Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Mar 2012, 12:19 [#18422]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Quack Escreveu:Estou sempre sozinho na mesa 1... :(
Hoje que estou por cá, faço-te companhia. Pode ser? ;)

Levo um cafezinho para mim, porque já tomei o pequeno-almoço: sai um pdomingues! :)
Claro que pode!
Vamos conversar sobre... a vida?! ;)
"Pode", Quack...? :hum: Gostava mais de "podes". ;)

Bom tema de conversa, sim senhor. Por onde começo...? :geek:

27 Mar 2012, 12:27 [#18423]
Kakerlakk Escreveu:
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Levo um cafezinho para mim, porque já tomei o pequeno-almoço: sai um pdomingues! :)
Claro que pode!

O pode era relativo ao 'Pode ser', daí o pode, vindo de 'sim, pode ser'. :geek:

Começa por me contar o que fazias quando tinhas a minha idade. :neko:

27 Mar 2012, 12:49 [#18424]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Claro que pode!

O pode era relativo ao 'Pode ser', daí o pode, vindo de 'sim, pode ser'. :geek:

Começa por me contar o que fazias quando tinhas a minha idade. :neko:
Ah, assim fico mais tranquilo! :geek:

Ora bem... o que fazia eu com 15 anos? :hum: Olha, foi a idade com que comecei a compor, por exemplo! :) Toco guitarra desde os 13 e componho desde os 15. ;)

Não havia net, por isso não andava em fóruns tão espectaculares como este. Aliás, não andava em fóruns. Ponto. :geek:

Jogava imenso futebol. Praticamente todos os dias! :)

E tu, o que fazes com a tua idade? :geek:

27 Mar 2012, 12:53 [#18425]
Kakerlakk Escreveu:Ah, assim fico mais tranquilo! :geek:

Ora bem... o que fazia eu com 15 anos? :hum: Olha, foi a idade com que comecei a compor, por exemplo! :) Toco guitarra desde os 13 e componho desde os 15. ;)

Não havia net, por isso não andava em fóruns tão espectaculares como este. Aliás, não andava em fóruns. Ponto. :geek:

Muito interessante, sem dúvida.
Bem, eu, tirando a rotina diária de casa escola e escola casa, pratico Voleibol, e adoro, quando posso saio com os meus amigos/as, e é basicamente isso, depois desenho, ajudo nas tarefas domésticas, o típico, não faço nada assim de muito especial.

Ando neste fórum desde os meus 13 anos, com uma paragem longa de 3 meses se não me engano, e sempre foi uma grande 'paixão' para mim. :)

Mudando de assunto... quando eras pequeno o que querias ser quando fosses grande? :geek:

27 Mar 2012, 12:58 [#18426]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Ah, assim fico mais tranquilo! :geek:

Muito interessante, sem dúvida.
Bem, eu, tirando a rotina diária de casa escola e escola casa, pratico Voleibol, e adoro, quando posso saio com os meus amigos/as, e é basicamente isso, depois desenho, ajudo nas tarefas domésticas, o típico, não faço nada assim de muito especial.

Ando neste fórum desde os meus 13 anos, com uma paragem longa de 3 meses se não me engano, e sempre foi uma grande 'paixão' para mim. :)

Mudando de assunto... quando eras pequeno o que querias ser quando fosses grande? :geek:
Pois, esqueci-me da parte de sair com os amigos, embora tenha aumentado de frequência lá mais para os meus 16/17. ;)

Por falares em desenho, também gostava muito de desenhar, por acaso. Tanto, que até fui para Artes no 10º ano, para seguir Arquitectura. Infelizmente, não consegui... :(

Mas o que queria mesmo ser quando era pequeno era piloto-aviador. Tinha um fascínio por aviões! ;)

Já agora, e tu? Já sabes o que vais seguir?

27 Mar 2012, 13:02 [#18427]
Kakerlakk Escreveu:Já agora, e tu? Já sabes o que vais seguir?
Eu também gostava de seguir Artes, embora a psicóloga escolar me tenha aconselhado Humanidades, mas se for para Humanidades, não consigo passar a História, só se tiver mesmo muita ajuda diária. Se seguir Artes gostava de ser Designer Gráfico apesar do que tenho lido, é mesmo o que gosto mais de fazer; se seguir Humanidades gostava de ser Professor de Inglês. :)

27 Mar 2012, 13:17 [#18429]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Já agora, e tu? Já sabes o que vais seguir?
Eu também gostava de seguir Artes, embora a psicóloga escolar me tenha aconselhado Humanidades, mas se for para Humanidades, não consigo passar a História, só se tiver mesmo muita ajuda diária. Se seguir Artes gostava de ser Designer Gráfico apesar do que tenho lido, é mesmo o que gosto mais de fazer; se seguir Humanidades gostava de ser Professor de Inglês. :)
Nunca tive conselhos de psicólogos, mas acreditas que tive o pensamento de desistir de Artes e ir para Humanidades? Quando há matérias que não "entram", é muito complicado combater isso. É preciso mesmo muito espírito de sacrifício! Se seguires Design Gráfico, parece-me que vais numa óptima direcção, sinceramente. :)

Eu cheguei ao 12º e perdi nas Específicas, que eram Matemática e Geometria Descritiva... confundi jeito para Desenho com jeito para Arquitectura! É que é preciso ser-se bom nas duas disciplinas que referi e eu nunca fui. Sempre fui muito melhor a línguas, mas de longe...! Enfim... :?

