Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

29 Fev 2012, 12:44 [#405]
ya, ganhei

no ano passado (ANIGamix na Exponor) perdi por uma pergunta do "House"

"como é que o House tem o problema da perna?" (qualquer coisa assim)
eu feito otário disse "caiu da mota", e como falhei a outra equipa respondeu correcto

---

bem perguntas que foram feitas lá:

esta todos falharam:
Qual foi o filme que se gastou mais sangue
houve quem dissese "American Pie" :mrgreen: e eu arrisquei também e disse "Pulp Fiction"
no fim foi o "Braindead" de Phill Jackson, fiquei de castigo, foram 4 pessoas
ao todo (de 9) que não responderam à próxima pergunta (que no fim eu sabia) :mrgreen:

penúltima pergunta:
"De que estúdio foi feito "O meu amigo Totoro" eu levanto o braço "Studio Ghibli"

última pergunta:
"como se chama o mordomo do Mr. Burns" braço levantado à velocidade da luz, pessoal a fazer muito barulho, e eu com calma esperei que houvesse silêncio e disse "Waylon Smithers" :mrgreen:

acertei 5 perguntas, mas só lembro das 2 últimas, é normal isso? :oops2:

ganhei o 1º Volume do Death Note em Português editado pela Devir, vale 10€

Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

24 Mar 2012, 00:14 [#409]
Highschool DxD
BScorpion Escreveu:Mais uma recomendação:
Imagem
Highschool DxD tradução como "Escola dos DiabosxDiabos" :mrgreen:

Issei Hyodo é o estudante pervertido do ensino médio cujo único desejo na vida é ter seu próprio harém, mas ele tem que ser uma das pessoas mais azaradas.
Ele vai em seu primeiro encontro com uma garota só para ficar brutalmente atacado e morto quando se verificar que a miúda é realmente um anjo caído.
Para completar tudo isso, ele mais tarde é reencarnado como um diabo por sua Senpai (Veterana) linda que lhe diz que ela também é um demónio e agora a sua mestre!
Uma coisa é certa, os seus dias são mais tranquilos, e lindos.
Em uma batalha entre anjos e demónios, quem vai ganhar?

TAGS BS: Acção, Comédia, Artes Marciais, Nudez, Sobrenatural

Nota : Ishibumi Ichiei criou o manga e como no Japão o sobrenatural e o "moe" andam de mãos dadas, ficou um sucesso

Animes

14 Set 2012, 22:04 [#413]
Pessoal este tópico é para discutir e saber quaus são os vossos animes favoritos :)

Tenho a certeza que o meu afilhado vai adorar este topico ;)

Os meus animes favoritos são :

:in: Naruto Shippuden :prayer: :azul: :verde: :vermelho:
:in: One Piece :prayer: :vermelho: :verde: :azul:

E os vossos ????

Quais são os sites ou blog que utilizam para ver online ???

Eu vejo através do anitube porque não sei de um site melhor :S Mas o anitube ao fim de veres 10/20 episódios começa a não carregar os vídeos dos episódios :(