O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...
26 Mar 2012, 23:23 [#262]Com ajuda de mãos ou sem?Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
26 Mar 2012, 23:24 [#263]Com, pelo menos quando me mostrou foi com.marcioo Escreveu:Com ajuda de mãos ou sem?Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
26 Mar 2012, 23:25 [#264]Eu com o olho direito consigo sem, com o esquerdo já não consigoQuack Escreveu:Com, pelo menos quando me mostrou foi com.marcioo Escreveu:Com ajuda de mãos ou sem?Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
26 Mar 2012, 23:26 [#265]Hipotética conversa no Porto:Kakerlakk Escreveu:Tenho um segredo, coisa pouca... grinSpoiler
- Então você é de onde, diga-me lá?
- De Benfica.
As pessoas à volta começam a enche-lo de porrada.
- Eu disse que era de Benfica e não do Benfica.
- Ah! Desculpe.
- Não disse que era do Benfica, mas sou.
As pessoas à volta começam a enche-lo de porrada novamente.

26 Mar 2012, 23:36 [#266]Nada disso, nada disso!eduardextreme Escreveu:Hipotética conversa no Porto:Kakerlakk Escreveu:Tenho um segredo, coisa pouca... grinSpoiler
- Então você é de onde, diga-me lá?
- De Benfica.
As pessoas à volta começam a enche-lo de porrada.
- Eu disse que era de Benfica e não do Benfica.
- Ah! Desculpe.
- Não disse que era do Benfica, mas sou.
As pessoas à volta começam a enche-lo de porrada novamente.
Já tive oportunidade de dizer que alguns dos meus melhores amigos são do Norte. Deixei muitos bons amigos aí.

27 Mar 2012, 00:05 [#267]Consigo, mas não faz grande barulho, consigo estalar a perna, os ombros, os cotovelos, o pulso e o pescoço. grinQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler

27 Mar 2012, 00:13 [#268]Então como é que sabes que estala? A mim faz barulho, mesmo. E ainda consigo estar o pé direito umas 30 vezes sem parar.h3nras sc Escreveu:Consigo, mas não faz grande barulho, consigo estalar a perna, os ombros, os cotovelos, o pulso e o pescoço. grinQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
27 Mar 2012, 00:16 [#269]Então se fosse a vocês ia ao médico :mrgreen:
27 Mar 2012, 00:37 [#270]E em 10 dedos das mãos consigo estalá-los umas 14 ou 15 vezes, depende. mas isto dos dedos, é deste criança, nunca consegui parar.Andr3 Escreveu:Então se fosse a vocês ia ao médico :mrgreen:
27 Mar 2012, 00:39 [#271]Loles, eu consigo ouvir mas não é um barulho tão grande como o do pescoço.Quack Escreveu:Então como é que sabes que estala? A mim faz barulho, mesmo. E ainda consigo estar o pé direito umas 30 vezes sem parar.h3nras sc Escreveu:Consigo, mas não faz grande barulho, consigo estalar a perna, os ombros, os cotovelos, o pulso e o pescoço. grinQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
Eu também consigo o pé, de vez em quando, quando o meto a "rodar".
Os dedos consigo 4 da mão direita e nenhum da esquerda, já dos pés...

27 Mar 2012, 09:30 [#272]Yes I can!Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
Eu agora só com a ajuda das mãos, mas quando fazia mais vezes conseguia um deles sem ajuda das mãos

27 Mar 2012, 10:51 [#273]É fixe não é frip? Depois sinto o olho quentefrip Escreveu:Yes I can!Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
Eu agora só com a ajuda das mãos, mas quando fazia mais vezes conseguia um deles sem ajuda das mãos
27 Mar 2012, 11:06 [#274]Sim, o olho fica estranho, mas o mais engraçado é a cara das pessoas quando vêemmarcioo Escreveu:É fixe não é frip? Depois sinto o olho quentefrip Escreveu:Yes I can!Quack Escreveu:O frip também consegue fazer isso, arrepia, ahahah. grinmarcioo Escreveu:Eich! Que cena, eu consigo meter a pálpebra do meu olho direito, sem precisar de ajuda de mãos, para baixo do olho e consigo meter a da esquerda com ajuda das mãosQuack Escreveu:Sim, meu, eu tenho um segredo e desta vez é a sério. grin
Spoiler
Eu agora só com a ajuda das mãos, mas quando fazia mais vezes conseguia um deles sem ajuda das mãosE além disso o musculo das bochechas ficam mais flexiveis

27 Mar 2012, 11:46 [#275]Sim, a cara de nojo delas faz-me rir buésfrip Escreveu: Sim, o olho fica estranho, mas o mais engraçado é a cara das pessoas quando vêem
27 Mar 2012, 13:49 [#276]Eu vou ao ACANAC.frip Escreveu:Eu sou a 7 anos e meio, e sou guia da minha equipa golfinho dos pioneiros, ainda este fim de semana tive encontro de núcleo, já agora, uma pergunta, algum dos escuteiros da DTL (lol) vai ao ACANAC este ano? É que se alguém for, eu também vou
28 Mar 2012, 00:20 [#277]Isso de estalar as articulações vai criar-vos problemas no futuro a nivel de artrites e depositos de calcio, voces deviam seriamente começar a pensar em parar de fazer essa parvoice de estalar as articulações
28 Mar 2012, 01:06 [#278]Meter a pálpebra com a parte de dentro à mostra?marcioo Escreveu:Sim, a cara de nojo delas faz-me rir buésfrip Escreveu: Sim, o olho fica estranho, mas o mais engraçado é a cara das pessoas quando vêem
Se for isso tenho um colega que também consegue fazer isso.
Atrevo-me a dizer que Portugal é o país das aberrações. grin

14 Abr 2012, 17:30 [#280]Isso é uma informação tua, não um segredo. 
SABZ