Acabei por fazer um curso profissional de 3 anos. ;)

Posto isto, sirvo o almoço! Já devem ter fome, não? :)
ALMOÇO
& + + sai um pdomingues!
Bom apetite! ;)
Tiago Marques Escreveu:Dão-me licença de interromper a conversa? :geek:
Eu e os meus estimados colegas estamos a morrer de fome, tudo por culpa do Quack que está a distrair o nosso Sub-Chef Kakerlakk (joking). :D
Ia mesmo postar o almoço, amigo! xD

Grande timing! :geek: ;)

27 Mar 2012, 13:28 [#18430]
Quack Escreveu:Bem, eu, tirando a rotina diária de casa escola e escola casa, pratico Voleibol...
O meu desporto de eleição (enquanto praticante).
Campo de voleibol onde eu fosse jogar, ficava a brilhar na minha zona de acção. Para mim, não havia bolas impossíveis de apanhar. E também me ajeitava bastante a servir, fazia muitos "ases" nos meus serviços ;)

27 Mar 2012, 13:31 [#18431]
pdomingues Escreveu:
Quack Escreveu:Bem, eu, tirando a rotina diária de casa escola e escola casa, pratico Voleibol...
O meu desporto de eleição (enquanto praticante).
Campo de voleibol onde eu fosse jogar, ficava a brilhar na minha zona de acção. Para mim, não havia bolas impossíveis de apanhar. E também me ajeitava bastante a servir, fazia muitos "ases" nos meus serviços ;)
Eu também faço! O que mais gosto de fazer na minha zona enquanto atacante é dizer 'passa!' e faço um belo remate. Depois há aqueles momentos em que as bolas vão a cair e nos atiramos para o chão (adoro) e aquelas vezes em que vão muito longe porque o defensor não recebeu bem a bola e nós temos de ir a correr buscá-la, é lindo. Amo o Voleibol.
Kakerlakk Escreveu:Nunca tive conselhos de psicólogos, mas acreditas que tive o pensamento de desistir de Artes e ir para Humanidades? Quando há matérias que não "entram", é muito complicado combater isso. É preciso mesmo muito espírito de sacrifício! Se seguires Design Gráfico, parece-me que vais numa óptima direcção, sinceramente. :)

Eu cheguei ao 12º e perdi nas Específicas, que eram Matemática e Geometria Descritiva... confundi jeito para Desenho com jeito para Arquitectura! É que é preciso ser-se bom nas duas disciplinas que referi e eu nunca fui. Sempre fui muito melhor a línguas, mas de longe...! Enfim... :?

Pois, mas neste momento estou mais inclinado para Humanidades sabendo que vai ser muito dificil passar a História...

27 Mar 2012, 13:47 [#18434]
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)

Hoje acordei a pensar que havia aulas... Estranho. :?

Sub Chef Kakerlakk, sirva-me um almoço desses, por favor. :neko:
Epa tens o demónio em ti :mrgreen:

Vou pegar o almoço também ;)

@Kakerlakk, ainda não me esqueci daquilo da ementa, ainda tenho de a actualizar. Não é do estilo desse do pequeno almoço que está espetacular, mas se não a quiseres usar, é na boa :)
Imagem

27 Mar 2012, 15:11 [#18435]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Nunca tive conselhos de psicólogos, mas acreditas que tive o pensamento de desistir de Artes e ir para Humanidades? Quando há matérias que não "entram", é muito complicado combater isso. É preciso mesmo muito espírito de sacrifício! Se seguires Design Gráfico, parece-me que vais numa óptima direcção, sinceramente. :)

Pois, mas neste momento estou mais inclinado para Humanidades sabendo que vai ser muito dificil passar a História...
Segue o teu instinto, nunca perdendo o norte. ;)
RSantos Escreveu:O Kakerlakk é o nosso confidente. Haha.
Ainda no outro dia tivemos uma conversa sobre o meu futuro e aquilo que ponderava fazer. 8-)
Sou o vosso confidente e vocês são os meus, amigo. ;)

Tivemos uma conversa muito agradável sobre o mesmo tema, sim senhor! ;)
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)

Hoje acordei a pensar que havia aulas... Estranho. :?

Sub Chef Kakerlakk, sirva-me um almoço desses, por favor. :neko:
Não se pensa em coisas tristes, joao3... xD ;)

Aqui tens, amigo:
ALMOÇO
& + + sai um pdomingues!
Bom apetite! ;)
Frize Escreveu:@Kakerlakk, ainda não me esqueci daquilo da ementa, ainda tenho de a actualizar. Não é do estilo desse do pequeno almoço que está espetacular, mas se não a quiseres usar, é na boa :)
Se tiveres paciência para actualizá-la, gostava muito de a poder usar, Vice! ;)

Não há problema nenhum em não ser do estilo do meu menu e fico muito contente por gostares do que eu fiz! ;)

27 Mar 2012, 17:09 [#18436]
Kakerlakk Escreveu:
Ainda no outro dia tivemos uma conversa sobre o meu futuro e aquilo que ponderava fazer. 8-)

E esse é um dos lados mais bonitos desta comunidade. Para além de podermos passar aqui um tempo agradável para nos abstrairmos dos problemas pessoas que eventualmente possam surgir, também podemos contar com amigos que nos podem ajudar em qualquer assunto. ;)

27 Mar 2012, 17:18 [#18437]
RSantos Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

E esse é um dos lados mais bonitos desta comunidade. Para além de podermos passar aqui um tempo agradável para nos abstrairmos dos problemas pessoas que eventualmente possam surgir, também podemos contar com amigos que nos podem ajudar em qualquer assunto. ;)
Sem dúvida nenhuma, amigo! ;)

Essas palavras merecem um brinde com uma TugaCola bem fresquinha! :neko:

8-)