Re: O meu telemovel...

09 Abr 2012, 01:47 [#386]
santorfo Escreveu:Esse tipo de telemoveis sao para "businessmen" :D

agora a serio: parece ser um bom telemovel mas sempre axei os htc's um pouco confusos
Também pensava isso, mas habitua-se muito rapidamente! E é bastante fácil de manobrar até ;) Tem um ecrã do tamanho do mundo grin e aplicações mesmo muito boas!
E quanto a isso dos businessmen pelo menos este, não tem tanto essas características, é mesmo bacano ;)

09 Abr 2012, 11:10 [#388]
Rodri_scp Escreveu:Novo telemóvel! Não me perguntem preço ou onde comprei porque não faço a mínima, porque foi o meu tio que foi à Suíça e comprou-o pra mim grin ;)
Estou a gostar bastante dele! Apesar de não ser muito novo penso eu...

HTC HD2:
Imagem

Tens aí um bom telemóvel, ou melhor computador de bolso, pois a única coisa que ele tem de telemóvel é fazer chamadas :sorridente:

Realmente isso é um acessório para pessoal de trabalho, a agenda disso é muito boa, tem uma grande facilidade a nível de email(já tive com um na mão) e tem um ecrã muito fixe. Embora eu não seja adepto de telemóveis que custem mais de 100 €, porque pura e simplesmente não preciso(só faço chamadas e sms nada mais), tens aí um maquinão ;)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Abr 2012, 00:11 [#390]
santorfo Escreveu:Ok entao enganei-me. Mas olha uma coisa, isso tem windows mobile dos anteriores nao e? E quando se teem sistemas operativos desses tem sempre de se tirar as aplicacoes duma store
O Windows mobile não sei se é dos mais antigos, mas deve ser, mas estou a pensar em pôr o sistema Android, tenho os conects que fazem isso ;) e eu vendo tutoriais ou assim também era capaz, mas é melhor não arriscar lol ;)
Quanto às aplicações, há uma aplicação chamada "Marketplace" onde há lá tudo, desde jogos, programas, notícias, mapas etc etc... e também há vários sites com centenas de aplicações que basta fazer download dos ficheiros, passar para o MicroSD e pronto ;) embora algumas não dêem!
Flexi Escreveu: Tens aí um bom telemóvel, ou melhor computador de bolso, pois a única coisa que ele tem de telemóvel é fazer chamadas :sorridente:

Realmente isso é um acessório para pessoal de trabalho, a agenda disso é muito boa, tem uma grande facilidade a nível de email(já tive com um na mão) e tem um ecrã muito fixe. Embora eu não seja adepto de telemóveis que custem mais de 100 €, porque pura e simplesmente não preciso(só faço chamadas e sms nada mais), tens aí um maquinão ;)
Sim, de facto praí 70% das coisas que o telemóvel tem, não as vou usar ;) mas acho que se mudar para Android vai ter mais "utilidade" o que achas?
Quanto ao preço, se fosse eu a comprar também nunca iria passar dos 120, 130 euros, mas como já disse, foi dado eheh ;)

23 Abr 2012, 16:47 [#392]
HLSilva Escreveu:Eu tinha um Samsung Corby B3210:

Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:
é o que eu tenho e posso garantir-te que é um dos melhores androids no que toca a qualidade preço.

23 Abr 2012, 18:30 [#393]
knuckles Escreveu:
HLSilva Escreveu:Eu tinha um Samsung Corby B3210:

Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:
é o que eu tenho e posso garantir-te que é um dos melhores androids no que toca a qualidade preço.
Pois, foi uma das coisas, que me levou a escolhe-lo...