Re: [EP11] Patch DTLPortugal EP11

22 Mar 2012, 22:35 [#221]
PtCrouch Escreveu:
Capfca Escreveu:A mim não me chegou esse material

A DLC não tem qualquer interferência pois a DLC trata se de conteúdo extra como boots e kits que não têm interesse para a liga ;)
Mas lá está não podemos todos saber do que se trata mas eu explicar :)
Não sou leigo, sei bem do que se trata, acontece é que quem já tiver o DLC no PC ao entrar pela primeira vez no patch vai pedir para substituir os dados e mesmo que metas "não", o PES altera sempre, daí eu dizer que poderá dar problemas mas isto é só a minha opinião pessoal, não tenho nada a ver com o assunto... :hum:
Já é sabido os requesitos do Patch :)
Logo o que fazem ou deixam de fazer no Vosso Pes não é da minha conta :)

22 Mar 2012, 22:36 [#222]
PtCrouch Escreveu:

A DLC não tem qualquer interferência pois a DLC trata se de conteúdo extra como boots e kits que não têm interesse para a liga ;)
Não sou leigo, sei bem do que se trata, acontece é que quem já tiver o DLC no PC ao entrar pela primeira vez no patch vai pedir para substituir os dados e mesmo que metas "não", o PES altera sempre, daí eu dizer que poderá dar problemas mas isto é só a minha opinião pessoal, não tenho nada a ver com o assunto... :hum:
a mim acontece-me isso ao instalar o patch ate instalei o pes12 de novo e sempre isso ate altera os nomes dos jogadores... :shock:

22 Mar 2012, 22:38 [#223]
Capfca Escreveu:
PtCrouch Escreveu:

Não vou discutir isso, apenas dei a minha opinião e ao que vejo até tenho a minha razão mas não sou eu que trato do patch logo não me vou pronunciar mais sobre este assunto... :lol:

22 Mar 2012, 22:40 [#224]
PtCrouch Escreveu:
Capfca Escreveu:
PtCrouch Escreveu:

Não vou discutir isso, apenas dei a minha opinião e ao que vejo até tenho a minha razão mas não sou eu que trato do patch logo não me vou pronunciar mais sobre este assunto... :lol:
Mas não há nada para discutir ;)
O Patch tem requesitos, querem ter tudo certinho, têm de cumprir os requesitos.
É a mesma coisa que comprar um jogo para a PS3 e ir enfia lo na PS2 grin

Até logo e bons jogos :geek:

29 Mar 2012, 00:02 [#230]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Quando se abrirem vagas para hosters:
"AVISO! O jogo poderá crashar 20 vezes.
Mantenha objectos valiosos à distância, estes podem parecer mais resistentes do que aparentam."

Podias ter avisado mais cedo. Já causei inúmeros danos materiais cá em casa, só a tentar testar a táctica. :geek:
Agora falando a sério, as pessoas deviam ter mais calma com a personalização de jogadores e estádios, isso só aumenta a probabilidade de aparecimento de bugs. Tal como o Eduardo disse, existem infinitos neste patch.
Vive o privilégio!

29 Mar 2012, 00:10 [#231]
Rubby Escreveu:Agora falando a sério, as pessoas deviam ter mais calma com a personalização de jogadores e estádios, isso só aumenta a probabilidade de aparecimento de bugs. Tal como o Eduardo disse, existem infinitos neste patch.
E eu tenho quase a certeza que são faces ou hairs de jogadores. Quando seleccionas alguns jogadores no plano de jogo, o jogo faz loading da face e crasha. Acontece frequentemente com o Quack e o Gazelle.
Imagem

29 Mar 2012, 00:49 [#232]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Agora falando a sério, as pessoas deviam ter mais calma com a personalização de jogadores e estádios, isso só aumenta a probabilidade de aparecimento de bugs. Tal como o Eduardo disse, existem infinitos neste patch.
E eu tenho quase a certeza que são faces ou hairs de jogadores. Quando seleccionas alguns jogadores no plano de jogo, o jogo faz loading da face e crasha. Acontece frequentemente com o Quack e o Gazelle.
Próxima EP é controlar bem isso e não aceitar.
Eu fiz isso um pouco esta época mas fui logo excomungado...

29 Mar 2012, 10:21 [#233]
Não há nada mais lixado do que fazer hosting de um jogo, inserir tudo direitinho, verificar tudo, preparar tudo para gravar e, mal se dá inicio ao jogo, crash! :mrgreen:

@Capfca, não te preocupes, amigo! Ninguém aqui põe em causa o teu trabalho, aliás, só temos a agradecer.

29 Mar 2012, 12:24 [#235]
RSantos Escreveu:@Capfca, não te preocupes, amigo! Ninguém aqui põe em causa o teu trabalho, aliás, só temos a agradecer.
Eu já pus! :geek:
Mas são águas passadas, o trabalho realizado tem sido espectacular.
Flexi Escreveu:Capfca na fogueira :mrgreen:
Spoiler
Imagem
És mesmo impulsivo. Só te ajudo nisso se pagares a parede que partiste na Botica. :sorridente:
Vive o privilégio!

29 Mar 2012, 12:31 [#236]
RSantos Escreveu:Não há nada mais lixado do que fazer hosting de um jogo, inserir tudo direitinho, verificar tudo, preparar tudo para gravar e, mal se dá inicio ao jogo, crash! :mrgreen:
Sou eu que faço faces de users com bugs de propósito, só mesmo para o jogar crashar e vocês ficarem fulos da vida :mrgreen:

29 Mar 2012, 13:35 [#238]
eduardextreme Escreveu:Dêem-lhe ban! Mas um daqueles bans que doem mesmo. xD
Já que o Flexi tem a fogueira pronta a meter lá alguém, que seja eu então.
Ele teve tanto trabalho a acender aquilo com os pauzinhos e com as pedras e afinal não se iria meter lá ninguém a assar, não seja por isso, eu voluntario-me :mrgreen:

29 Mar 2012, 13:54 [#240]
Rubby Escreveu: És mesmo impulsivo. Só te ajudo nisso se pagares a parede que partiste na Botica. :sorridente:
Não é preciso o Rsantos e o eduardextreme estiveram no ultimo fim-de-semana armados em trolhas a construir a parede :geek:
Andr3 Escreveu: Já que o Flexi tem a fogueira pronta a meter lá alguém, que seja eu então.
Ele teve tanto trabalho a acender aquilo com os pauzinhos e com as pedras e afinal não se iria meter lá ninguém a assar, não seja por isso, eu voluntario-me :mrgreen:
Usei madeira de boa qualidade, para quando estiveres lá na fogueira, vais sentir a diferença de qualidade, vais sentir o calor por todo o teu corpo... os fornos electricos não fazem o mesmo efeito... olha preferes ser atado a fogueira de cabeça para baixo, ou ias-te sentir mal por causa do calor assim? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)