Re: Revistas/Capas/Entrevistas

21 Mar 2012, 22:16 [#3243]
Pena não voltares aos Diabos AC, és realmente uma figura histórica da equipa diabólica, boa sorte para esta época e espero que entres para uma equipa que te sintas bem.
Quanto ao teu problema, ainda bem que conseguiste recuperar, se bem me lembro não podias estar mais que uma hora em frente ao monitor salvo erro, mas o que interessa é que melhoraste e podes voltar a marcar posição na DTL.

Força grande Raacoolz. :adepto:

21 Mar 2012, 22:19 [#3246]
eduardextreme Escreveu:Grande Raa. Ainda bem que tudo correu pelo melhor contigo.
Com esses óculos, tornaste-te o jogador mais sexy a seguir ao wAZ0R e Monk. grin
Like...very Moche :sorridente:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

21 Mar 2012, 23:24 [#3253]
Raacoolz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Grande Raa. Ainda bem que tudo correu pelo melhor contigo.
Com esses óculos, tornaste-te o jogador mais sexy a seguir ao wAZ0R e Monk. grin
Like...very Moche :sorridente:
A desvalorizar o Tiago?
Ai ai, nunca mais entras no nosso bar edu(também acho que nunca entraste xD). :P

22 Mar 2012, 00:00 [#3257]
Bem vindo de volta Raa! Como os Diabos precisavam de ti... não consigo perceber porque não quiseram concluir o negócio, ainda para mais estando na situação que estão...
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Com esses óculos, tornaste-te o jogador mais sexy a seguir ao wAZ0R e Monk. grin
Há um certo defesa-lateral que não vai gostar muito de ler isto. :geek:
:cold:
Imagem

22 Mar 2012, 11:50 [#3260]
The_Leixonense Escreveu:
BScorpion Escreveu:EU NÂO ENTENDO :shock:
SE SOUBESSE QUE O RAA QUERIA VIR PARA OS DIABOS, NEM IA TRABALHAR HOJE!
E SÓ ESTIVE COM A DOBRADORA MAIS BONITA DO PAÍS :P
Dobradora mais bonita do país??que sorte grin
tira lhe uma foto e posta aqui na dtl LOL
Ele não se refere à beleza da voz da dobradora? grin
Ou seja, tinha de gravar a voz e não tirar-lhe uma foto. grin

O Raa não foi contratado porque os Diabos estão cheios, com certeza. :geek:
Imagem