Nem dinheiro há para contar!! Voçes foram assaltados hoje por 2 gajos muito lindos.BScorpion Escreveu:Boas pessoal, que contam?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Nem dinheiro há para contar!! Voçes foram assaltados hoje por 2 gajos muito lindos.BScorpion Escreveu:Boas pessoal, que contam?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Ui, o grande Raa a chamar-me amigo. :cry:Raacoolz Escreveu:Para desembuxar da cerveja![]()
Olha a bela da bifana para o meu amigo dr0pdead
[resize=]http://1.bp.blogspot.com/_CflpOvPaIJo/S ... nablog.jpg[/resize]
Quem? :shock:Raacoolz Escreveu:Voçes foram assaltados hoje por 2 gajos muito lindos.
Óh Raacoolz, eu não posso aceitar bebidas dessa rapariga, estou comprometido e tento ser fiel a todo custo.Raacoolz Escreveu:Olha quis ser ela a entregar!!!
Spoiler
Muito obrigado primo!Rodri_scp Escreveu:Ele vai brilhar na balizaaaaaa!
Força manoooo!
Este fim de semana estou contigo
PS: e com os Diabos
Todos sao bem vindos quantos mais melhor :adepto: :palminhas: :clap: :tomazz:dr0pdead Escreveu:Muito obrigado primo!Rodri_scp Escreveu:Ele vai brilhar na balizaaaaaa!
Força manoooo!
Este fim de semana estou contigo
PS: e com os Diabos
É bom ver uma visita de um velho companheiro de balneário aqui no bar dos Diabos.