Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Mar 2012, 11:58 [#5788]
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:O Sporting ganhou 4-0. O Benfica esteve em primeiro lugar por 5 ou 10 minutos, até nós marcarmos.
Todos sabem porque é que o título não veio para Alvalade nesse ano.
Porque para não variar foi para o porto :D
Porque o sporting perdeu um jogo contra o paços de ferreira num jogo com um golo com a mao :geek:
Imagem

26 Mar 2012, 20:54 [#5793]
eduardextreme Escreveu:Sinceramente, mais vale o Braga ganhar.
Pode ser que isso seja uma chapada nos jogadores e equipa técnica do FC Porto e que os acorde.
Se não se motivam com brindes dos adversários, pode ser que se motivem pelos motivos contrários.
Acordará o Porto e o Benfica. O Benfica, na minha opinião, perdeu mais pontos estupidamente que o Porto.

26 Mar 2012, 21:09 [#5795]
Neste momento nem o Porto e o Benfica estão a jogar ao nível do Braga, e se caso vença hoje, como está bem encaminhado, o Braga vai a luz lider...e não surpreendia nada que vencessem na Luz, como o Benfica e o Porto estão a jogar, com momentos de paragem cerebral em lances incríveis, o Braga tem tudo para ser campeão sinceramente
Legendary Striker... is back again 8)

26 Mar 2012, 21:21 [#5800]
Mas que grande campanha que o Braga está a fazer. Impecável! Comparado com o FC Porto e o SL Benfica, o Braga é de longe a equipa que está a praticar o melhor futebol. Se o Braga vencer o campeonato, não vou ficar chateado, muito pelo contrário, porque sei que vai ser um 'abrir de olhos' para os ditos 'grandes'. E, sendo eu adepto do FC Porto, espero que a equipa técnica e direção do clube recebam esta chapada de luva branca de forma a melhorar no futuro, porque não é aceitável uma equipa que ganhou tudo na época passada, fazer uma época como esta. Enfim.