Re: [Cinema] Aconselha filmes.

18 Mar 2012, 20:21 [#121]
Jals Escreveu:É assim tão mau? E andava eu ansioso por o ver. :?
Quero ver também o "A Mulher de Negro". :)
Digo exactamente o mesmo! :?

É mesmo assim tão mau, marcioo...?

A propósito, pessoal... um dos que eu queria muito ver era o Ghost Rider 2, como referi há uns posts atrás, e foi uma perfeita desilusão, sinceramente. Não recomendo, nem de longe. Agora é mesmo o Avengers o único que me cativa. ;)

18 Mar 2012, 21:00 [#124]
Jals Escreveu:E achas mesmo que eu ia pagar? Eu vejo em casa, no pc, não pago nada. xD
Mas sendo assim nem me dou ao trabalho de o ver. :)
Podes ver mas depois de ver sentes o mesmo como se não tivesses visto :geek:
Kakerlakk Escreveu:
Jals Escreveu:É assim tão mau? E andava eu ansioso por o ver. :?
Quero ver também o "A Mulher de Negro". :)
Digo exactamente o mesmo! :?

É mesmo assim tão mau, marcioo...?

A propósito, pessoal... um dos que eu queria muito ver era o Ghost Rider 2, como referi há uns posts atrás, e foi uma perfeita desilusão, sinceramente. Não recomendo, nem de longe. Agora é mesmo o Avengers o único que me cativa. ;)
Para mim é, vejam e depois digam algo mas não vale nada :/

O filme Jogos da Fome parece ser bastante fixe sim senhor! :P

21 Mar 2012, 21:49 [#126]
Sceper Escreveu:Kakerlakk também foram ver o ghost rider 2 ao cinema e disseram-me que era um treta, pior filme que já viram. Isto dito por 6 pessoas xD
É que foi mesmo uma desilusão total, Sceper... :? ainda por cima para mim, que sou um grande fã e apreciador do universo Marvel...

24 Mar 2012, 14:09 [#127]
Kakerlakk Escreveu:
Sceper Escreveu:Kakerlakk também foram ver o ghost rider 2 ao cinema e disseram-me que era um treta, pior filme que já viram. Isto dito por 6 pessoas xD
É que foi mesmo uma desilusão total, Sceper... :? ainda por cima para mim, que sou um grande fã e apreciador do universo Marvel...
E eu que sou grande fã do Nicolas Cage, não sabia que existia um filme com ele que não valesse a pena :(
Imagem

24 Mar 2012, 19:20 [#133]
Está previsto estrear a 5 de abril penso eu. :)
Nun0 Escreveu:Boas pessoal, quero que me recomendem um filme de Terror/Suspense, em que envolva terror, mas tambem aquela cena de estar-mos á espera que algo aconteça xD
E que tambem provoque aquele bichinho na barriga hehehe
A Mulher de Negro. :)
Imagem

24 Mar 2012, 19:53 [#137]
Não gosto desse tipo de filmes dos anos 70 xD
tive ao bocado a ver o trailer do Massacre no Texas de 1979 e aquilo é muito mau mesmo.
Tive tambem a ver o trailer do Beneath the Darkness e está muito bom, vou escava-lo para o ver, depois tenho tambem de ver a Mulher de Negro que conta com o "Harry Potter" xD
Imagem

25 Mar 2012, 12:29 [#138]
Nun0 Escreveu:Não gosto desse tipo de filmes dos anos 70 xD
tive ao bocado a ver o trailer do Massacre no Texas de 1979 e aquilo é muito mau mesmo.
Tive tambem a ver o trailer do Beneath the Darkness e está muito bom, vou escava-lo para o ver, depois tenho tambem de ver a Mulher de Negro que conta com o "Harry Potter" xD
a quem o dizes :oops2:
Imagem