Re: design Zé Nuno

11 Mar 2012, 12:11 [#165]
acho que algum de seus trabalhos oque estrago é a qualidade finald a img, algumas ficam muito sharpeadas outras as cores intensas de mais, acho que deveria tomar mais cuidado nessas partes, de reto as ideias são até bem elaboradas ;D
Imagem

15 Mar 2012, 22:04 [#172]
Bons trabalhos amigo Zé Nuno, tenta acrescentar mais efeitos e talvez diminuir a luminosidade, mas são apenas opiniões.
Tenta procurar por tutoriais sobre efeitos e manipulação de imagem, acredita que vais melhorar e muito. ;)

15 Mar 2012, 22:06 [#173]
dr0pdead Escreveu:Bons trabalhos amigo Zé Nuno, tenta acrescentar mais efeitos e talvez diminuir a luminosidade, mas são apenas opiniões.
Tenta procurar por tutoriais sobre efeitos e manipulação de imagem, acredita que vais melhorar e muito. ;)
Obrigado, amigo! :)
Vou tentar procurar uns tutoriais, para a próxima já tenho uns truques novos ;)

EDIT: Um novo efeito...
Imagem
SABZ

17 Mar 2012, 01:28 [#175]
Na do Essien o fundo parece-me que não favorece, a do Aguero, também n gosto muito, aquele tom encarnado também não favorece, nas do quaresma parece-me que aquele tipo de textura que aplicaste tirou alma ao trabalho... ;)

17 Mar 2012, 10:57 [#177]
Jals Escreveu:Estás a tentar variar os teus trabalhos, mudaste aqueles efeitos que usavas, e isso é bom. Com o tempo tenho a certeza que vais conseguir melhorar mais. :)
Sim, estou a tentar fazer coisas diferentes. :)
SABZ