico indicado para brincar. :geek:
Imagem

18 Mar 2012, 16:45 [#5668]
eduardextreme Escreveu:
maced03 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Quando eles forem Bi Campeões da champions depois a gente fala se :)
Quando forem Tetra ou Penta, avisem.
Podiam era parar com picardias ...
Não é picardia. Eu e o Capfca gostamos de andar a porrada com postas de pescada ( xD ), e este é o tópico indicado para brincar. :geek:
Mas nem todos entendem como se tivessem a brincar ;)