Realmente! Porque é que ele saiu dos Diabos! Não era assim tão inativo como alguns! :$
Re: [Academia DTL] Bar d'Academia
16 Mar 2012, 02:50 [#842]Em qualquer momento pode surgir uma proposta=Baptista= Escreveu:adoro, mt bom mesmo.
oh, muito sinceramente duvido que arranje clube nesta altura. ):
Tens que te manter activo e ir vendo

17 Mar 2012, 13:43 [#843]é lixado porque sdou gr e so posso jogar como gr portanto e ainda mais dificil me contrataremThe_Leixonense Escreveu:Em qualquer momento pode surgir uma proposta=Baptista= Escreveu:adoro, mt bom mesmo.
17 Mar 2012, 14:41 [#844]Sim é :?=Baptista= Escreveu:é lixado porque sdou gr e so posso jogar como gr portanto e ainda mais dificil me contrataremThe_Leixonense Escreveu:Em qualquer momento pode surgir uma proposta=Baptista= Escreveu:adoro, mt bom mesmo.
Há clubes que nao tem o plantel cheio e podiam te dar uma oportunidade
Acho que para os gk podiam mudar de posição se mudassem de clube porque depois é dificil entrarem nas equipas

21 Mar 2012, 20:10 [#845]Tb acho mas nao se pode fazer nada. :sThe_Leixonense Escreveu:Sim é :?=Baptista= Escreveu:é lixado porque sdou gr e so posso jogar como gr portanto e ainda mais dificil me contrataremThe_Leixonense Escreveu:Em qualquer momento pode surgir uma proposta=Baptista= Escreveu:adoro, mt bom mesmo.
Há clubes que nao tem o plantel cheio e podiam te dar uma oportunidade![]()
Acho que para os gk podiam mudar de posição se mudassem de clube porque depois é dificil entrarem nas equipas
alguem serve o jantar' xd
21 Mar 2012, 20:38 [#847]Boa massa Frip :comilao: :comilao:frip Escreveu:Ai tens, bom proveito
o Baptista mesmo nao tendo clube tem sempre coisas boas para comer

21 Mar 2012, 21:08 [#848]E eu gostava de ser GR, e não posso=Baptista= Escreveu:Tb acho mas nao se pode fazer nada. :sThe_Leixonense Escreveu:Sim é :?=Baptista= Escreveu:é lixado porque sdou gr e so posso jogar como gr portanto e ainda mais dificil me contrataremThe_Leixonense Escreveu:Em qualquer momento pode surgir uma proposta=Baptista= Escreveu:adoro, mt bom mesmo.
Há clubes que nao tem o plantel cheio e podiam te dar uma oportunidade![]()
alguem serve o jantar' xd
25 Mar 2012, 08:35 [#850]111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
26 Mar 2012, 02:38 [#852]:comilao:=Baptista= Escreveu:Obrgado pelo jantar do outro dia xd
e o de hj, alguem serve?

28 Mar 2012, 21:31 [#853]Torneio Oficial DTL - Dinheiro fictico 22:00horas

Está convidado a juntar-se ao Clube de Poker DTL PORTUGAL.
- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em http://www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 595643
- Insira o meu Código de Convite: codigodtl
- Indicar o nickname que usa na DTL Portugal.
Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, pode começar a jogar no Clube de Poker DTL PORTUGAL.
Para mais informações, consulte http://www.pokerstars.com/homegames
Depois é só se inscrever no torneio das 22:00 e pronto ja pode começar a espalhar magia nas mesas.
Por agora temos 8 inscritos, vais queres ficar de fora?

04 Abr 2012, 22:09 [#854]Dj Tiesto Arranjou tempo para por o pessoal a mexer.
23 Mai 2012, 14:02 [#858]Boa tarde pessoal
Queria uma tosta mista e um Ice Tea de limão se faz favor :sorridente:
Queria uma tosta mista e um Ice Tea de limão se faz favor :sorridente:
23 Mai 2012, 14:26 [#859]Então o que é que servem hoje para o almoço tou cá com uma fome? :comilao: