Eu identidico-me com o qwertyuiop porque somos primos grin grin grin
Re: [Users DTL] - Com quem te identificas?
23 Mar 2012, 11:37 [#22]A partir de agora, identifico-me com o Flexi por causa do que ele disse aqui. 

23 Mar 2012, 16:44 [#23]Identifico me com o Flexi por óbvias razoes de nos conhecermos pelo menos há 14 anos 
E tambem com o RQ7 e mais alguns tambem tenho boa empatia

23 Mar 2012, 16:59 [#24]Eu também me identifico com mais alguns users por este ou por aquele motivo, mas quis destacar aquilo que o Flexi disse porque encaixou direitinho no que se passou com a minha vida.The_Leixonense Escreveu:Identifico me com o Flexi por óbvias razoes de nos conhecermos pelo menos há 14 anos

23 Mar 2012, 17:14 [#25]Sim acho que qualquer pessoa que tenha mais de 25anos identifica se com o que eu disse e com o que o flexi disseKakerlakk Escreveu:Eu também me identifico com mais alguns users por este ou por aquele motivo, mas quis destacar aquilo que o Flexi disse porque encaixou direitinho no que se passou com a minha vida.The_Leixonense Escreveu:Identifico me com o Flexi por óbvias razoes de nos conhecermos pelo menos há 14 anos

23 Mar 2012, 19:42 [#26]Seu maroto.Coentrão_18 Escreveu:Eu identifico-me com o Jals, pois gosto de fazer capas ( tal como ele ) , gosto da Fénix Real , e gostamos de ser os primeiros no bar ardente a pedir algo
Eu nunca pensei muito nisto, mas acho que me identifico com mais que uma pessoa, com uma num certo aspecto, com outra noutro aspecto, depende.

23 Mar 2012, 19:47 [#27]Eu indentifico me com o Drop porque nao gostamos de arranjar confusoes e somos amigos de toda a gente grin

23 Mar 2012, 19:49 [#28]Identifico-me com o nuninho, somos amobos portistas, pontas de lança e com o numero 10 nas costas 

23 Mar 2012, 23:53 [#29]eu não me identifico com ninguém porque não há hiperactivos na DTL a não ser eu :oops:
24 Mar 2012, 00:05 [#30]Eu identifico-me com o Capfca, talvez por sermos grandes amigos e termos gostos semelhantes. 
Kakerlakk, se te identificas com o Flexi, tens de começar a andar com boné virado para trás e vandalizar as ruas dos Açores. grin
Kakerlakk, se te identificas com o Flexi, tens de começar a andar com boné virado para trás e vandalizar as ruas dos Açores. grin
24 Mar 2012, 04:44 [#31]Eu identifico-me com o Kakerlakk, porque ambos somos altos viciados em WWE
e também bons amigos. 

24 Mar 2012, 11:37 [#32]E quem é que te garante que já não faço isso...?dr0pdead Escreveu:Eu identifico-me com o Capfca, talvez por sermos grandes amigos e termos gostos semelhantes.
Ora aqui está um grande user, com quem também me identifico plenamente, precisamente pelos motivos que ele referiu.PesTuga Escreveu:Eu identifico-me com o Kakerlakk, porque ambos somos altos viciados em WWEe também bons amigos.

24 Mar 2012, 11:50 [#33]Eu também me identifico com o Kakerlakk, pois temos formas de pensar semelhantes (talvez devido à proximidade de idades) e com o Capfca por gostos musicais semelhantes 
24 Mar 2012, 11:58 [#34]Mais um grande user, com quem me identifico por completo.pdomingues Escreveu:Eu também me identifico com o Kakerlakk, pois temos formas de pensar semelhantes (talvez devido à proximidade de idades) e com o Capfca por gostos musicais semelhantes
Exactamente, talvez as nossas semelhanças na forma de pensar sejam por causa da proximidade de idades e parece-me também que a nossa forma de estar, pelo menos neste fórum, é outro ponto em comum.

