Re: [Discussão] - Taça da liga.

23 Mar 2012, 11:28 [#481]
pdomingues Escreveu:O Quim anda a ficar muito lento a reagir aos lances...
Penso que podiam mudar. Eu, do que vi, até gosto do Berni ;)
O Berni é um guarda redes muito , mas muito calmo. Não acusa nervosismo e dá assim, total confiança ao resto da equipa.
Por mim era buscar o GR do gil vicente, ontem fez uma exibição brilhante!
Imagem

23 Mar 2012, 15:22 [#483]
Lima Escreveu:Fomos melhores que o Gil Vicente , mas tivemos azar;
Não sei se foram melhores. Mas foi um grande jogo. Extremamente bem disputado e nenhuma das equipas se quis esconder. O Braga pecou por ter "engonhado" no fim. O Lima podia ter matado o jogo umas 2 ou 3 vezes. O Gil tem jogadores capazes de fazer a diferença de um momento para o outro. O 2-1 era justíssimo até ao fim... mas quem não marca, arrisca-se a sofrer. O Quim Bolas ora faz boas exibições ora dá estes frangos.

23 Mar 2012, 16:39 [#485]
eduardextreme Escreveu:O Quim nunca deixou de ser um guarda-redes mediano, com bons pormenores, mas também muito frangueiro.
As pessoas é que quiseram fazer dele aquilo que ele não é.

O golo de ontem não foi nem de perto dos piores frangos que ele já deu.
O pior, que me lembro, foi como guarda-redes do Benfica. Julgo que contra o Beira-Mar em casa onde deixou a bola passar por baixo das pernas num remate relativamente fraco.

23 Mar 2012, 17:15 [#491]
camate Escreveu:Eu nao achei pato :hum:
Epá, pode não ter sido dos piores que ele já deu, mas estávamos a ganhar o jogo por 2-1, perto do fim do jogo, e este "falhanço", vá lá, deitou tudo a perder... lembrei-me disto porque me marcou muito pela negativa!
Capfca Escreveu:Lá estão estes gajos a gozar com o meu vizinho do Lado grin
Não é gozo, companheiro; é crítica construtiva. (se bem que já não há grande coisa a construir na carreira dele!) xD ;)

23 Mar 2012, 19:41 [#495]
Flexi Escreveu:Eu já escrevi aqui antes, mas se o Artur ainda estivesse no Braga, tenho a certeza que a equipa do Braga era líder isolada do Campeonato nesta altura...continuo a achar o Quim o jogador mais fraco do 11 base do Braga...
O mais fraco creio que seja o defesa esquerdo. :?
Imagem

23 Mar 2012, 21:48 [#496]
tbvsac Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:E ele escreveu alguma coisa provocatório? Já andas a imaginar cenas tu. Andas a tomar cogumelos mágicos? ou andas a por cristais na agua.
Pelo menos podias dar-te ao trabalho de pesquisar. Que resposta é que te posso dar depois do que acabaste de escrever? Nenhuma. Sentir-me-ia ridículo.
E não, não sabia o que era calabote. E para quê ia pesquisar palavras que nunca mais vou usar. Eu não gosto de me armar em inteligente, e andar a escrever ai palavras caras, quando não uso no meu dia a dia. Não sou falso.
Mas já vi que o menino gosta de se fazer de inteligente, por isso fica o ultimo post desta discussão.
Imagem

23 Mar 2012, 21:53 [#497]
BeFree_19 Escreveu:E não, não sabia o que era calabote. E para quê ia pesquisar palavras que nunca mais vou usar. Eu não gosto de me armar em inteligente, e andar a escrever ai palavras caras, quando não uso no meu dia a dia. Não sou falso.
Mas já vi que o menino gosta de se fazer de inteligente, por isso fica o ultimo post desta discussão.
Não sabes quem foi Inocêncio João Teixeira Calabote? :geek:
Imagem

23 Mar 2012, 21:57 [#499]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:E não, não sabia o que era calabote. E para quê ia pesquisar palavras que nunca mais vou usar. Eu não gosto de me armar em inteligente, e andar a escrever ai palavras caras, quando não uso no meu dia a dia. Não sou falso.
Não sabes quem foi Inocêncio João Teixeira Calabote? :geek:
E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anos
Última edição por Laker em 23 Mar 2012, 21:59, editado 1 vez no total.
Imagem