Exato, eu foi igual, até aos 15, cresci muito rápido. Cheguei aos 1 e 80 e pouco e parei por aí. Estou com 17 anos e tenho 1 e 80 e pouco na mesma, não tenho crescido muito.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLRSantos Escreveu:EDIT:Spoiler

Correcção:Flexi Escreveu:Meti no tópico certo apenas porque serve para rir, sem com isso provocar alguem.
Spoiler

Like!Tiago Marques Escreveu:Estava indeciso donde postar, mas acabei por decidir postar aqui.
Isto é futebol. Isto é ser um verdadeiro adepto 'da bola', independentemente das cores que o "colega ao lado" veste.
Ficou aqui uma música bestial.RSantos Escreveu:@Flexi, eu era para ter postado isso, mas tendo em conta as confusões que já cá andavam, decidi não postar.
Homem de coragem! :mrgreen:
EDIT:
[video]http://www.youtube.com/v/eqx4mN6j-Do?version=3&hl=pt_PT[/video]

Like!sportingboy Escreveu:Vamos RSantos! grin

Ainda ontem vi adeptos do FC Porto e Benfica divertidos na bancada. O futebol é mesmo isso.Tiago Marques Escreveu:Estava indeciso donde postar, mas acabei por decidir postar aqui.
Isto é futebol. Isto é ser um verdadeiro adepto 'da bola', independentemente das cores que o "colega ao lado" veste.
Isso acontece frequentemente.Laker Escreveu:Spoiler

Ó, tenho fãs por todo o lado. :oops:The_Leixonense Escreveu:grin grin grin grin grin