Bem pessoal já regressei e estou estoirado. Amanhã (logo) passo por aqui com mais calma 

Eu é que fui o primeiro a chegar.Quack Escreveu:Primeiro a chegar!

Até podia ser por uma milésima, fui o primeiro.M4rtinZ Escreveu:Por pouco!

Não tens de quê, companheiro.scpyrus Escreveu:Obrigado a ti, ao Rubby e ao Kakerlakk! :neko:
Alguém me chamou...? grineduardextreme Escreveu:Até podia ser por uma milésima, fui o primeiro.M4rtinZ Escreveu:Por pouco!
E só por causa disso, és tu que vais acordar o Kakerlakk. grin

Boa tarde, mister!Rubby Escreveu:Opção 3 amigo Kakerlakk.![]()
E com muito mel! 8-)
Por acaso hoje não fiz nada para o almoço... :oops: mas se alguém quiser, é só pedir!joao3 Escreveu:Boa tarde, Fofinhos!
Hoje não me apetece almoçar, estou sem fome... Mas aceito uma TugaCola bem fresca.

Que tal um frango assado no forno? :neko:Kakerlakk Escreveu:Por acaso hoje não fiz nada para o almoço... :oops: mas se alguém quiser, é só pedir!

Não sei o que "à" para lanchar, mas posso-te dizer o que há para lanchar.jonyRodrigues Escreveu:boas, alguém me poderia dizer o que à para lanchar ?

Uma rica treta, porque fui eu que o fiz. :mrgreen:sportingboy Escreveu:Oh RSantos, que achas do meu avatar?
Por acaso lembrei-me do tópico do boss_gang4ever e do Stinson porque tem boas signs e do teu e do Frize porque tinham avatares.RSantos Escreveu:Andaste a vasculhar nos tópicos do ShowRoom, maroto.
Claro que sim!scpyrus Escreveu:Que tal um frango assado no forno? :neko:Kakerlakk Escreveu:Por acaso hoje não fiz nada para o almoço... :oops: mas se alguém quiser, é só pedir!
Aqui tens, amigo:Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Vou pedir ao sub chef Kakerlakk, que me prepare uma awesome e um ucal para o lanche, se me fizer o favor. 8-)
Aqui tens, amigo: alocagutsportingboy Escreveu:Oh RSantos, que achas do meu avatar?
Sai uma tugacola para mim.

Que bolo é esse? ;o Se é que é um bolo... o.oKakerlakk Escreveu:Claro que sim!scpyrus Escreveu:Que tal um frango assado no forno? :neko:Kakerlakk Escreveu:Por acaso hoje não fiz nada para o almoço... :oops: mas se alguém quiser, é só pedir!Aqui tens:
Bom apetite!ALMOÇO
Chama-se "Colchão de Noiva" e existe em bolo e em doce. É muito suave, feito quase só com leite condensado e natas. Pode, ou não, levar bolacha também. :neko:scpyrus Escreveu:Que bolo é esse? ;o Se é que é um bolo... o.oKakerlakk Escreveu:Claro que sim!scpyrus Escreveu:Que tal um frango assado no forno? :neko:Kakerlakk Escreveu:Por acaso hoje não fiz nada para o almoço... :oops: mas se alguém quiser, é só pedir!Aqui tens:
Bom apetite!ALMOÇO