Re: [Discussão] - Taça da liga.

20 Mar 2012, 22:50 [#341]
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Acabou.
O Porto teve tudo para passar, podiam ter feito o 2-1 mais cedo(lance do Palito e depois do Lucho) e só fizeram no do Mangala. :(
gonalois Escreveu:
Jals Escreveu:Hulk está em jogo e fica anulado um lance que nos dava o 3-3.
Só uma pergunta:essa é a razão de terem perdido :?
Não vi o lance, mas se ele não está em fora-de-jogo podiam ter marcado nesse mesmo lance. ;)
Se fores por ai vai ver os lances do benfica, so ao poste foram 3 :sorridente:
Isso era porque os jogadores do Benfica não sabiam rematar para o fundo das redes e então mandavam ao poste. xD

EDIT: :shock: É a primeira vez que não arranjam confusões em jogos do Benfica vs Porto. :shock:
Última edição por henras sc em 20 Mar 2012, 22:51, editado 1 vez no total.

20 Mar 2012, 22:51 [#342]
O Benfica foi muito superior. Houve fases do jogo em que o Porto ameaçou mas quem merecia a vitória era a equipa da casa, lutou mais e criou mais oportunidades.

Deixem de se justificar com arbitragens, o lance do Hulk foi rapidíssimo e era muito difícil de ajuizar. Não sei o que acho mais triste, se é ver alguns adeptos do Porto a justificar esta derrota com o árbitro (que fez uma arbitragem fenomenal), se é alguns adeptos do Benfica a darem corda.
O que é certo é que foi um grande jogo de futebol, nada normal numa Taça da Liga. Talvez tenha estado à altura do Benfica 2 - 1 Sporting do ano passado.
Vive o privilégio!

20 Mar 2012, 22:51 [#343]
eduardextreme Escreveu:Jogo bastante equilibrado, muito disputado, um verdadeiro clássico.
O resultado e a própria marcha do marcador é curiosamente o inverso do jogo anterior.

O Álvaro Pereira não devia ter jogado, acabou por fazer um jogo medíocre. Está de rastos e é mais um jogo de cansaço...
O Alex Sandro foi prejudicado pelo mau trabalho do Álvaro, que não o auxiliou devidamente, e por isso levava sempre com o ala direito do Benfica e o Maxi Pereira.
O Mangala mistura bons pormenores com algumas "paragens cerebrais". Tem potencial.
O Hulk fez uma primeira parte melhor que a segunda, uns furos acima do habitual.
O Defour fez um jogo razoável a meu ver, eu via-o muitas vezes bem posicionado.
O João Moutinho só sabe fazer grandes jogos.
O Kléber tem raça e velocidade, mas apenas isso. Faltam-lhe os golos, até para lhe dar ânimo.
O Janko é jogar com menos um.
O Iturbe, no pouco que esteve, não o vi.

A equipa que está em vantagem joga sempre sujo, é do futebol. xD
Concordo com tudo, menos os ultimos 3. Kleber só aconselhava ao benfica, para ver se eles não marcavam golos. Janko é bom jogador. O iturbe nunca joga, e depois mete-o a jogar contra o benfica, é normal de ele não estar habituado a maneira de jogar.
Imagem

20 Mar 2012, 22:58 [#349]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Alguém viu o Cardozo a desmarcar se em Velocidade? Foi esse o momento alto do jogo grin
O Mangala conseguiu ser mais lento! (No cérebro foi de certeza...)
É mesmo assim que eu marco no PES. Bilha do Cardozo. Adorei mesmo. grin grin grin
Ele hoje deve ter comido algo com picante ou o caraças grin
Tava um Ronaldo ele xD
Mesmo, já corre o homem :geek:

20 Mar 2012, 23:01 [#350]
Nun0 Escreveu:Eu descasquei-me a rir quando ele diz que "aqui ficou provado que o Benfica é melhor que o Futebol Clube do Porto" epah mas o gajo não pensa?
Foi o Jorge Jesus que disse isso?
Quando as duas equipas jogaram com os melhores onzes e com a motivação de um jogo importante, quem acabou por levar a melhor foi o Porto.
São duas grandes equipas, mas acho que o Benfica apesar de ter melhorado muito nos últimos três anos, ainda não chegou aquele patamar. :)
Vive o privilégio!

