O Benfica também perdia se não fosse o árbitro validar um golo em fora-de-jogo.sportingboy Escreveu:Vocês até venceram em Barcelos e tudo... :fraco:Rodaz Escreveu:E o Sporting volta a perder .... grin grin :mrgreen:

O Benfica também perdia se não fosse o árbitro validar um golo em fora-de-jogo.sportingboy Escreveu:Vocês até venceram em Barcelos e tudo... :fraco:Rodaz Escreveu:E o Sporting volta a perder .... grin grin :mrgreen:

É isso e as tuas capacidades de vidente, eduardextreme. Foi um fora-de-jogo não muito escandaloso, numa jogada de bola corrida e rápida. É normal deixarem jogar. Não é normal é apitar quando não é fora-de-jogo. E caso não fosse validado, nada te garante que o Benfica perdia 2-1. Não podes ser assim tão linear numa coisa extremamente relativa.eduardextreme Escreveu:O Benfica também perdia se não fosse o árbitro validar um golo em fora-de-jogo.sportingboy Escreveu:Vocês até venceram em Barcelos e tudo... :fraco:Rodaz Escreveu:E o Sporting volta a perder .... grin grin :mrgreen:
Exacto... Eu não disse que era garantido que o Benfica empatava ou ganhava.Zé Nuno Escreveu:Mas também não te garante que o Benfica conseguisse ganhar ou empatar, mas o que passou já passou...

Eu acho que a culpa da derrota do Sporting foi da própria equipa. A arbitragem foi má de mais, é certo, principalmente naquele conjunto de lances que origina o 2º golo do Gil Vicente.Lima Escreveu:Uns são prejudicados pela equipa de arbitragem e ganham 4-1 , outros são prejudicados e perdem por 2-0 e querem irradiar o arbitro.
A diferença é que um tem atitude guerreira e quer vencer o jogo, o outro não a tem e culpa os árbitros.

Se formos por aí, é tudo inválido até ao final do jogo. Um erro do árbitro não desculpa outros erros, senão entra na compensação, o que seria muito grave.RSantos Escreveu:Mas sem o 1º penalti, não existiria o 2º.

Eu estava a perguntar-me como era possível não ver tanta falta, até ver a estalada, aí rachei-me a rir. É o autêntico cúmulo.Flexi Escreveu:Edu deu-me vontade de vomitar quando vi esse vídeo do Jardel...perdemos o campeonato aí porque o Sr. Bruno paixão conseguiu não marcar sem exagero 4 penaltis a favor do Porto nesse jogo

Porra! Aquilo não foi ao de leve, foi uma chapada de todo o tamanho.qwertyuiop Escreveu:A chapada ele leva-a mas depois também faz um teatro do caraças

Eu percebo o que queres dizer e tens razão, se ele quisesse ficava de pé. Quis chamar a atenção do árbitro.qwertyuiop Escreveu:Ele leva e depois passado ano e meio au :c
E manda-se po chão

É esse "supostamente não haveria perigo" juntando ao mau jogo ofensivo é o que vos tem tirado pontos.Frize Escreveu:O 2º golo do Gil foi na altura em que o Sporting esteve melhor no jogo. Para não falar que eles estavam a defender com tudo, logo aí era muito difícil marcar. Epa é normal uma equipa desanimar quando merecia um resultado melhor. O Sporting podia fazer melhor, é certo, mas a arbitragem condicionou o jogo.
No lance do 1º golo quem esperava que ele fosse rematar dali? Supostamente não haveria perigo.

Sim foi isso que eu disse, ele leva a estalada, era falta e ponto final, mas fez uma grande escandaleiraeduardextreme Escreveu:Eu percebo o que queres dizer e tens razão, se ele quisesse ficava de pé. Quis chamar a atenção do árbitro.qwertyuiop Escreveu:Ele leva e depois passado ano e meio au :c
E manda-se po chão
De qualquer forma, o árbitro não deve avaliar a física da acção mas sim a estalada.

O Sporting passou da fase do jogar mal em casa, para o jogar mal fora.Lima Escreveu:É esse "supostamente não haveria perigo" juntando ao mau jogo ofensivo é o que vos tem tirado pontos.Frize Escreveu:O 2º golo do Gil foi na altura em que o Sporting esteve melhor no jogo. Para não falar que eles estavam a defender com tudo, logo aí era muito difícil marcar. Epa é normal uma equipa desanimar quando merecia um resultado melhor. O Sporting podia fazer melhor, é certo, mas a arbitragem condicionou o jogo.
No lance do 1º golo quem esperava que ele fosse rematar dali? Supostamente não haveria perigo.
Acho que todos os jogadores, naquela situação, se faziam ao chão. Até para parar o jogo.qwertyuiop Escreveu:Sim foi isso que eu disse, ele leva a estalada, era falta e ponto final, mas fez uma grande escandaleira

O JJ confirmou que não o cumprimentou, nem faz questão de o fazerThe_Leixonense Escreveu:Ve se mesmo pela foto que JJ e VP nao se cumprimentam nem gostam um do outro, eles dizem que nunca foram apresentados grin grin