CAMPEOS, CAMPEOS, NOS SOMOS CAMPEOES!!!
NOCTURNOS Nº1

Pois é. O meu último jogo com a camisola dos Iluminados. Mas espero cá voltar. Iluminados :heart:Mendx Escreveu:Foi um jogo renhido entre o último e o penúltimo que foi sempre de alta categoria. Nunca na vida se poderia dizer que em campo estavam as "piores" equipas do campeonato.
Ficamos aquém das expectativas mas não deixou de ser um campeonato positivo.
E parabéns aos nocturnos pelo titulo de campeão!

Não podia estar mais de acordo.molotof Escreveu:Queria dedicar este título a certos jogadores da minha equipa, pela motivação, empenho, dedicação e mística que traduzem aos Nocturnos... Eles são: Ludgero, Felc22, Patuh, EduardeXtreme, Iurikhan, Miguelfcp
E a três pessoas muito especiais: Rlx, Calenulma e Pdomingues (especialmente o PD por todo o trabalho que fez ao longo de todos este anos à frente dos Nocturnos. Este título é principalmente para ele)
Quanto às restantes equipas... tal como o Cale disse, caso não fossemos nós teria de ser os Lobos, cuja época me lembrou a dos Nocturnos o ano passado...
Parabéns aos Lusitanos por uma segunda volta muito boa e que os fez terminar em segundo lugar.
Os Tugas tal como na época passadas a terminarem com hipóteses ainda de serem campeões mas felizmente para nós isso acabou por não suceder.
Old School e Fighters com uma época cheia de altos e baixos, não conseguiram manter uma determinado nível exibicional.
Lobos com um lugar que não é merecido por tudo o que mostraram ao longo da época...
Iluminados e VII Armada fecham a classificação nos dois ultimos lugares mas demonstraram serem equipas que com mais um pouco de trabalho conseguem melhorar bastante o seu futebol.
A todos muitos parabéns e vemo-nos na EP6.
Abraços
LViieira Escreveu: :cry:
... Sem Palavras ...
5 épocas sem ser campeão... Estivemos tão perto de conseguir assegurar o título tranquilamente esta época.. mas acabámos em 6º ?!?!?!
Mais vale arrumar as chuteiras... :cry:
Nem a VII em último, nem os Iluminados em penúltimo, etc etcdaniel23 Escreveu:Uma Grande epoca por parte dos Lusitanos
Mas é assim os Nocturnos mereceram e ganharam
Parabens a todos equipas
Lobos em 6º luga :?:
Ui nao merecem isto
Achas que metro e meio chega? :mrgreen:sopaspt Escreveu:Quero dar comprimentos
Cuidado com o off-topic. Eu bloqueava já este tópico por causa do Calenulma :mrgreen:Calenulma Escreveu:Achas que metro e meio chega? :mrgreen:sopaspt Escreveu:Quero dar comprimentos