Eu queria ir ver o jogo, mas o meu pai não queria então no dia do pai ofereci-lhe o bilhete, assim já vai 
Gosto dessa ideia LViieira...
Gosto dessa ideia LViieira...

Digamos que foi uma prenda para ti próprio. :mrgreen:frip Escreveu:Eu queria ir ver o jogo, mas o meu pai não queria então no dia do pai ofereci-lhe o bilhete, assim já vai
Oh... :cry: :mrgreen:LViieira Escreveu:Sem o Rubby não é a mesma coisa
Basicamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Rubby Escreveu:Digamos que foi uma prenda para ti próprio. :mrgreen:frip Escreveu:Eu queria ir ver o jogo, mas o meu pai não queria então no dia do pai ofereci-lhe o bilhete, assim já vai

Pesquisar.LViieira Escreveu:Tenho que pesquizar isso então![]()
Estou a ver que há bastante malta a querer ir na Quinta, que tal marcar-se um encontro DTL de sportinguistas?
E o Feirense com novo patrocínio, se houvesse prémio para clube com mais patrocínios ao longo da época o Feirense ganhava o prémio em toda a Europa. grinsportingboy Escreveu:O Polga está com uma ligadura no braço.
O Ínsua com uma fita que parece o André Santos.
O Capel com o cabelo cortado.
O Paulo Lopes com cabelo tipo Witsel. (ou não)
E o Sporting está a ganhar 1-0!
:sporting:

Sempre fui fã do Rubio e também queria que ele jogasse, porque joga muito pouco tempo, outro jogador que apoio muito é o Carrillo.Rubby Escreveu:Não está a ser um grande jogo. O Feirense nada faz, e o Sporting está com pouca imaginação no ataque, apesar de ter tido oportunidade de fazer mais um ou dois golos.
O Wolfswinkel tem mesmo de começar a treinar mais a finalização, porque aquela falha...
Gostava que o Rubio tivesse uns minutos.
Força Sporting! :sporting:

Está tudo dito! Realmente concordo contigo, e a minha reacção quando disseram que ia haver uma substituição ao intervalo até pensei que fosse a saída do Izmailov para entrar o matias...Rubby Escreveu:Vitória por 1-0, tenho pena que a equipa não tenha querido acelerar o jogo, mas é compreensível pois há um jogo importantíssimo já na 5ª feira.
Na minha opinião o Izmailov podia ter saído ao intervalo para entrar o Matías, pois só se estava a cansar e não estava a render.
O Feirense ganhou mais confiança numa fase em que o Sporting se resguardou, apesar de não ter criado ocasiões claras de golo.
Força Sporting! :sporting:

O meu pai por acaso disse-me isso ontem, eu nem tinha reparado... E ao dizer que ficava-mos a lutar pelo 3º lugar significava que o 1º também estava próximo visto estarem os 3 da frente com 1 ponto de diferença (antes do arranque desta jornada)...Rubby Escreveu:Ao que parece o Matías teve um Síndrome Gripal...
Já alguém reparou que se o Sporting não tem perdido estes jogos com o Gil Vicente e Setúbal, estava neste momento a lutar pelo 3º lugar?

É um senhor! Espero bem que o Sporting não desperdice como tem feito com o André Santos, que já viveu melhores dias.LViieira Escreveu:André Martins! o que gosto de ver aquele rapaz jogar e tratar a bola :prayer:
Mesmo!!!Rubby Escreveu:É um senhor! Espero bem que o Sporting não desperdice como tem feito com o André Santos, que já viveu melhores dias.LViieira Escreveu:André Martins! o que gosto de ver aquele rapaz jogar e tratar a bola :prayer:
Ele para mim mais uma época ou duas, e é titular absolutamente indiscutível. Faz lembrar um certo anão... grin