Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 09:08 [#21]
[resultado=SC "Os Tugas" X Puma SAD]Os Tugas a dominarem a 1ª parte e a fazerem o golo numa jogada em que o M4rtinZ deixa o frip para trás nas alturas e marca de cabeça.
Na 2ª a Puma SAD mostrou melhor jogo e conseguiu o golo passados 3 minutos do apito do arbitro, com mais uma vez "O Pinheiro" com os seus 2,05 metro de altura a não perdoar. Estes 2,05 m já valeram muitas vitórias e empates à Puma SAD.
Penso que fizemos um grande jogo, o meu jogador in-game fez o melhor jogo da época até agora, pena não ter consrguido marcar naquele lance em que remato de primeira nas alturas...
Houve ali uma vez que parecia o Jeffren ali no canto do relvado cercado por 2 consegui passar por eles :grin:

Para a próxima ganhámos
:tugas: :heart:

Obrigado a todos pelos comentários dos comentadores do jogo, deu-me imenso prazer poder comentar um jogo da minha equipa ;)[/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 14:08 [#25]
Nocturnos FC vs Diabos AC
Excelente jogo de futebol, disputado por duas equipas com um estilo de jogar muito diferente.
Os Diabos AC optaram por um estilo mais individualista, tentando sempre fintar e rematar a bola sem criar uma jogada de equipa, enquanto que os Nocturnos FC mostraram a sua classe e conseguiram causar danos na defesa diabólica com os seus toques de bola magistrais.

Como já referi, foi um grande jogo de futebol, a vitória para os Nocturnos FC foi justa, mas os Diabos não ficaram atrás!

Foi a minha estreia pelos Diabos AC esta época, e acho que podia ter feito melhor, houve ali alguns lances de perigo que eu os podia evitar, mas pronto, o que interessa é jogar e mais nada. :)

Parabéns ao MarceloTK por exibir os seus dotes brasileiros, até parece o Neymar. grin

Força Diabos AC! :adepto:

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 15:18 [#27]
Spoiler
Belo jogo com excelentes ocasiões de golo e com comentadores como estes, ainda se vive mais o jogo! Parabéns aos comentadores.
A vitória dos Nocturnos penso que foi merecida pelo simples facto de terem sido mais equipa, mas os Diabos também fizeram um excelente jogo e se houvesse o empate também se aceitava ;)
Parabéns às duas equipas pelo excelente jogo!

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 15:32 [#28]
Nocturnos Vs Diabos
foi um belo jogo por mim o melhor dos Diabos esta época, apesar da derrota, dou os parabéns aos nocturnos pelo belo trabalho em equipa que fizeram na qual resultou um golo se nos não fossemos tão individualistas podia.mos ter chegado ao golo na 1ªparte.

tenho a dar também os meus parabéns ao MarceloTK e ao Rick que nos safou de uns golos

PS: ja deviam saber que as faces e os Hairs diabólicos são sempre feitos por mim.

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 17:38 [#32]
Nocturnos FC X Diabos AC
Viu-se um grande jogo de futebol no Family Stadium o resultado mais justo talvez teria sido o empate entre as duas formações, mas os Nocturnos levaram a melhor com aquele golo do PesLord, alguma 'franguice' grin do rickpetko na minha opinião.
Parabéns a ambas as equipas pelo grande jogo proporcionado e se os Nocturnos tivessem empatado talvez os Lobos já estivessem com um pé na final, mas basta empatar o próximo jogo e já garante a passagem a final.
Parabéns aos :nocturnos: pela vitória obtida e FORÇA :lobos: :heart:

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 17:39 [#33]
Nocturnos x Diabos
Melgor jogo que já vi na DTL até agora dos Diabos mesmo tendo perdido. Grande jogo do edudred, estava endiabrado! Os jogo podia calhar para os dois lados, e acho que o empate era mais justo mas o golo do peslord era indefensável por isso a vitória dos nocturnos é merecida. Parabéns às duas equipas.
Imagem

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 20:29 [#34]
Nocturnos FC vs Diabos AC
Mais um grande jogo. Esta época e este PES têm-nos habituado a isto. A estratégia dos Nocturnos foi muito bem montada, a nossa defesa tem estado impecável nos últimos jogos, e o ataque a jogar simples. Os Diabos também jogaram bem, mas penso que a simplicidade do jogo dos Nocturnos decidiu o resultado ;)
Ainda acreditamos na passagem ;)

Re: [EP11] 4ª Jornada Taça DTL

25 Mar 2012, 21:44 [#35]
Mantemos a esperançã em alta e estas vitórias e ausencia de derrotas têm sido muito positivas para a nossa consolidação como equipa tanto dentro como fora das 4 linhas. O trabalho começa a notar-se e nós continuamos a querer sempre mais e mais. Foi um orgulho utilizar a braçadeira de capitão embora enganada lol e acho que ficou bem representada embora me pareça que ficou tingida de verde tenho de ter mais cuidado com a tinta que compro para o cabelo....xD