O braga ja nao ta na taça de portugal qwerty

Ou mái góde anda lá aceita a derrota como gente.Bolten Escreveu:ahahah benfica no ano pasado
Benfica - Taça da liga
Porto - Taça de portugal supertaça liga liga europa
te gusta ?
e ja agora o porto a jogar com suplentes OMG
Ya, os Portistas tem de estar todos na relax porque mais vale perder uma taça da liga do que um campeonato né?Rodri_scp Escreveu:Eu se fosse aos portistas pronto, é óbvio que não gostava da derrota!
Mas fogo é essa taça ranhosita!!! No problem!
Pelo menos com o Sporting, até preferia que nem jogassem mais nessa taça

Imagina se perdes também o campeonato grinNun0 Escreveu:Ya, os Portistas tem de estar todos na relax porque mais vale perder uma taça da liga do que um campeonato né?Rodri_scp Escreveu:Eu se fosse aos portistas pronto, é óbvio que não gostava da derrota!
Calma nun0 tudo a seu tempoNun0 Escreveu:Ya, os Portistas tem de estar todos na relax porque mais vale perder uma taça da liga do que um campeonato né?Rodri_scp Escreveu:Eu se fosse aos portistas pronto, é óbvio que não gostava da derrota!

Só disse que eu prefiro que disse perder a taça da liga do que o campeonato, não me referi a qualquer clubeLaker Escreveu:Calma nun0 tudo a seu tempoNun0 Escreveu:Ya, os Portistas tem de estar todos na relax porque mais vale perder uma taça da liga do que um campeonato né?Rodri_scp Escreveu:Eu se fosse aos portistas pronto, é óbvio que não gostava da derrota!

Tambem nao vez qualquer referencia a algum clube no meu post :sorridente:Nun0 Escreveu:Só disse que eu prefiro que disse perder a taça da liga do que o campeonato, não me referi a qualquer clubeLaker Escreveu:Calma nun0 tudo a seu tempoNun0 Escreveu:Ya, os Portistas tem de estar todos na relax porque mais vale perder uma taça da liga do que um campeonato né?Rodri_scp Escreveu:Eu se fosse aos portistas pronto, é óbvio que não gostava da derrota!