Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Mar 2012, 12:54 [#5702]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:E o Sporting volta a perder .... grin grin :mrgreen:
Vocês até venceram em Barcelos e tudo... :fraco:
O Benfica também perdia se não fosse o árbitro validar um golo em fora-de-jogo.
É isso e as tuas capacidades de vidente, eduardextreme. Foi um fora-de-jogo não muito escandaloso, numa jogada de bola corrida e rápida. É normal deixarem jogar. Não é normal é apitar quando não é fora-de-jogo. E caso não fosse validado, nada te garante que o Benfica perdia 2-1. Não podes ser assim tão linear numa coisa extremamente relativa.

20 Mar 2012, 13:28 [#5704]
Zé Nuno Escreveu:Mas também não te garante que o Benfica conseguisse ganhar ou empatar, mas o que passou já passou... ;)
Exacto... Eu não disse que era garantido que o Benfica empatava ou ganhava. ;) Todos os resultados eram possíveis. Mas lembrando-me do jogo, não era muito provável que o Benfica perdesse, tendo em conta a exibição. A não ser que o Laionel fizesse mais uns quantos remates daqueles.

20 Mar 2012, 13:47 [#5706]
Lima Escreveu:Uns são prejudicados pela equipa de arbitragem e ganham 4-1 , outros são prejudicados e perdem por 2-0 e querem irradiar o arbitro.
A diferença é que um tem atitude guerreira e quer vencer o jogo, o outro não a tem e culpa os árbitros.
Eu acho que a culpa da derrota do Sporting foi da própria equipa. A arbitragem foi má de mais, é certo, principalmente naquele conjunto de lances que origina o 2º golo do Gil Vicente.

O Sporting entrou muito mal no jogo e deixou o Gil Vicente controlar o jogo. Sofreu um golo em que o Rui Patrício pouco ou nada podia fazer e só a partir dai é que começou a jogar. É claro que a culpa era da equipa e não do árbitro. No entanto, o lance que origina o 2º golo do Gil Vicente é bastante duvidoso. O 1º penalti não existe, pelo menos, eu acho que não existe. Mesmo não concretizado a grande penalidade, o Gil Vicente ainda beneficiou de um penalti logo de seguida, este sim, existente. Mas sem o 1º penalti, não existiria o 2º. Acontece que, este erro muito grave, condicionou o Sporting a partir dai, porque ainda tinha hipóteses de chegar ao empate.

Mas, como já disse, a derrota foi culpa do Sporting.
O Bruno Paixão é um péssimo árbitro? É. Devia de ser irradiado? Talvez sim. Começam a ser erros a mais.

20 Mar 2012, 14:02 [#5707]
Exacto , o Sporting perdeu por culpa própria. Tem razão de queixa da arbitragem? Tem. No entanto vejam o jogo do Sporting e vão perceber o meu comentário . O lance do 1º golo é a prova que o Sporting fez um mau jogo, o rodrigo galo ( autor do golo) não teve pressão de nenhum jogador do Sporting (à exeção do Capel) deixaram-no correr à vontade e marcou o golo.
Estas declarações dos dirigentes do Sporting foram só para atirar poeira para os adeptos do Sporting, fazendo acreditar que o Sporting não perdeu por culpa própria, mas sim por culpa da arbitragem.
Imagem

20 Mar 2012, 14:08 [#5708]
O 2º golo do Gil foi na altura em que o Sporting esteve melhor no jogo. Para não falar que eles estavam a defender com tudo, logo aí era muito difícil marcar. Epa é normal uma equipa desanimar quando merecia um resultado melhor. O Sporting podia fazer melhor, é certo, mas a arbitragem condicionou o jogo.
No lance do 1º golo quem esperava que ele fosse rematar dali? Supostamente não haveria perigo.
Imagem

20 Mar 2012, 16:07 [#5709]
Eu não percebo a escandaleira da arbitragem, o único erro cometido pelo árbitro foi o primeiro penalti, que o jogador nem marcou.
Tanto o segundo penalti, como os dois amarelos que resultam na expulsão do Schaars, são correctos.

