Re: [Discussão] - Sporting CP

23 Mar 2012, 14:58 [#2422]
frip Escreveu:Eu queria ir ver o jogo, mas o meu pai não queria então no dia do pai ofereci-lhe o bilhete, assim já vai xD
Digamos que foi uma prenda para ti próprio. :mrgreen:
Esta fase da Liga Europa já não está incluída na minha Gamebox, portanto não vou a este jogo.
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 20:51 [#2427]
LViieira Escreveu:Tenho que pesquizar isso então :)

Estou a ver que há bastante malta a querer ir na Quinta, que tal marcar-se um encontro DTL de sportinguistas?
Pesquisar. :geek:
sportingboy Escreveu:O Polga está com uma ligadura no braço.
O Ínsua com uma fita que parece o André Santos.
O Capel com o cabelo cortado.
O Paulo Lopes com cabelo tipo Witsel. (ou não)
E o Sporting está a ganhar 1-0!

:sporting:
E o Feirense com novo patrocínio, se houvesse prémio para clube com mais patrocínios ao longo da época o Feirense ganhava o prémio em toda a Europa. grin

24 Mar 2012, 21:07 [#2428]
Não está a ser um grande jogo. O Feirense nada faz, e o Sporting está com pouca imaginação no ataque, apesar de ter tido oportunidade de fazer mais um ou dois golos.
O Wolfswinkel tem mesmo de começar a treinar mais a finalização, porque aquela falha... :facepalm:

Gostava que o Rubio tivesse uns minutos. :)

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 21:18 [#2429]
Rubby Escreveu:Não está a ser um grande jogo. O Feirense nada faz, e o Sporting está com pouca imaginação no ataque, apesar de ter tido oportunidade de fazer mais um ou dois golos.
O Wolfswinkel tem mesmo de começar a treinar mais a finalização, porque aquela falha... :facepalm:

Gostava que o Rubio tivesse uns minutos. :)

Sempre fui fã do Rubio e também queria que ele jogasse, porque joga muito pouco tempo, outro jogador que apoio muito é o Carrillo.

24 Mar 2012, 22:14 [#2431]
Vitória por 1-0, tenho pena que a equipa não tenha querido acelerar o jogo, mas é compreensível pois há um jogo importantíssimo já na 5ª feira.
Na minha opinião o Izmailov podia ter saído ao intervalo para entrar o Matías, pois só se estava a cansar e não estava a render.

O Feirense ganhou mais confiança numa fase em que o Sporting se resguardou, apesar de não ter criado ocasiões claras de golo.

Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 22:22 [#2432]
Rubby Escreveu:Vitória por 1-0, tenho pena que a equipa não tenha querido acelerar o jogo, mas é compreensível pois há um jogo importantíssimo já na 5ª feira.
Na minha opinião o Izmailov podia ter saído ao intervalo para entrar o Matías, pois só se estava a cansar e não estava a render.

O Feirense ganhou mais confiança numa fase em que o Sporting se resguardou, apesar de não ter criado ocasiões claras de golo.

Está tudo dito! Realmente concordo contigo, e a minha reacção quando disseram que ia haver uma substituição ao intervalo até pensei que fosse a saída do Izmailov para entrar o matias...
Imagem

24 Mar 2012, 22:27 [#2434]
Rubby Escreveu:Ao que parece o Matías teve um Síndrome Gripal...

Já alguém reparou que se o Sporting não tem perdido estes jogos com o Gil Vicente e Setúbal, estava neste momento a lutar pelo 3º lugar?
O meu pai por acaso disse-me isso ontem, eu nem tinha reparado... E ao dizer que ficava-mos a lutar pelo 3º lugar significava que o 1º também estava próximo visto estarem os 3 da frente com 1 ponto de diferença (antes do arranque desta jornada)...
Imagem

24 Mar 2012, 22:35 [#2435]
É ridículo quando uma equipa deixa de acreditar, quando ainda nada está perdido.
Para mim se ganharmos a Taça, se ficarmos em 4º a uma distância curta dos 3 da frente, e se formos pelo menos às meias-finais da Liga Europa, já é uma época com sinal positivo. :)
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 22:45 [#2436]
Sinceramente, ainda bem que não fui hoje ao estádio.
Carrada de berros e gritos que dei no sofá, se fosse no estádio tinha entrado em campo! xD

O Jeffren foi poupado ao intervalo ou vai encostar no estaleiro novamente? cada vez que o vi ir ao chão até tremia :roll:

Cada jogo que passa, sublinho mais o que digo desde o primeiro jogo, o CAPEL tem que passar a bola, não aprende! :cabecada:
Quantidade de vezes que perde timing de passes fluídos na subida dos laterais, ele tem que aprender com o Carrillo a soltar a bola como faz. :cabecada: :cabecada:

André Martins! o que gosto de ver aquele rapaz jogar e tratar a bola :prayer:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

24 Mar 2012, 22:55 [#2437]
E pronto lá ganhámos! ;)
Foi uma vitória difícil, mas penso que não foi sofrida pk o Feirense apesar de ter tido bastantes oportunidades nunca criou uma chance clara de golo! Acho que o mais perto foi o cabeceamento do Ricky à malha lateral grin
Dominámos a 1ª parte e ainda tivemos as melhores oportunidades no 2º tempo!
Vitória justa!

E 5ª feira bora láaaaa!
Ruma às meias! grin

24 Mar 2012, 22:59 [#2438]
LViieira Escreveu:André Martins! o que gosto de ver aquele rapaz jogar e tratar a bola :prayer:
É um senhor! Espero bem que o Sporting não desperdice como tem feito com o André Santos, que já viveu melhores dias.
Ele para mim mais uma época ou duas, e é titular absolutamente indiscutível. Faz lembrar um certo anão... grin
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 23:03 [#2439]
Rubby Escreveu:
LViieira Escreveu:André Martins! o que gosto de ver aquele rapaz jogar e tratar a bola :prayer:
É um senhor! Espero bem que o Sporting não desperdice como tem feito com o André Santos, que já viveu melhores dias.
Ele para mim mais uma época ou duas, e é titular absolutamente indiscutível. Faz lembrar um certo anão... grin
Mesmo!!!
Até tem o número que era da tal maçã e tudo xD

24 Mar 2012, 23:17 [#2440]
Por acaso ia referir mesmo essa parecença :oops2:
É difícil ser tão bom como o Moutinho, pelo menos a nível defensivo, porque a nível atacante tem algumas parecenças de movimentação e de fluxo de jogo.

Gostava que ele tivesse mais minutos na Quinta-Feira para a Liga Europa, aproveitando a ausência do Elias e o Matías puder estar ainda a recuperar.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV