infecteddjs Escreveu:Bscorpion Escreveu:Qual, a do Bonny ou a do Leixonense não sei...
A do Leixonense é a Flonne do
Disgaea.
A do Bonny é a Mayu, do
Elfen Lied, mas vou ter de pôr um pitbull em vez dela... -_-'
Obrigado por disseres, mais dois ANIMES para ver.
miguel80 Escreveu:e essa a hurushi qualquer coisa
nnao conheço
infecteddjs Escreveu:Se não conheces, não venhas para aqui spammar, dizendo que ela tem cara de parva.
Porque ela não tem! :evil:
Calma que o esclareço-o a dúvida dele, já que a malta Tuga só conhece Dragon Ball e Naruto. :evil:
A Melancolia de Haruhi Suzumiya
[thumb]
http://img300.imageshack.us/img300/5836 ... erasm5.jpg[/thumb]
Cover de DVD (Cuidado que é grande).
Cover de CD Album de músicas. :roll:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (A Melancolia de Haruhi Suzumiya), é um anime que faz referência ao primeiro de uma série de nove livros formando um romance ficcional escrito pelo autor japonês Kyto Kurayama e ilustrado pela também japonesa Mizuru Ren.
A história tem como personagem principal Suzumiya Haruhi, uma colegial que faz um clube na sua escola para procurar fatos sobrenaturais obscuros como uma forma de se divertirem; Os personagens que circundam Haruhi Suzumiya acabam se envolvendo nesses acontecimentos sobrenaturais, sem necessariamente o envolvimento de Haruhi.
A Melancolia de Haruhi Suzumiya, é uma série de ANIME para raparigas (shoujo) que ganhou muitos prémios de festivais Internacionais no Mundo.
Feita em 2006 por estúdios de
Kyoto Animation o anime ganhou o Animation Kobe Award for TV Feature em 2006. [ Na Sexta Anual Tokyo Anime Awards, a série, bateu Naruto Shippuden (Pierrot Studios), Death Note (Madhouse Studios), Bleach (Pierrot Studios) e Full Metal Alchemist (Da Square/Enix) ganhou a categoria "Melhor Série TV Anime" e Aya Hirano venceu o "Prémio Seiyu." que é de melhor voz de personagem.
Mais informações aqui...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu
Mas se quiseres saber mais...
http://en.wikipedia.org/wiki/Haruhi_Suzumiya
A Religião Haruíismo:
H
Spoiler
O H usado para representar o Haruíismo
A série atingiu uma grande popularidade e número de fãs, se tornando uma série de culto de TV.
Em 2006 de Dezembro, "A Melancolia de Haruhi Suzumiya" foi quotada a série mais popular do Japão de acordo com a revista Newtype.
Fãs da série chamam a si mesmo de "Haruhiístas" (similarmente ao modo como os fãs de Star Trek se chamam de Trekkies), e o movimento é denominado Haruhiísmo (Haruhi shugi).
Este conceito de Haruiísmo é retratado humorosamente como uma espécie de pseudoreligião, com Haruhi como Deus.
As vendas de DVD no Japão tem sido fortes, com 70,000 a 90,000 unidades vendidas nos primeiros dois DVDs lançados em Agosto de 2006.
Actualmente, a SIC e a TVI estão a comprar os direitos de transmissão para Portugal já que há mais de 10.000 "Haruhiístas", como eu e o Infecteddjs.