20 Mar 2012, 23:02 [#351]
Foi um bom jogo, estive sentadinho no sofá a ver o jogo, sem stress, fosse qual fosse o resultado...apenas não gostei de ver o iturbe apenas jogar 7 minutos...era logo ao intervalo o alvaro pereira ja me estava a irritar, não segurava o Maxi e não fazia nada...tirando isso vi bem sossegado este jogo...

Momento alto Cardozo acelera e Mangala fica para trás...embora foi tudo em camera lenta...acho que o hulk corresse para trás apanhava o Cardozo :mrgreen:

O resultado acaba por ser justo, e apenas me irritou a situação do Iturbe não ter entrado mais cedo, pois como defendo isto é para rodar jogadores e não para jogarem jogadores ja estourados como o Alvaro pereira
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mar 2012, 23:02 [#352]
marcioo Escreveu:
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Alguém viu o Cardozo a desmarcar se em Velocidade? Foi esse o momento alto do jogo grin
O Mangala conseguiu ser mais lento! (No cérebro foi de certeza...)
É mesmo assim que eu marco no PES. Bilha do Cardozo. Adorei mesmo. grin grin grin
Ele hoje deve ter comido algo com picante ou o caraças grin
Tava um Ronaldo ele xD
Mesmo, já corre o homem :geek:
Bebeu RedBull. xD

20 Mar 2012, 23:06 [#354]
Rubby Escreveu:
Nun0 Escreveu:Eu descasquei-me a rir quando ele diz que "aqui ficou provado que o Benfica é melhor que o Futebol Clube do Porto" epah mas o gajo não pensa?
Quando as duas equipas jogaram com os melhores onzes e com a motivação de um jogo importante, quem acabou por levar a melhor foi o Porto.
São duas grandes equipas, mas acho que o Benfica apesar de ter melhorado muito nos últimos três anos, ainda não chegou aquele patamar. :)
Concordo Rubby, eles não jogaram com os "seus" onzes de raiz. Sim disse na entrevista rápida xD
Imagem

20 Mar 2012, 23:09 [#355]
Flexi Escreveu:Foi um bom jogo, estive sentadinho no sofá a ver o jogo, sem stress, fosse qual fosse o resultado...
Tal e qual. Eu que normalmente fico aborrecido quando o FC Porto tem maus resultados, neste até estou tranquilo.
Foi um bom entretenimento em dia de semana.
Nun0 Escreveu:
Rubby Escreveu:
Concordo Rubby, eles não jogaram com os "seus" onzes de raiz. Sim disse na entrevista rápida xD
A melhor equipa vê-se no ranking da IFFHS, da UEFA, nos títulos, na classificação do campeonato... não é em jogos da Taça Lucílio Baptista. Serve para desempatar, vá. :geek:
Imagem

20 Mar 2012, 23:12 [#358]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:não é em jogos da Taça Lucílio Baptista.
Até que em fim!!!
Alguém que sabe o verdadeiro nome desta taça grin
Claro que sim.
O Lucílio Baptista é um amigo do peito. ;)
haha!
Então do Pedro Silva nem se fala! Best friends xD

20 Mar 2012, 23:12 [#359]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:não é em jogos da Taça Lucílio Baptista.
Até que em fim!!!
Alguém que sabe o verdadeiro nome desta taça grin
Claro que sim.
O Lucílio Baptista é um amigo do peito. ;)
Ahahah enorme Like xD

Mas é mesmo, o que conta é esses rankings e ainda saiu um hoje que o Porto é o 12º melhor clube do século 21, parece fácil...
Imagem