24 Mar 2012, 16:53 [#35]Pessoalmente tenho os users que sao as minhas referencias para certos aspectos k temos em comum e vou nomeá-los:
Flexi por ser a voz da razão e que até agora nunca o vi dizer nada de errado, foi sempre correcto e maduro.
Leixonense por ser o meu amigo de longas batalhas, com muitas opinioes iguais sobre vários assuntos e algumas divergencias noutros mas sempre nos mantivemos como irmãos aqui dentro.
PDomingues pela sua simplicidade em capacidade de sair sempre por cima do que seja e pela mesma razao do Flexi em que as suas palavras sao sempre 100% correctas e é um pessoa "verdadeira"
Kakerlakk, por ter sido um user que "descobri" recentemente, infelizmente, pois também encontro nele muita da minha propria maturidade e humildade acerca da vida, nunca se deixando ficar para trás de ninguém.
Flexi por ser a voz da razão e que até agora nunca o vi dizer nada de errado, foi sempre correcto e maduro.
Leixonense por ser o meu amigo de longas batalhas, com muitas opinioes iguais sobre vários assuntos e algumas divergencias noutros mas sempre nos mantivemos como irmãos aqui dentro.
PDomingues pela sua simplicidade em capacidade de sair sempre por cima do que seja e pela mesma razao do Flexi em que as suas palavras sao sempre 100% correctas e é um pessoa "verdadeira"
Kakerlakk, por ter sido um user que "descobri" recentemente, infelizmente, pois também encontro nele muita da minha propria maturidade e humildade acerca da vida, nunca se deixando ficar para trás de ninguém.
25 Mar 2012, 02:52 [#36]Obrigado pelas tuas palavras, amigo.RQDV7 Escreveu:Kakerlakk, por ter sido um user que "descobri" recentemente, infelizmente, pois também encontro nele muita da minha propria maturidade e humildade acerca da vida, nunca se deixando ficar para trás de ninguém.
Digo o mesmo de ti... sempre te conheci aqui, mas só recentemente comecei a "conhecer-te" realmente.

25 Mar 2012, 12:48 [#37]Eu gosto do RQDV7 por causa das meninas do avatar e da assinatura que ele costuma meter :mrgreen:
Geralmente o pessoal com mais épocas aqui na DTL, ou mais velhos, tem uma identificação maior entre eles que os mais jovens, é normalíssimo...mais não seja por alguns gostos em comum...depois também temos a experiência de vida que conta muito, e própria personalidade... geralmente aquele pessoal que é mais parecido connosco temos tendência a dar melhor que aqueles que tem valores diferentes dos nossos. Já conheci imenso pessoal aqui, há pessoal que fica sempre na memória e outros que vão e vem. Muita dessa malta já cá não anda por vários motivos, mas há sempre aquela "saudade" e os seus nomes/nicks vem a cabeça...pessoal como o ricc ou o melroo para mim são exemplos disso, grandes amigos e pessoas impecáveis e adorava te-los de novo entre nós.
Mas users entre os 15 e os 18 anos geralmente tem mais em comum entre si que por exemplo um user de 15 e outro de 30...é normal, mas não quer dizer que não sejam amigos
Geralmente o pessoal com mais épocas aqui na DTL, ou mais velhos, tem uma identificação maior entre eles que os mais jovens, é normalíssimo...mais não seja por alguns gostos em comum...depois também temos a experiência de vida que conta muito, e própria personalidade... geralmente aquele pessoal que é mais parecido connosco temos tendência a dar melhor que aqueles que tem valores diferentes dos nossos. Já conheci imenso pessoal aqui, há pessoal que fica sempre na memória e outros que vão e vem. Muita dessa malta já cá não anda por vários motivos, mas há sempre aquela "saudade" e os seus nomes/nicks vem a cabeça...pessoal como o ricc ou o melroo para mim são exemplos disso, grandes amigos e pessoas impecáveis e adorava te-los de novo entre nós.
Mas users entre os 15 e os 18 anos geralmente tem mais em comum entre si que por exemplo um user de 15 e outro de 30...é normal, mas não quer dizer que não sejam amigos
Legendary Striker... is back again 
25 Mar 2012, 14:00 [#38]Ahahah. Também me identifico contigo, amigo PesTuga.PesTuga Escreveu:Eu identifico-me com o Tiago Marques pois ambos somos Médios Centros e extremamente lindos!
Principalmente na parte dos lindos. 8-)
Eu, por exemplo, identifico-me com o Andr3 pois temos gostos semelhantes (atenção, excluir gostos clubísticos
25 Mar 2012, 20:17 [#39]Exato concordo contigo Flexi, houvesse mais pessoas "antigas" ainda em actividade e eu estaria identificado com mais delas, embora também possamos ter uma ou outra opiniao em comum com uma user mais "recente" mas nunca chegamos a verdadeiramente nos rever nessa mesma pessoa como se calhar me revjo em ti, ou no LSC ou no kakerlakk, entre outros...
25 Mar 2012, 23:11 [#40]Eu identifico-me com dois users... o panteranegra e o Raacoolz!
Agora talvez já não sejam os mesmos users...mas sei que tive um bocado dos dois!
Agora talvez já não sejam os mesmos users...mas sei que tive um bocado dos dois!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.