Eu queria ser tanta coisa... tantos sonhos e ambições... e afinal acabei por não ser nada 
Re: Profissões - O que queres ser no futuro
22 Mar 2012, 16:08 [#42]Eu gostaria de ser professional gamer. 

22 Mar 2012, 16:18 [#43]Se viver de jogador de futebol já é difícil, então esse...FalcaO Escreveu:Eu gostaria de ser professional gamer.

22 Mar 2012, 16:30 [#44]Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
22 Mar 2012, 19:27 [#45]O ano passado também estava virado para um curso de Multimédia, estava mesmo.dr0pdead Escreveu:Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
Mas vou segui o ensino regular na área de Artes, e depois baseio-me em Multimédia.
22 Mar 2012, 19:40 [#46]ESSM? :hum:Quack Escreveu:O ano passado também estava virado para um curso de Multimédia, estava mesmo.dr0pdead Escreveu:Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
Mas vou segui o ensino regular na área de Artes, e depois baseio-me em Multimédia.

22 Mar 2012, 19:44 [#47]Certo.frip Escreveu:ESSM? :hum:Quack Escreveu:O ano passado também estava virado para um curso de Multimédia, estava mesmo.dr0pdead Escreveu:Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
22 Mar 2012, 19:45 [#48]Tu na ESSM = Prachado por mimQuack Escreveu:Certo.frip Escreveu:ESSM? :hum:Quack Escreveu:O ano passado também estava virado para um curso de Multimédia, estava mesmo.dr0pdead Escreveu:Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
:assobiar: :assobiar: :assobiar:

22 Mar 2012, 19:47 [#49]Achas, não ter a mesma esperteza que vocês no inicio das aulas, ahahah.frip Escreveu:Tu na ESSM = Prachado por mimQuack Escreveu:Certo.frip Escreveu:ESSM? :hum:Quack Escreveu:O ano passado também estava virado para um curso de Multimédia, estava mesmo.dr0pdead Escreveu:Designer Multimédia, é certamente uma profissão que eu gostava de seguir.
E em segundo lugar vou ter 16 anos, não pareço nada um caloiro. 8-)
22 Mar 2012, 19:51 [#50]Eu estou lá e conheço-te, e ainda por cima vou ficar no corredor da morte, ou seja no local onde todos os caloiros tem que passar a uma certa hora eheheheh :tomazz: :tomazz: :tomazz:Quack Escreveu:Achas, não ter a mesma esperteza que vocês no inicio das aulas, ahahah.frip Escreveu: Tu na ESSM = Prachado por mim
E em segundo lugar vou ter 16 anos, não pareço nada um caloiro. 8-)

22 Mar 2012, 19:57 [#52]I like your way of think...qwertyuiop Escreveu:Filma isso Frip

22 Mar 2012, 20:28 [#53]Tenho pena do Quack, coitado!
Mas aí sempre dava para dar umas boas gargalhadas
Mas aí sempre dava para dar umas boas gargalhadas

22 Mar 2012, 20:32 [#54]Querias ser o Ocelote né?FalcaO Escreveu:Eu gostaria de ser professional gamer.
22 Mar 2012, 22:24 [#55]Eu dei este ano só um cheirinho e adorei, mesmo. :prayer:Frize Escreveu:@TiagoMarques, gostas de ADN? No 10º ano dás logo um cheirinho de ADN :mrgreen:
Frize e malta que já anda no Secundário, no 10º ano posso ter ('só') estas disciplinas:
Ciências e Tecnologias:
Matemática A
Português A
Filosofia
Educação Física
(Específicas:)
Física e Química
Biologia e Geologia
22 Mar 2012, 22:34 [#56]O programa de ciências de nono ano é bastante engraçado, e é fácil, basta estar atento nas aulas, e rever umas coisas de vez em quando.Tiago Marques Escreveu:Eu dei este ano só um cheirinho e adorei, mesmo. :prayer:Frize Escreveu:@TiagoMarques, gostas de ADN? No 10º ano dás logo um cheirinho de ADN :mrgreen:
23 Mar 2012, 03:41 [#57]É verdade , o que nao dava para ter 15ou16anos outra vez :?LViieira Escreveu:Eu queria ser tanta coisa... tantos sonhos e ambições... e afinal acabei por não ser nada
A realidade é dura quando chegamos a certa idade e coisas não correm bem ou não fomos por um caminho certo ou não tivemos sorte com certos patrões e empresas.

23 Mar 2012, 07:39 [#58]E InglêsTiago Marques Escreveu:Eu dei este ano só um cheirinho e adorei, mesmo. :prayer:Frize Escreveu:@TiagoMarques, gostas de ADN? No 10º ano dás logo um cheirinho de ADN :mrgreen:
Frize e malta que já anda no Secundário, no 10º ano posso ter ('só') estas disciplinas:
Ciências e Tecnologias:
Matemática A
Português A
Filosofia
Educação Física
(Específicas:)
Física e Química
Biologia e Geologia

23 Mar 2012, 07:57 [#59]Sim, ainda tens a opção da língua estrangeira e a opção de geometria descritiva. E deves ter formação cívica 

23 Mar 2012, 10:37 [#60]Acho que é responsabilidade a mais quando no 9º ano temos de escolher uma área de formação. Eu sou sincero escolhi mal e isso reflectiu-se na minha vida profissional...tive também infelicidade de estagiar nos locais errados após os cursos profissionais que posteriormente tirei em que basicamente apenas se aproveitaram de mim e pouco aprendi.The_Leixonense Escreveu:É verdade , o que nao dava para ter 15ou16anos outra vez :?LViieira Escreveu:Eu queria ser tanta coisa... tantos sonhos e ambições... e afinal acabei por não ser nada
A realidade é dura quando chegamos a certa idade e coisas não correm bem ou não fomos por um caminho certo ou não tivemos sorte com certos patrões e empresas.
Mas a vida dá muitas voltas e temos de saber "conduzir" o nosso carro na pista que é a vida
Ás vezes conhecemos pessoas que nos inspiram e quase sem nos darmos conta mostram o caminho que devemos seguir...apenas temos de estar atentos
Legendary Striker... is back again