Não digas páCapfca Escreveu:Na série não apareceu, mas pelo que li na BD aparece mais tarde.dr0pdead Escreveu:Só agora é que notei neste tópico.
Este sábado começei a ver 'The Walking Dead', vi a primeira temporada toda e 3 episódios da segunda temporada, quinta-feira como não vou à escola devo ver os episódios todos até ao último, mas por agora é descansar. :grin:
BTW: No ínicio da primeira temporada, havia um homem que tinha um filho e que acolheu o Rick, alguém me pode dizer se ele aparece de novo? Se sim, não me julguem porque como eu já disse, só vi até ao terceiro episódio da segunda temporada.
Re: [Série] The Walking Dead
20 Mar 2012, 20:17 [#343]Pela teoria do marcioo é uma gajaJals Escreveu:Spoiler

21 Mar 2012, 07:38 [#346]É uma gaja e chama-se Michonne 
E sim eu sei como é que ela os controla
E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 08:37 [#348]Fácil, eles não têm boca, não podem morder, não tem nariz não podem cheirar os humanos, não tem olhos não podem ver e não tem braços não podem agarrar.Capfca Escreveu:E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 18:30 [#349]Não, não é por issoQuack Escreveu:Fácil, eles não têm boca, não podem morder, não tem nariz não podem cheirar os humanos, não tem olhos não podem ver e não tem braços não podem agarrar.Capfca Escreveu:E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 18:36 [#350]Também é por isso Capfca porque apesar de saber a razão que tu sabes estes 2 zombies podiam atacá-la e não o fazem por essa razãoCapfca Escreveu:Não, não é por issoQuack Escreveu:Fácil, eles não têm boca, não podem morder, não tem nariz não podem cheirar os humanos, não tem olhos não podem ver e não tem braços não podem agarrar.Capfca Escreveu:E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 19:32 [#351]Então desembrulha!Capfca Escreveu:Não, não é por issoQuack Escreveu:Fácil, eles não têm boca, não podem morder, não tem nariz não podem cheirar os humanos, não tem olhos não podem ver e não tem braços não podem agarrar.Capfca Escreveu:E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 22:42 [#352]Põe no google, Michonne walking deadQuack Escreveu:Então desembrulha!Capfca Escreveu:Não, não é por issoQuack Escreveu:Fácil, eles não têm boca, não podem morder, não tem nariz não podem cheirar os humanos, não tem olhos não podem ver e não tem braços não podem agarrar.Capfca Escreveu:E sim eu sei como é que ela os controla
21 Mar 2012, 22:47 [#353]O marcioo ontem leu o que queria e o que não queria grin
21 Mar 2012, 23:28 [#354]Pois foi, cuidado com o que procurasCapfca Escreveu:O marcioo ontem leu o que queria e o que não queria grin
22 Mar 2012, 00:08 [#355]Eu já li muito grinmarcioo Escreveu:Pois foi, cuidado com o que procurasCapfca Escreveu:O marcioo ontem leu o que queria e o que não queria grin
22 Mar 2012, 14:46 [#356]ela corta os orgaos dos mortos vivos pa dar a filha axo 

22 Mar 2012, 14:46 [#357]Que filha rapaz? Tás todo cego grincamate Escreveu:ela corta os orgaos dos mortos vivos pa dar a filha axo
24 Mar 2012, 19:16 [#359]Alguém sabe quando é que começa a terceira temporada?
É que acabei de ver o último episódio da segunda e...
É que acabei de ver o último episódio da segunda e...
Spoiler
24 Mar 2012, 19:17 [#360]E pronto, está decidido, é hoje! grin
Vou começar a ver o 1º Episódio da 1ª Temporada e depois por aí fora. A que me aconselham, "escavo" os episódios ou vejo-os online? É porque ainda são alguns e vai demorar a "escavar".
Já soube de um site que tem todos os episódios e na altura até se via muito bem, se alguém arranjasse outro site assim...
Vou começar a ver o 1º Episódio da 1ª Temporada e depois por aí fora. A que me aconselham, "escavo" os episódios ou vejo-os online? É porque ainda são alguns e vai demorar a "escavar".
Já soube de um site que tem todos os episódios e na altura até se via muito bem, se alguém arranjasse outro site assim...