Re: Revistas/Capas/Entrevistas

22 Mar 2012, 12:10 [#3262]
Eu próprio sabia, sou um grande fã dos videos deles, adorei o video de promoção dos Diabos AC para a época 9 e também estive a ver o arquivo dos Diabos e reparei que grande parte da atividade que surgia lá era trazida pelo Raacoolz.

Flexi, o que era bom mesmo é um video estilo pdomingues mas dedicado a ti. grin

22 Mar 2012, 12:14 [#3263]
dr0pdead Escreveu:Eu próprio sabia, sou um grande fã dos videos deles, adorei o video de promoção dos Diabos AC para a época 9 e também estive a ver o arquivo dos Diabos e reparei que grande parte da atividade que surgia lá era trazida pelo Raacoolz.

Flexi, o que era bom mesmo é um video estilo pdomingues mas dedicado a ti. grin
Não me importo :mrgreen: O Eduardextreme fez uma vez um vídeo para mim, quando foi o meu aniversário :cry:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mar 2012, 12:18 [#3265]
pdomingues Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Flexi, o que era bom mesmo é um video estilo pdomingues mas dedicado a ti. grin
O Raacoolz é uma pessoa com muita coerência, só faz trabalhos desses para quem merece mesmo :)
Tens razão eu não mereço...sou feio porco e mau :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mar 2012, 12:28 [#3267]
Flexi Escreveu:
pdomingues Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Flexi, o que era bom mesmo é um video estilo pdomingues mas dedicado a ti. grin
O Raacoolz é uma pessoa com muita coerência, só faz trabalhos desses para quem merece mesmo :)
Tens razão eu não mereço...sou feio porco e mau :mrgreen:
Esse não és tu... Segundo a sign do Raacoolz, quem é isso é um tal de "Only_Flexi", que não faço a mínima quem seja... :)