Adorei os dois trabalhos que fizeste, estão espetaculares, principalmente a sign do Cesc Fabregas que não tenho nada a apontar, está excelente, parabéns e continua amigo
.

Imagina se tivesse calhado...!dr0pdead Escreveu:Obrigado, o trabalho do Ibrahimovic não calhou como queria, mas o do Fabregas até me calhou bem. grinqwertyuiop Escreveu:Que trabalhões esses, estão lindos :o
Obrigado mais uma vez, qwerty.

:prayer: Magnifique! :prayer:dr0pdead Escreveu:Obrigado a todos pelo feedback, signfica muito vocês terem gostado do meu trabalho.
Obrigado.
Kevin Prince Boateng

Neste momento estou um bocadinho ocupado, mas diz lá o teu pedido.Laker Escreveu:Tas a aceitar pedidos dr0p?
Era um avatar todo fixolas do Michael Schumacher grindr0pdead Escreveu:Neste momento estou um bocadinho ocupado, mas diz lá o teu pedido.Laker Escreveu:Tas a aceitar pedidos dr0p?

Brevemente irás ter o teu pedido. grinLaker Escreveu:Era um avatar todo fixolas do Michael Schumacher grindr0pdead Escreveu:Neste momento estou um bocadinho ocupado, mas diz lá o teu pedido.Laker Escreveu:Tas a aceitar pedidos dr0p?

Se nao tiveres tempo é na boa grindr0pdead Escreveu:Brevemente irás ter o teu pedido. grinLaker Escreveu:Era um avatar todo fixolas do Michael Schumacher grindr0pdead Escreveu:Neste momento estou um bocadinho ocupado, mas diz lá o teu pedido.Laker Escreveu:Tas a aceitar pedidos dr0p?
Avatar feito para completar a signature do Fabregas:

Que maquina tu :clap:dr0pdead Escreveu:A pedido do Laker, espero que gostes porque usei um efeito novo:
Obrigado.