Por acaso, hoje ao acordar, o comentador da TSF disse que esta nem foi uma má arbitragem tendo em conta o interveniente,
recordando o Gil Vicente vs FC Porto desta época e esta pérola deste senhor árbitro:

[video]http://www.youtube.com/embed/vz6i51Kneoo[/video]

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/20 ... or-em.html
RSantos Escreveu:Mas sem o 1º penalti, não existiria o 2º.
Se formos por aí, é tudo inválido até ao final do jogo. Um erro do árbitro não desculpa outros erros, senão entra na compensação, o que seria muito grave.
Imagem

20 Mar 2012, 18:26 [#5710]
alguém me sabe dizer o Porque do Matias Fernandes ter sido substituído ao intervalo e o Sá Pinto ter deixado o elias em campo por exemplo? Problemas físicos ou opção? É que sinceramente o Sporting joga muito mais com o Matigol em campo :x

Edu deu-me vontade de vomitar quando vi esse vídeo do Jardel...perdemos o campeonato aí porque o Sr. Bruno paixão conseguiu não marcar sem exagero 4 penaltis a favor do Porto nesse jogo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mar 2012, 19:13 [#5711]
Flexi Escreveu:Edu deu-me vontade de vomitar quando vi esse vídeo do Jardel...perdemos o campeonato aí porque o Sr. Bruno paixão conseguiu não marcar sem exagero 4 penaltis a favor do Porto nesse jogo :geek:
Eu estava a perguntar-me como era possível não ver tanta falta, até ver a estalada, aí rachei-me a rir. É o autêntico cúmulo.
Imagem

20 Mar 2012, 19:43 [#5716]
Frize Escreveu:O 2º golo do Gil foi na altura em que o Sporting esteve melhor no jogo. Para não falar que eles estavam a defender com tudo, logo aí era muito difícil marcar. Epa é normal uma equipa desanimar quando merecia um resultado melhor. O Sporting podia fazer melhor, é certo, mas a arbitragem condicionou o jogo.
No lance do 1º golo quem esperava que ele fosse rematar dali? Supostamente não haveria perigo.
É esse "supostamente não haveria perigo" juntando ao mau jogo ofensivo é o que vos tem tirado pontos. ;)
Última edição por Lima em 20 Mar 2012, 19:50, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Mar 2012, 19:47 [#5717]
eduardextreme Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Ele leva e depois passado ano e meio au :c

E manda-se po chão :geek:
Eu percebo o que queres dizer e tens razão, se ele quisesse ficava de pé. Quis chamar a atenção do árbitro.
De qualquer forma, o árbitro não deve avaliar a física da acção mas sim a estalada. :geek:
Sim foi isso que eu disse, ele leva a estalada, era falta e ponto final, mas fez uma grande escandaleira :geek:
Imagem

20 Mar 2012, 19:49 [#5718]
Lima Escreveu:
Frize Escreveu:O 2º golo do Gil foi na altura em que o Sporting esteve melhor no jogo. Para não falar que eles estavam a defender com tudo, logo aí era muito difícil marcar. Epa é normal uma equipa desanimar quando merecia um resultado melhor. O Sporting podia fazer melhor, é certo, mas a arbitragem condicionou o jogo.
É esse "supostamente não haveria perigo" juntando ao mau jogo ofensivo é o que vos tem tirado pontos. ;)
O Sporting passou da fase do jogar mal em casa, para o jogar mal fora.
Que continue assim até ao final da época. grin
qwertyuiop Escreveu:Sim foi isso que eu disse, ele leva a estalada, era falta e ponto final, mas fez uma grande escandaleira :geek:
Acho que todos os jogadores, naquela situação, se faziam ao chão. Até para parar o jogo.
Imagem