Olha que a convocatória não é feita pelo futebol que o nosso jogador faz, mas sim pela actividade do user na DTL, e pelas iniciativas que se fazemMarceloTK Escreveu:Agora é mostrar futebol até o dia da lista de convocação.
Re: [Selecção Nacional] - Programa de preparação para o Euro
25 Mar 2012, 20:25 [#22]Parabéns porque isto está excelente 
Organizadinho e muito bonito
Espero envergar a #17 rumo ao nosso segundo titulo europeu
Força Portugal! :heart:
Organizadinho e muito bonito
Espero envergar a #17 rumo ao nosso segundo titulo europeu
Força Portugal! :heart:
25 Mar 2012, 20:31 [#23]Muito bom, continuem, espero que faça parte dos 23 convocados 
25 Mar 2012, 20:35 [#24]É bom ver um feedback tão positivo de todos. :clap:
Obrigado por isso.
@MarceloTK, precisamente o que o pdomingues disse, o in-game pouco (nada) interessa. O que interessa realmente é a actividade que demonstras no fórum, iniciativas que tenhas, etc.
Obrigado por isso.
@MarceloTK, precisamente o que o pdomingues disse, o in-game pouco (nada) interessa. O que interessa realmente é a actividade que demonstras no fórum, iniciativas que tenhas, etc.
25 Mar 2012, 20:38 [#25]O meu não é positivo 
Vou fazer protesto porque quero o jogo a 13 de Junho
Vou fazer protesto porque quero o jogo a 13 de Junho

25 Mar 2012, 20:44 [#26]Gostei muito da apresentação.
Parabéns
Parabéns

25 Mar 2012, 20:58 [#27]Mas que grande apresentação. Desde que cá estou na DTL, vejo aqui uma das melhores duplas de seleccionadores, senão mesmo a melhor. Bastante organização entre os dois e grandes ideias. Parabéns. Espero puder estar nessa lista para o Euro, vou fazer por isso. Força Portugal. 

25 Mar 2012, 21:04 [#28]Parabéns Tiago, excelente apresentação.
Continuem com o bom trabalho
Continuem com o bom trabalho

25 Mar 2012, 21:11 [#29]Excelente apresentação, Tiago. Parabéns! :clap:
Está tudo muito bem detalhado e preparado ao último pormenor, portanto a nós, utilizadores selecionáveis, só nos resta continuar a trabalhar para ter um lugar na lista dos 23 convocados.
Está tudo muito bem detalhado e preparado ao último pormenor, portanto a nós, utilizadores selecionáveis, só nos resta continuar a trabalhar para ter um lugar na lista dos 23 convocados.
25 Mar 2012, 21:26 [#30]Gostei bastante da ideia de criar este calendário, tens umas iniciativas boas e acho que mereceres crédito por isso 

25 Mar 2012, 21:32 [#31]Excelente trabalho seleccionadores, o calendário está muito bem estruturado 
Vou continuar a minha atividade para ver se consigo ser pela primeira vez convocado para o Europeu
Vou continuar a minha atividade para ver se consigo ser pela primeira vez convocado para o Europeu
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
25 Mar 2012, 21:39 [#32]Só tenho a dizer obrigado em nome da DTL, penso que com isto tudo será mais organizado.
Parabéns Caseir0 e Tiago Marques, grande trabalho!
Parabéns Caseir0 e Tiago Marques, grande trabalho!
25 Mar 2012, 21:52 [#33]entendi, com o leixonense falou no outro tpc, falei em mostrar futebol. como um todo, que tbm inclui a atividade aqui dentro do forum. e como eu falei, ativo eu sou, posto onde eu acho que poço acrescentar a comunidade. 

25 Mar 2012, 22:13 [#34]Excelente apresentação...vou continuar a fazer de tudo para ser convocado para o Euro, quero representar a nossa equipa novamente num grande palco...e vencer 
Legendary Striker... is back again 
25 Mar 2012, 22:46 [#35]Eu também quero lutar para fazer parte do lote de 23 convocados...vai ser complicado mas se não for eu, serão outros 23 que merecem com certeza...
Dou os créditos da apresentação ao Tiago Marques pois foi ele que fez!
ps: O anúncio da convocatória não irá ser feito tão cedo.
Dou os créditos da apresentação ao Tiago Marques pois foi ele que fez!
ps: O anúncio da convocatória não irá ser feito tão cedo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Mar 2012, 23:50 [#36]Excelente apresentação :prayer:
Agora espero mostrar trabalho para merecer estar ai
Agora espero mostrar trabalho para merecer estar ai
26 Mar 2012, 03:02 [#37]Grande apresentação do cartaz do euro2012 :palminhas:
Temos todos que mostrar empenho e trabalho para conseguir um lugar nos 23 e tenho a certeza que nao vai ser facil aos seleccionadores decidir
Temos todos que mostrar empenho e trabalho para conseguir um lugar nos 23 e tenho a certeza que nao vai ser facil aos seleccionadores decidir

26 Mar 2012, 09:32 [#38]Muito bom, gostei muito de ver tudo organizadinho, agora falta é ver o meu nome na lista dos 23 ehhehe 

26 Mar 2012, 09:43 [#39]esta uma apresentação excelente, agora é só conseguir revalidar outra vez o titulo e pronto.
também espero ver o meu nome ai nessa lista
também espero ver o meu nome ai nessa lista
26 Mar 2012, 10:35 [#40]Obrigado a todos, mais uma vez. 

Tenham atenção a isto. Vou tentar lançar uma nova versão com data a definir no anúncio dos 23 convocados para o Campeonato da Europa de 2012, pois ainda não está definida.caseir0 Escreveu:ps: O anúncio da convocatória não irá ser feito tão cedo.