Re: [PC] League of Legends

17 Mar 2012, 14:11 [#265]
hihihi aposto ctg que um zhonya´s a salva numa teamfight se tiveres um equipa tua e que estejas habituado a jogar com ela e o kenen n é um gajo para tar no centro da teamfigt e um gajo para andar a volta com a bola e no fim de duas marcas sim o ulti para cima deles ;)

17 Mar 2012, 15:28 [#267]
Mas tu em solo queue não podes confiar na tua equipa. É a minha primeira season em Rankeds e devido ao facto de suportar muitas vezes no inicio tou com 900 de ELO, com 103 vitórias e 105 derrotas (Aquelas 10 Rankeds iniciais...). Por isso, tive de arranjar estratégias para subir de ELO. Com a Kennen, tenho 21 jogos com ela, 14 deles vencidos. Em 4 jogos fiz AP Kennen Solo top e perdi todos. Em 18 fiz Tank Kennen e venci 14 deles. Por isso, prefiro a Kennen Tank

18 Mar 2012, 17:49 [#276]
É semelhante à minha da Kennen pela lógica. Eu em compro a Hextech por causa do AP e do Spellvamp, uma GA para sustain em vez da Warmog e a Lich Bane por causa de ter AP e Magic resist além da Sheen.
Última edição por CFC em 18 Mar 2012, 18:22, editado 1 vez no total.

18 Mar 2012, 17:55 [#277]
Eu com o Volibear usava 2 Doran's Shield seguidos do Boots of Speed, Warmog's Armor, Mercury's Treads, Atma's Impaler, Frozen Heart, Thornmail e por fim Wit's End.
Agora decidi experimentar outra, 2 Doran's Shield seguidos do Boots of Speed e do Warmog's Armor na mesma, depois Wit's End, Mercury's Treads, Frozen Heart, Atma's Impaler e Guardian Angel. Não sei qual a melhor, mas vamos ver. Se quiserem opinar sobre as duas digam. :P
Imagem