tens algum pedido menina sceper? :neko:Sceper Escreveu:que mau, o flexi a mim não paga :o

tens algum pedido menina sceper? :neko:Sceper Escreveu:que mau, o flexi a mim não paga :o

tá fixe? :comilao:maced03 Escreveu:Sai ai uma cola sf

Está sim senhor !The_Leixonense Escreveu:tá fixe? :comilao:maced03 Escreveu:Sai ai uma cola sf

Tbvsac no bar do lobos ,deve ser estreia depois de tanto tempo na dtl. grin grintbvsac Escreveu:Venha a ceia!

Eu que tentei ao maximo evitar que eles descobrisse o bar...agora é que vamos ter de fechar as portas...vamos a falência :mrgreen:tbvsac Escreveu:Venha a ceia!
:comilao:tbvsac Escreveu:É provável que os stocks venham a acabar mais rápido que o habitual grin Sai lanche com cafézinho para o menino :mrgreen:

TEMOS 10 FRANCESINHAS GRÁTIS HOJE Á NOITE :comilao: :comilao:NinjaSsassin Escreveu:Boa noite pessoal desculpem a incatividade mas estive 1 semana em espanha em trabalho
Bem volto cheio de forca e em grande.
Alguem me serve o jantar?

boa noite lobos!!!pdomingues Escreveu:A mim nunca me pagas nadamiguelrocha Escreveu:olha o kakerlakk!!!!
uma mini pago eu!!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."