Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

25 Mar 2012, 05:09 [#5804]
Pena os benfiquistas não saberem aceitar piadas isto é tópico dos engraçadinhos para alguma coisa. ;)
Já postaram coisas destas de 'todos os clubes' os próprios benfiquistas postam sobre outros clubes, qual é o mal? Ninguém fica ofendido com isso vão agora os benfiquistas ficar, por favor...
Não têm insultos nem qualquer tipo de palavrões por isso. ;)

25 Mar 2012, 12:50 [#5808]
Eu sou benfiquista e não levei a mal nada do que aqui foi postado, mas pronto nem todos levam o título deste tópico à letra. E não tem nada a ver com moral na minha opinião, cada um é livre de postar o que quiser(desde que esteja dentro das regras) e se a questão é a moral não é preciso recuar muitas páginas para ver posts similares postados por benfiquistas sobre outros clubes.

25 Mar 2012, 14:31 [#5810]
Cada um é livre de se sentir ofendido/incomodado com o que quer que seja. No entanto, não me parece que as imagens postadas por parte do h3nras SC, tenham sido colocadas com um intuito insultuoso ou provocatório. Foram apenas imagens que ele encontrou na internet e achou piada compartilhar. Ainda que eu, pessoalmente, ache que é sempre arriscado postar conteúdo deste género, onde se tocam nos clubes uns dos outros, ele não fez nada de errado. Tal como anteriormente já foram postadas imagens relacionadas com o FC Porto e Sporting CP, o h3nras SC, postou uma sobre o SL Benfica. Não levem como um insulto/provocação aquilo que só tem como objetivo entreter e fazer rir os outros.

25 Mar 2012, 21:32 [#5820]
RSantos Escreveu:Cada um é livre de se sentir ofendido/incomodado com o que quer que seja. No entanto, não me parece que as imagens postadas por parte do h3nras SC, tenham sido colocadas com um intuito insultuoso ou provocatório. Foram apenas imagens que ele encontrou na internet e achou piada compartilhar. Ainda que eu, pessoalmente, ache que é sempre arriscado postar conteúdo deste género, onde se tocam nos clubes uns dos outros, ele não fez nada de errado. Tal como anteriormente já foram postadas imagens relacionadas com o FC Porto e Sporting CP, o h3nras SC, postou uma sobre o SL Benfica. Não levem como um insulto/provocação aquilo que só tem como objetivo entreter e fazer rir os outros.
Avatar do Vitor Pereira a "chorar" que o Lima pôs carregava uma quantidade de conteúdo ofensivo over 8000 :geek:
Se vamos assar sardinhas é para as brasas todas!