E ele é portista, ou pelo menos era 
Re: [Discussão] - SL Benfica
17 Mar 2012, 16:59 [#2242]Nós até cantámos o nome deleRQDV7 Escreveu:loool quem diria...estive mesmo na bancada acima dele e nao reparei que ele andava por lá...nem que ele era NN..
17 Mar 2012, 17:51 [#2243]Eu nao costumo estar nessa bancada, costumo ver o jogo com os Diabos mas este jogo levei a mae e preferi ir para ali...e nem reparei naquela pulga electrica abaixo de mim lool...
20 Mar 2012, 18:58 [#2244]Final de 2014 da Champions na Luz, e hoje ganhamos por quantos?
Vá digam ai os vossos palpites ;D
Vá digam ai os vossos palpites ;D

20 Mar 2012, 22:45 [#2246]estou é para ver os argumentos dos portistas.
20 Mar 2012, 22:47 [#2247]Ganhamos pa :rock:
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agorem vamos ver o choradinho deles, a equipa era a 2º, foram roubados e bla bla bla
BENFICA :adepto:
EDIT: Já sabem da promessa do Jorge Jesus se o Benfica for campeao rapa o cabelo e os jornalistas todos da benfica tv tambem ja disseram que faziam o mesmo :oops2: Quero ver o jesus carequinha grin
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agorem vamos ver o choradinho deles, a equipa era a 2º, foram roubados e bla bla bla
BENFICA :adepto:
EDIT: Já sabem da promessa do Jorge Jesus se o Benfica for campeao rapa o cabelo e os jornalistas todos da benfica tv tambem ja disseram que faziam o mesmo :oops2: Quero ver o jesus carequinha grin

20 Mar 2012, 23:00 [#2248]Sabes o que é que tu mereces?Laker Escreveu:Agorem vamos ver o choradinho deles, a equipa era a 2º, foram roubados e bla bla

20 Mar 2012, 23:01 [#2249]É verdade Nun0
O jals ja tava a dizer que foi mal anulado nao sei o que que dava o 3-3 ao Porto ;D
O jals ja tava a dizer que foi mal anulado nao sei o que que dava o 3-3 ao Porto ;D

20 Mar 2012, 23:02 [#2250]Ja vi em 20 minutos desculpas de todo o tipo, que a equipa era a 2º e que a taça é a da cervejaqwertyuiop Escreveu:É verdade Nun0
Nao tou a falar de malta daqui tou a falar no geral mas se quiseres vai ao facebook e ve la sao as resmas
Última edição por Laker em 20 Mar 2012, 23:09, editado 1 vez no total.

20 Mar 2012, 23:06 [#2251]Faz quote desses posts e posta aqui. Eu já li a disserem que havia um fora de jogo. Agora esses dois não.

20 Mar 2012, 23:09 [#2252]É verdade, mas cada um acha o que quer, eu achei que tambem não estava em fora de jogo, mas não posso afirmar que daria em golo...
E o benfica ganhou e pronto acabou agora quinta é o Braga
E o benfica ganhou e pronto acabou agora quinta é o Braga

20 Mar 2012, 23:12 [#2253]A Taça mudou de patrocinador já à 2 edições para a Bwin, agora é que deixou de ter patrocinio por isso não liguesLaker Escreveu:Ja vi em 20 minutos desculpas de todo o tipo, que a equipa era a 2º e que a taça é a da cervejaqwertyuiop Escreveu:É verdade Nun0
Nao tou a falar de malta daqui tou a falar no geral mas se quiseres vai ao facebook e ve la sao as resmas
20 Mar 2012, 23:23 [#2254]By facebook grino fc goziporto acaba de contratar um quarto chines para 2012-2013
apos o xiao-taça
xiao-champ-ion
xiao li-ga-ropa
xiao ta-ça li-ga é o ultimo recruta
Os portistas vão dizer que nem queriam esta taça, que isto não é importante. O que eu sei é que de duas das vezes em que "não quiseram ganhar" chuparam 3 batatas do Glorioso!!!
Última edição por Laker em 20 Mar 2012, 23:31, editado 1 vez no total.

20 Mar 2012, 23:28 [#2255]Ainda me lembro do Vitor Pereira a dizer TOMA quando marcou, seria por a taça ser fraca...?Laker Escreveu:o fc goziporto acaba de contratar um quarto chines para 2012-2013
apos o xiao-taça
xiao-champ-ion
xiao li-ga-ropa
xiao ta-ça li-ga é o ultimo recruta
Os portistas vão dizer que nem queriam esta taça, que isto não é importante. O que eu sei é que de duas das vezes em que "não quiseram ganhar" chuparam 3 batatas do Glorioso!!!
By facebook grin
21 Mar 2012, 00:12 [#2256]Já o benfica já deve ter um plantel cheio deles, porque todos os anos é xiao liga.

21 Mar 2012, 08:08 [#2257]Falou o que só arranja confusão. Disse que o lance foi mal anulado? Disse. Disse que o Porto perdeu por isso? Não.qwertyuiop Escreveu:É verdade Nun0
Última edição por Jals em 21 Mar 2012, 09:06, editado 1 vez no total.

21 Mar 2012, 08:18 [#2258]Este Laker pensa que tem o rei na barriga :fraco:
SABZ
21 Mar 2012, 09:57 [#2259]Com este post só deste 100% razão ao que o Laker disse :palminhas:Nun0 Escreveu:Sabes o que é que tu mereces?Laker Escreveu:Agorem vamos ver o choradinho deles, a equipa era a 2º, foram roubados e bla bla
E claro que vêm com choradinhos. Faz parte. Ganhamos e ganhamos bem. :adepto:
Também reparei Like!Ainda me lembro do Vitor Pereira a dizer TOMA quando marcou, seria por a taça ser fraca...?
21 Mar 2012, 10:18 [#2260]Por acaso, até disseste no tópico da LigaJals Escreveu:Falou o que só arranja confusão. Disse que o lance foi mal anulado? Disse. Disse que o Porto perdeu por isso? Não.qwertyuiop Escreveu:É verdade Nun0
Jals Escreveu:Hulk está em jogo e fica anulado um lance que nos dava o 3-3.