Estava a ver que me ia lixar neste último teste, o stor sempre colado em mim e não conseguia usar as cábulas. A 15 minutos do fim ele lá saiu da minha beira e lá fiz eu um teste de 45 minutos em apenas 15. 

E o que isso interessa? lolRodri_scp Escreveu:Vai ver as classificações do século XXI e depois vem cá dar um toque

já têm peito des que ganharam ao city mas esquecem se que estao no 5 ou 4 lugarLima Escreveu:E o que isso interessa? lolRodri_scp Escreveu:Vai ver as classificações do século XXI e depois vem cá dar um toque
O que interessa é que vocês estão a 14 pontos do 3º lugar.

Ele volta rapidinho!!! grinNun0 Escreveu:Estou a ver que o nosso 1000 foi á vida

Era de que?Jals Escreveu:Estava a ver que me ia lixar neste último teste, o stor sempre colado em mim e não conseguia usar as cábulas. A 15 minutos do fim ele lá saiu da minha beira e lá fiz eu um teste de 45 minutos em apenas 15.
Biologia molecular e celular, BMC. Matéria de universidade.marcioo Escreveu:Era de que?Jals Escreveu:Estava a ver que me ia lixar neste último teste, o stor sempre colado em mim e não conseguia usar as cábulas. A 15 minutos do fim ele lá saiu da minha beira e lá fiz eu um teste de 45 minutos em apenas 15.

Obrigado, para mim não, aliás estas até ardem mais do que quando eu andava por aqui grinRodri_scp Escreveu:ardemuito !!!
Mas estas agora ardem pouco porque estamos na pausa do campeonato
Quando voltarem os jogos vem um carregamento com as que ardem muito grin
É verdade, mas foi bom o tempo enquanto estiveqwertyuiop Escreveu:Andaste pouco tempo aqui tu