[EP11] 4ª Jornada Taça DTL

23 Mar 2012, 11:50 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
4ª Jornada

Grupo A
:tugas: SC "Os Tugas" vs Puma SAD :puma:

Sábado, 24 de Março de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/ywjl71cJifA[/video]

Grupo B
:nocturnos: Nocturnos FC vs Diabos AC :diabos:

Domingo, 25 de Março, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/dkW0EsjyuXc[/video]

Os jogos da Taça, esta época, serão realizados num sistema de casa/fora, num total de 6 jornadas.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

24 Mar 2012, 12:54 [#4]
Spoiler
os tugas lideravam a 1ª parte por completo com grandes remates e um golo os puma faziam de vez enquanto uns remates quase golo e uns grandes ataques mas não conseguiram marcar na 1ª parte, os puma começaram a 2ª a marcar e dai foi um jogo bastante equilibrado porque os tugas e os puma procuravam o golo da vitoria e dai a pressão dos clubes para não sofrer isso fez com que o jogo so tivesse remates de bola parada ou de contra-ataque.
Comentarios estiveram bem so lhes dou os meus parabens

24 Mar 2012, 13:03 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas vs Puma SAD]Um jogo bastante mexido que assistimos hoje. Acho que ambas as equipas tiveram oportunidades de marcar, e por isso o resultado acaba por ser justo. Os Tugas estiveram melhores em alguns momentos do jogo, mas os Puma também o estiveram noutros momentos e jogando fora, foram uma equipa bastante perigosa. Este resultado acaba por ser o melhor para nós Fénix, que com menos um jogo ficamos a depender só de nós para passar à próxima fase, pois com uma vitória nos 2 jogos que faltam conseguimos passar para a frente. Vamos lá ver o que vai acontecer. :)[/resultado]
Imagem

24 Mar 2012, 13:24 [#8]
[resultado=SC "Os Tugas" x Puma SAD]E lá empatámos mais uma vez, num óptimo jogo de futebol, em que só nos faltou o essencial: acertar na baliza! :?

Incrivelmente, o único remate que fizemos à baliza, digno desse nome, foi o golo do Martins, com que abrimos o marcador. Ainda tive um cabeceamento ao poste, mas mais nada de relevante, infelizmente... :(

Na 2ª parte, logo a abrir, o h3nras sc lá empata, depois de ter falhado escandalosamente mesmo em cima do intervalo.

Fomos atrás da vitória e ainda tivemos algumas oportunidades, com boas defesas do José Mourinho.

Parabéns às duas equipas pelo belíssimo jogo, ao PesTuga e ao pereiiriinha pelo excelente trabalho nos comentários - não me canso de dizer que são das melhores duplas de comentadores da DTL. :)

Concluindo, está tudo em aberto. Folgamos na próxima jornada da Taça e encontramos o Fénix Real na 6ª jornada, por isso vamos ter esperança e acreditar na passagem à meia-final!

Força, :tugas: ! ;)[/resultado]

24 Mar 2012, 13:25 [#9]
Spoiler
Foi um bom jogo! ;)
O empate é justo!
Ambas as equipas tiveram boas oportunidades e foi um jogo bastante equilibrado.
O meu boneco lá marcou um golo...mas não chegou para ganhar... :(
Parabéns à Puma SAD e Força "Tugas" :heart:!

E parabéns aos comentadores! (PesTuga e pereiiriinha) :)
| Facemaker |

24 Mar 2012, 13:56 [#13]
Spoiler
Foi um grande jogo de futebol. Tivemos as ocasiões de golo mais perigosas, mas de pouco vale se não se acerta na baliza.
A Puma SAD fez um excelente jogo, e o empate acaba por ser o resultado mais justo. ;)

Gostei de ver o Kakerlakk, que apesar de não ter marcado, esteve sempre muito interventivo no ataque e quase fez um golo. Parabéns também ao Martins pelo golo e ao joao3 pela excelente estreia. :)

3 empates a uma bola na Taça, agora vemos-nos obrigados a vencer para tentar ter aspirações a vencer a Taça.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 14:13 [#14]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Puma SAD]Como todos já disseram, foi um grande jogo de futebol. A meu ver, qualquer das equipas podia ter levado a vitória para casa. Infelizmente, não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos e somamos mais um empate na taça. Parece que estamos destinados a empatar todos os jogos. :mrgreen:

Vamos continuar a acreditar.
Força Tugas!
:heart:[/resultado]

24 Mar 2012, 14:44 [#15]
Spoiler
Mais um grande espectáculo como tem sido apanágio esta época na DTL...
Houve pormenores deliciosos...e boas jogadas de ataque!

em termos de oportunidades claras talvez a :puma: tenha tido mais e tenho sido ligeiramente superior em termos ofensivos contudo o resultado acaba por ser justo talvez. Tenho pena que o talvez jogador mais alto dos Tugas esteja na nossa área a ser marcado por um dos jogadores mais baixos...acho que é uma coisa que devia de dar para personalizar no PES pois não gostei de termos sofrido golo assim...mas claro que ninguém tem culpa...a culpa é do frip grin

Mais uma vez h3nras_sc a mostrar-se letal no jogo área embora ache que tenha feito um falhanço ao nível dos frangos e falhanços de sempre na DTL xD
E adorei aquela jogada em que o defesa se atrapalhou com o redes...oh quack, porque é que não desmaiaste naquele momento? :P
Adorei uma recepção do Frize na linha...uma que a bola vem no ar e ele domina à meia volta...

Neste momento somos os favoritos a passar o grupo contudo só na última jornada é que se saberá isso...ou não!

Parabéns aos comentadores por mais umas boas palavras durante os 20 min de vídeo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Mar 2012, 15:19 [#16]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Grande jogo de futebol! Os Tugas entraram com mais vontade no jogo, conseguiram fazer o 1-0 por intermédio do M4rtinZ, grande golo!
Na segunda parte, a Puma SAD entrou melhor no jogo e conseguiu empatar com um excelente golo do h3nras sc.
Na minha opinião, o resultado é justo, sem dúvida.
Força :tugas: :heart:

Muitos parabéns aos comentadores pelos excelentes comentários que fizeram! ;)[/resultado]
Imagem

24 Mar 2012, 15:25 [#17]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Puma SAD]Foi pena este empate... Mas foi justo. Na primeira parte estivemos melhor, com um bom golo do M4rtinz. Na segunda parte, os Pumas entraram a 'matar' logo com um golo do H3nras sc.

Para o próximo jogo havemos de ganhar, de certeza! ;)

Fico muito contente por me ter estreado por esta grande equipa. :)

Força, Tugas! :heart:[/resultado]

24 Mar 2012, 18:39 [#18]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Puma SAD]Mais um excelente jogo com a marca DTL, num jogo intenso os PUMAS parece-me que foram mais perigosos no ataque com lances em que poderiam ter matado o jogo mas sofremos primeiro e depois tivemos de ir atrás do resultado e lá conseguimos no início da segunda parte quando consegui tirar um excelente cruzamento para o h3nras que finalizou de forma exemplar, ("os nossos treinos andam a surtir efeito h3nras ;)"), depois do empate continuamos a lutar e por mais de uma vez poderíamos ter feito o segundo golo mas futebol é mesmo isso, por vezes a bola não quer entrar...[/resultado]