Re: [Discussão] - Taça da liga.

20 Mar 2012, 22:40 [#326]
Jals Escreveu:Hulk está em jogo e fica anulado um lance que nos dava o 3-3.
Como já disseram recentemente no tópico da Liga, não sabes se ele marcava se não assinalassem fora de jogo ;)
Quanto à 2ª parte, o Benfica voltou forte, e marcou num lance em que não esperava: o Cardozo a ganhar um lance em velocidade.
Quero deixar uma palavra a ambas as claques (e adeptos) que puxaram pelas respectivas equipas o jogo todo, e sem "escaramuças" ;)

20 Mar 2012, 22:42 [#328]
Acabou.
O Porto teve tudo para passar, podiam ter feito o 2-1 mais cedo(lance do Palito e depois do Lucho) e só fizeram no do Mangala. :(
gonalois Escreveu:
Só uma pergunta:essa é a razão de terem perdido :?
Não vi o lance, mas se ele não está em fora-de-jogo podiam ter marcado nesse mesmo lance. ;)

20 Mar 2012, 22:44 [#332]
h3nras sc Escreveu:Acabou.
O Porto teve tudo para passar, podiam ter feito o 2-1 mais cedo(lance do Palito e depois do Lucho) e só fizeram no do Mangala. :(
gonalois Escreveu:
Só uma pergunta:essa é a razão de terem perdido :?
Não vi o lance, mas se ele não está em fora-de-jogo podiam ter marcado nesse mesmo lance. ;)
Se fores por ai vai ver os lances do benfica, so ao poste foram 3 :sorridente:
Imagem

20 Mar 2012, 22:46 [#334]
BeFree_19 Escreveu:
gonalois Escreveu:Preferi este ao da Liga,não houve confusões,polémica nem nada ;)
Só coisas normais, o benfica a jogar sujo. O de sempre. Mas como ganharam não existe polémica nem nada
Oh befree has de dizer onde joga sujo :geek:
So vi 2 coisas que o porto pode reclamar, uma entrada a pes juntos do javi garcia e o fora de jogo do hulk(que acho que ta fora de jogo)
Imagem

20 Mar 2012, 22:47 [#336]
Grande jogo de futebol, ao menos isso. :clap:
Não me lembro de assistir a uma série de jogos entre o FC Porto e o SL Benfica tão bem disputados como estes últimos.

Foi pena a derrota do FC Porto, mas a exibição não foi má de todo, mas também não foi nada semelhante àquela que foi feita há 18 dias atrás.
Entramos praticamente a perder e conseguimos responder da melhor maneira. Infelizmente, a partir dai, perdemos ritmo e terminamos a 1ª parte em grande sofrimento.
No 2º tempo, acho que entramos melhor do que o Benfica e ainda estivemos por cima do jogo durante bons minutos, mas não foi o suficiente para evitar que o Benfica empatasse o jogo e, a partir do momento em que entra o Cardozo, as coisas complicam-se. O lance do 3-2 do Benfica podia ter sido evitado. Não consegui perceber qual foi o jogador que estava encostado ao Cardozo, mas desencostou ao tentar interceptar a bola e deixou o Cardozo completamente sozinho.

Mais uma vez, reafirmo, foi um grande jogo de futebol.
Parabéns às duas equipas! ;)

20 Mar 2012, 22:48 [#337]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
gonalois Escreveu:Preferi este ao da Liga,não houve confusões,polémica nem nada ;)
Só coisas normais, o benfica a jogar sujo. O de sempre. Mas como ganharam não existe polémica nem nada
Oh befree has de dizer onde joga sujo :geek:
So vi 2 coisas que o porto pode reclamar, uma entrada a pes juntos do javi garcia e o fora de jogo do hulk(que acho que ta fora de jogo)
Não é jogo sujo isso? Quando era o bruno alves, voces queixavam-se e diziam que ele era porco a jogar. Voces tem witsel, javi, luizao, maxi.Já não dissem nada.
Imagem

20 Mar 2012, 22:49 [#338]
Jogo bastante equilibrado, muito disputado, um verdadeiro clássico.
O resultado e a própria marcha do marcador é curiosamente o inverso do jogo anterior.

O Álvaro Pereira não devia ter jogado, acabou por fazer um jogo medíocre. Está de rastos e é mais um jogo de cansaço...
O Alex Sandro foi prejudicado pelo mau trabalho do Álvaro, que não o auxiliou devidamente, e por isso levava sempre com o ala direito do Benfica e o Maxi Pereira.
O Mangala mistura bons pormenores com algumas "paragens cerebrais". Tem potencial.
O Hulk fez uma primeira parte melhor que a segunda, uns furos acima do habitual.
O Defour fez um jogo razoável a meu ver, eu via-o muitas vezes bem posicionado.
O João Moutinho só sabe fazer grandes jogos.
O Kléber tem raça e velocidade, mas apenas isso. Faltam-lhe os golos, até para lhe dar ânimo.
O Janko é jogar com menos um.
O Iturbe, no pouco que esteve, não o vi.

A equipa que está em vantagem joga sempre sujo, é do futebol. xD
Imagem