[Série] Misfits

26 Fev 2012, 15:36 [#1]
Imagem
Misfits (no Brasil: Desajustados; em Portugal: Os Inadaptados) é uma série de humor negro britânica em live-action de super-heróis sobre um grupo de jovens delinquentes obrigados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, onde eles adquirem poderes sobrenaturais , após uma estranha tempestade eléctrica. A primeira temporada começou a ser transmitida em 12 de novembro de 2009 pela E4, e foi produzido por Clerkenwell Films e promovido pela PR online e mídias sociais da agência Hot Cherry. A série pode ser classificada como um drama adolescente, porque a sua quota de personagens principais, pelo menos superficialmente são como aqueles observados em Skins e em vários de filmes de John Hughes, nomeadamente The Breakfast Club. Ele apresenta o uso do marketing pela Internet, principalmente com o serviço de microblogging do Twitter. Durante a transmissão original dos episódios, eram actualizadas páginas no site, acrescentando colóquio, significativos para a narrativa televisiva. A partir de 24 de maio de 2010, as filmagens para a segunda temporada tiveram início no Lago Southmere. As Duas séries começarão a ser divulgadas em novembro de 2010. O Channel 4 também ordenou um especial de natal de 60 minutos, a ser escrita por Howard Overman, mostrando o elenco principal inteiro da primeira temporada. A terceira temporada está sendo exibida desde 9 de novembro deste ano. A quarta temporada já foi confirmada pela produtora Clerkenwell Films. A série ganhou o BAFTA Television Award 2010 de Melhor Série Dramática.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ODl-kAhVsXY
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1548850/
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Re: [Série] Misfits

23 Mar 2012, 16:28 [#2]
Esta série está extremamente bem conseguida. Quer no humor, na própria história ou na parte sonora. Há poucas séries que me "agarram". Até agora só fui fiel seguidor de Prison Break e Flashforward. E esta está a conseguir cativar-me. Aconselho a todos a espreitarem esta série. E apenas vos digo que vai melhorando a cada episódio.