Há ok! Percebi 
Bora lá espalhar magia grin
Bora lá espalhar magia grin

Tiveste sorte que eu não sei jogar muito bem, também eliminei o Leandro e o call, e tiveste em sitting out. :fraco:Laker Escreveu:Vencedor do 1º Torneio DTL Portugal: Laker

Que fichas???h3nras sc Escreveu:Tiveste sorte que eu não sei jogar muito bem, também eliminei o Leandro e o call, e tiveste em sitting out. :fraco:Laker Escreveu:Vencedor do 1º Torneio DTL Portugal: Laker
Agora vai mais um?(tenho de comprar fichas por telemóvel se der)
Opá eu tive e sitting out porque tava a jogar o da solverde, e estando em sitting out nao sei que percebes que so perco fichash3nras sc Escreveu:Tiveste sorte que eu não sei jogar muito bem, também eliminei o Leandro e o call, e tiveste em sitting out. :fraco:Laker Escreveu:Vencedor do 1º Torneio DTL Portugal: Laker

O 2º torneio eu auto eliminei me nem devia entra para essa classificação voces so jogaram os 2call of kill Escreveu:Vencedor do 2 torneio:Call of kill
eliminei o Laker e o LViiera
1 torneio: 5º classificado
eliminei o Gonalois

Eu percebi quando o Leixões foi com o carago. grinLaker Escreveu:Opá eu tive e sitting out porque tava a jogar o da solverde, e estando em sitting out nao sei que percebes que so perco fichash3nras sc Escreveu:Tiveste sorte que eu não sei jogar muito bem, também eliminei o Leandro e o call, e tiveste em sitting out. :fraco:Laker Escreveu:Vencedor do 1º Torneio DTL Portugal: Laker

Ainda bem, assim não me eliminas e posso ganhar alguma coisa(juízo). grinLaker Escreveu:Eu ja nao vou mais hoje

Eu tive que sair da net , senao nao sei se ganhava o laker.h3nras sc Escreveu:Eu percebi quando o Leixões foi com o carago. grinLaker Escreveu:Opá eu tive e sitting out porque tava a jogar o da solverde, e estando em sitting out nao sei que percebes que so perco fichash3nras sc Escreveu:Tiveste sorte que eu não sei jogar muito bem, também eliminei o Leandro e o call, e tiveste em sitting out. :fraco:Laker Escreveu:Vencedor do 1º Torneio DTL Portugal: Laker
Este foi um torneio de defecar e tomar banho. grin
O Laker fez-me ali uma tirou-me logo 5000 fichas. :x
EDIT: Vamos a outro?