Re: sportingboy News

21 Mar 2012, 21:52 [#81]
A DTL está sempre aberta a regressos de grandes users, mas não vale a pena falar disso neste momento pois no final da época as coisas podem mudar e continuas entre nós ;)

Além não me esqueço quando estiveste nos Lobos e tive o prazer de contar contigo como meu jogador :D
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 21:56 [#82]
Acabei de ler e ainda estou um pouco "abananado", sportingboy...

Só espero que essa decisão tenha sido tomada conscientemente (e sei que és uma pessoa consciente) e que, não podendo reconsiderá-la, possas pelo menos voltar um dia com outro olhar sobre a DTL.

Que corra tudo sempre pelo melhor na tua vida "lá fora", amigo. Felicidades!

21 Mar 2012, 21:56 [#83]
Flexi Escreveu:Além não me esqueço quando estiveste nos Lobos e tive o prazer de contar contigo como meu jogador :D
Tal como na Puma SAD, não sai pela porta grande mas há jogadores dos Lobos, na altura, que recordarei como muito prazer: Flexi, Andr3, AJorge, M4rtinZ, etc. ;)

21 Mar 2012, 22:03 [#85]
Obrigado pelas palavras oh maior, faço os possíveis para poder dar aos meus jogadores todas as condições de crescerem na DTL...mas no final da época veremos se sais ou não :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 22:51 [#87]
Já todos os Pumas sabiam que o sportingboy podia sair da DTL, mas ver o André sair mesmo é triste. :cry:
Como disseste no privado, sais da equipa mas vais vê-la pelo Tiago e ver como está a Puma SAD.
Não tens de pedir desculpa a ninguém, já todos tomámos atitudes infantis, tu mesmo tomaste uma no privado mas como podes-te ver pelas respostas estava lá escrito o contrário, subestimaste as tuas capacidades.
Foste uma mais valia para a DTL, e todos os users que temos são o mais valia para a DTLPortugal. É esta família enorme que é a DTLPortugal e tu estás nela, orgulha-te disso, orgulha-te de seres um user espetacular e um user como poucos existem, orgulha-te de ti e de todos nós que somos a DTL. ;)
Foi um prazer ter-te como companheiro, e é um enorme prazer ter-te como amigo.
:prayer: Até já, "Maior"! :prayer:

21 Mar 2012, 23:18 [#88]
Só agora tive oportunidade de ler esta triste notícia e espero que não se torne verdade no final da época. O Sportingboy é um dos utilizadores com mais potencial e que já atingiu patamares muito altos na DTL. Vejo que ele está arrependido de algumas decisões que tomou, mas no passado ninguém mexe, já no futuro... todos nós temos controlo sobre ele. Portanto, Sportingboy, espero que aproveites bem esta metade final de época para reflectir e pensar bem naquilo que queres para ti, aqui na DTL. Se saíres, deixarás saudades e estaremos sempre de abraços abertos à espera do teu regresso, se ficares, irás dar uma grande alegria a vários utilizadores, sendo que, eu incluo-me nestes últimos.

21 Mar 2012, 23:26 [#89]
É uma notícia triste sem dúvida, espero que no final da época não se concretize e possas ficar. Já tive o prazer de partilhar o mesmo balneário que tu nos Lobos, e sempre mostraste o enorme potencial que tens. Se tiveres mesmo que sair, a DTL vai perder um grande utilizador. Mas as portas estarão sempre abertas para ti, sabes muito bem que todo o pessoal por aqui sabe o que tu vales. :)
Imagem

22 Mar 2012, 03:29 [#91]
É sempre pena ver um user abandonar assim a DTL e ainda por cima um user tão bom como o sportingboy cada um tem as suas decisões e há que respeitá-las espero que como dizes voltes pois todos os users são uma mais-valia para este fórum incluindo tu obviamente.
Foi bom conhecer-te aqui no fórum e espero continuar a 'ver-te' não é por assim dizer pelo msn e isso fica bem sportingboy, Maior. :)

22 Mar 2012, 14:06 [#92]
É uma notícia muito triste... Pode ser que ainda te consiga convencer a ficar. :P

Obrigado pelas palavras, sportingboy. Mas estou assim graças a ti, ensinaste-me muita coisa. Muito obrigado! :prayer:
Se fores mesmo embora, acredito que voltes a 100%, a dares tudo o que tens!

Obrigado, 'Maior'!

26 Mar 2012, 17:52 [#93]
E sempre uma pena, ver sair um grande user... Que mesmo com os seus posts "má onda", dava muito à comunidade. Gostei da minha primeira epoca da contigo na Puma SAD, foi uma grande 1ª epoca para mim :)
Só espero, que isto não seja um "adeus!" mas um "até já" muito curtinho ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.