Deixa-os brincar aos ranking grinCapfca Escreveu:Como podem acreditar no Ranking da IFFHS quando metem clubes argentinos à frente de Porto, Benfica, Arsenal e etc? Táis malucos?

Deixa-os brincar aos ranking grinCapfca Escreveu:Como podem acreditar no Ranking da IFFHS quando metem clubes argentinos à frente de Porto, Benfica, Arsenal e etc? Táis malucos?

Eles têm vários Rankings.Capfca Escreveu:Como podem acreditar no Ranking da IFFHS quando metem clubes argentinos à frente de Porto, Benfica, Arsenal e etc? Táis malucos?

No ranking a Liga ZON Sagres é 4ª melhor do mundo :palminhas:Laker Escreveu:Deixa-os brincar aos ranking grinCapfca Escreveu:Como podem acreditar no Ranking da IFFHS quando metem clubes argentinos à frente de Porto, Benfica, Arsenal e etc? Táis malucos?
MAI NADA!!! :palminhas:eduardextreme Escreveu:Eles têm vários Rankings.Capfca Escreveu:Como podem acreditar no Ranking da IFFHS quando metem clubes argentinos à frente de Porto, Benfica, Arsenal e etc? Táis malucos?
O de melhor clube do século XXI, é de cada continente, e no Europeu o FC Porto é 12º.
1. FC Barcelona España 2.917,0
2. Manchester United FC England 2.793,0
3. Arsenal FC London England 2.618,0
4. Real Madrid CF España 2.569,0
5. FC Internazionale Milano Italia 2.567,0
6. FC Bayern München Deutschland 2.544,0
7. Liverpool FC England 2.538,0
8. Milan AC Italia 2.490,0
9. Chelsea FC London England 2.412,0
10. AS Roma Italia 2.140,0
11. Olympique Lyonnais France 2.124,0
12. FC do Porto Portugal 2.104,0
27. Sporting Clube de Portugal Lisboa Portugal 1.678,0
31. Sport Lisboa e Benfica Portugal 1.591,5

Então se são as 2 equipas consideradas boas, hoje queriam vingar a derrota da outra vez e conseguimos e MAI NADANun0 Escreveu:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da ... s_mel.html
Aqui fica a noticia mais comediante dos ultimos 5 anos
Eu gosto de brincar com os números.Nun0 Escreveu:E Laker, nós brincamos aos rankings, até que nem me incomoda brincar com esse tipo de coisas.

Ele disse que ficou provado que o Benfica era melhor que o Portomarcioo Escreveu:Então se são as 2 equipas consideradas boas, hoje queriam vingar a derrota da outra vez e conseguimos e MAI NADANun0 Escreveu:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da ... s_mel.html
Oh edu esquece, eles dizem-te já que o conta é o presenteRubby Escreveu: Foi o Jorge Jesus que disse isso?
Quando as duas equipas jogaram com os melhores onzes e com a motivação de um jogo importante, quem acabou por levar a melhor foi o Porto.
São duas grandes equipas, mas acho que o Benfica apesar de ter melhorado muito nos últimos três anos, ainda não chegou aquele patamar.

Tens de me dizer onde meti lenha.marcioo Escreveu:Desculpa lá eduardextreme, essa não gostei, que administrador és tu que já me mandou PM's a dizer para conter as palavras e agora quem mete lenha na fogueira és tu? :redcard:
Que eu saiba as competições são para se jogar, se as duas equipas jogaram com as 2ª equipas foram porque precisavam de fazer a rotação!
Temperatura em Lisboa: -1marcioo Escreveu:Golos que o Porto marcou hoje: 2
Golos do Glorioso de hoje: 3

Só agora vi que somos patrocinados pelo sapo.Nun0 Escreveu:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da ... s_mel.html

Lembras te daquela vez que tu disses te que quando alguem começava a ir buscar exemplos anteriores era mau sinal?eduardextreme Escreveu:Eu gosto de brincar com os números.Nun0 Escreveu:E Laker, nós brincamos aos rankings, até que nem me incomoda brincar com esse tipo de coisas.
IFFHS: (1st March 2011 - 29th February 2012)
17. FC do Porto
21. Sport Lisboa e Benfica
22. Sporting Clube de Portugal Lisboa
27. Sporting Clube de Braga
IFFHS: (XXI Century, 2001-2011)
12. FC do Porto
27. Sporting Clube de Portugal Lisboa
31. Sport Lisboa e Benfica
72. Sporting Clube de Braga
UEFA:
8. FC Porto
13. Benfica
22. Sporting
30. Sp. Braga
Classificação actual no campeonato:
1. FC Porto
2. Benfica
3. Sp. Braga
5. Sporting
Número de troféus:
70 FC Porto
68 Benfica
Troféus europeus:
5 FC Porto
2 Benfica
Troféus internacionais:
2 FC Porto
0 Benfica

Equipa do Futebol Clube do Porto: 6 que não costumam ser titulares. Jogaram com um novo estilo.marcioo Escreveu:Golos que o Porto marcou hoje: 2
Golos do Glorioso de hoje: 3
E tudo isto por ser uma taça fraca

Tudo o que está ali escrito é BEM actualLaker Escreveu:Lembras te daquela vez que tu disses te que quando alguem começava a ir buscar exemplos anteriores era mau sinal?eduardextreme Escreveu:Eu gosto de brincar com os números.Nun0 Escreveu:E Laker, nós brincamos aos rankings, até que nem me incomoda brincar com esse tipo de coisas.
IFFHS: (1st March 2011 - 29th February 2012)
17. FC do Porto
21. Sport Lisboa e Benfica
22. Sporting Clube de Portugal Lisboa
27. Sporting Clube de Braga
IFFHS: (XXI Century, 2001-2011)
12. FC do Porto
27. Sporting Clube de Portugal Lisboa
31. Sport Lisboa e Benfica
72. Sporting Clube de Braga
UEFA:
8. FC Porto
13. Benfica