Re: FIFA STREET 4 - Valerá a pena?

21 Mar 2012, 19:42 [#61]
Rubby Escreveu:FIFA Street 4 é muito melhor offline do que online.
O World Tour está brutal, sempre a melhorar. :)
Mesmo, até agora estou a gostar muito do World Tour em Hard, isso sim é um desafio (mas eu também sou cepo a jogar).
Os jogos e torneios que mais gosto de jogar são os 6 vs 6.
E então com amigos é que é, sempre joguei Fifa street com os meus amigo desde o 1 e era horas e horas naquilo :prayer:

21 Mar 2012, 19:49 [#63]
Rodri_scp Escreveu:
Mas o online "também se come" ou nada mesmo? ;)
O online é irritante. É só malta que fica ali a fazer fintas para irritar o adversário, e depois marcam. :geek:
Andr3 Escreveu:Mesmo, até agora estou a gostar muito do World Tour em Hard, isso sim é um desafio (mas eu também sou cepo a jogar).
Os jogos e torneios que mais gosto de jogar são os 6 vs 6.
E então com amigos é que é, sempre joguei Fifa street com os meus amigo desde o 1 e era horas e horas naquilo :prayer:
Também estou a fazer em Hard, e a apanhar-lhe o jeito. O que gosto mais é o 'Last Man Standing', mas infelizmente não há muitos desses...
Vive o privilégio!

21 Mar 2012, 19:53 [#65]
Rubby Escreveu:Também estou a fazer em Hard, e a apanhar-lhe o jeito. O que gosto mais é o 'Last Man Standing', mas infelizmente não há muitos desses...
Também gosto muito do 'Last Man Standing', não aprecio muito é o modo Futsal pois qualquer toquezito é logo falta.
Mas mesmo em Hard já cheguei e levar 5-0, 7-1 e outros resultados bastante volumosos. Mas assim é que mete graça, pois é mesmo um autêntico desafio e quando chegas a uma final de um torneio é um sonho grin

21 Mar 2012, 19:55 [#66]
PesLord Escreveu:
Jals Escreveu:Fifa Street é dos melhores jogos para convívios com amigos, sem dúvida. Nas festas de anos em pequeno era só disto. :)

concordo 100%. Aliás, eu vi logo que o online seria uma irritação. Fintas fintas fintas e marcar. Jogo com um amigo, e é festa total!
Isso e PES para PS2 que foram feitos para amigos.
Para Online penso que são jogos FPS e MMORPG :D
Mas não deixa de ser um bom jogo :empruado:

21 Mar 2012, 20:27 [#67]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Mas o online "também se come" ou nada mesmo? ;)
O online é irritante. É só malta que fica ali a fazer fintas para irritar o adversário, e depois marcam. :geek:
Isso é porque não pescas nada do jogo grin grin grin

21 Mar 2012, 21:28 [#68]
Andr3 Escreveu:
Rubby Escreveu:Também estou a fazer em Hard, e a apanhar-lhe o jeito. O que gosto mais é o 'Last Man Standing', mas infelizmente não há muitos desses...
Também gosto muito do 'Last Man Standing', não aprecio muito é o modo Futsal pois qualquer toquezito é logo falta.
Mas mesmo em Hard já cheguei e levar 5-0, 7-1 e outros resultados bastante volumosos. Mas assim é que mete graça, pois é mesmo um autêntico desafio e quando chegas a uma final de um torneio é um sonho grin
Eu não gosto nada é do 6 vs 6, não me perguntes porquê, mas perco sempre. Já em 5 vs 5 ganho quase todos. :?
Os meus resultados em Hard são sempre 6-5, 7-5, 6-4 (tanto a perder como a ganhar)... não tenho dificuldades em marcar, tenho sim em não sofrer. :mrgreen:
Vive o privilégio!

21 Mar 2012, 21:54 [#69]
Rubby Escreveu:Eu não gosto nada é do 6 vs 6, não me perguntes porquê, mas perco sempre. Já em 5 vs 5 ganho quase todos. :?
Os meus resultados em Hard são sempre 6-5, 7-5, 6-4 (tanto a perder como a ganhar)... não tenho dificuldades em marcar, tenho sim em não sofrer. :mrgreen:
Eu a defender sou um crime, sofro uma carrada de golos e nunca consigo recuperar grin

22 Mar 2012, 22:59 [#73]
Foi mais precisamente por esse modo de jogo que este jogo me cativou desde o inicio!
Porque sempre quis jogar um simulador de futsal "à séria" e penso que esse modo é o mais perto que podemos encontrar em jogos de consolas!
Por isso é que fiquei fascinado com o jogo ;)

I love Futsal xD

22 Mar 2012, 23:17 [#74]
Rodri_scp Escreveu:Foi mais precisamente por esse modo de jogo que este jogo me cativou desde o inicio!
Porque sempre quis jogar um simulador de futsal "à séria" e penso que esse modo é o mais perto que podemos encontrar em jogos de consolas!

I love Futsal xD
Acredita que esse é o modo onde vais passar menos tempo. grin
O World Tour está simplesmente brutal. :)
Vive o privilégio!

22 Mar 2012, 23:20 [#75]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Foi mais precisamente por esse modo de jogo que este jogo me cativou desde o inicio!

I love Futsal xD
Sim, claro que não é devido àquele modo, mas foi das principais carateristicas do jogo que me revelou mais interesse! ;)
É óbvio que ao explorar mais o jogo devi encontrar modos que me agradam mais ;)

04 Abr 2012, 19:40 [#77]
Rubby Escreveu:

I love Futsal xD
Não necessariamente. O world tour tem todas as "modalidades". Futsal é aliás um dos torneios finais

31 Mai 2012, 19:55 [#80]
Nop, não vai sair para pc, infelizmente...
Eu acho que o modo futsal parece ser bastante aliciante...muito mesmo...mas é bastante limitado em termos de jogadores...VIsto que online só da para jogar com jogadores criados pelo que parece...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.