Re: Poker! Alinhas?

27 Mar 2012, 03:49 [#442]
jordanoliveira10 Escreveu:Quais são os dados para entrar nos torneios da DTL?

Já não vou a pokerstars a algum tempo mas quem sabe nunca esquece :sorridente:

Amanha temos de jogar um pouco para nós divertimos um pouco :)
Spoiler
Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 595643
- Insira o meu Código de Convite: codigodtl

Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.

Para mais informações, consulte http://www.pokerstars.com/homegames
Inscreve te ,hoje á noite de haver torneio outra vez ;)
Imagem

27 Mar 2012, 03:53 [#443]
The_Leixonense Escreveu:torneio de defecar e tomar banho, por acaso nao grin grin
Eu e o Leandro estávamos a dizer que o Laker tinha estado a defecar e eu era para ir tomar banho mas perde-se fichas em sitting out e então só fui tomar no fim.

27 Mar 2012, 03:55 [#445]
h3nras sc Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:torneio de defecar e tomar banho, por acaso nao grin grin
Eu e o Leandro estávamos a dizer que o Laker tinha estado a defecar e eu era para ir tomar banho mas perde-se fichas em sitting out e então só fui tomar no fim.
pensei que pensaram que eu tinha ido fazer isso grin

jordanoliveira10 Escreveu:Tá feito, obrigado Leixonense, onde dizia "Insira o seu nome" ou coisa parecida eu pôs o meu nome, era para por isso certo?

Tou a falar na inscrição do clube DTL
Sim é o teu nome ;)
Imagem

27 Mar 2012, 03:55 [#446]
Podias pôr o teu nick, ou o teu nome mesmo! é como quiseres ;)

PS: já temos 8 membros, agora quando o LViieira aceitar o jordan ficamos com 9 ;)
Estamos a crescer rápido! Mas temos de tentar trazer mais pessoal pó vicio do poker xD ;)

27 Mar 2012, 11:07 [#447]
Já aceitei.

Ontem aprendi que vocês vão a jogo praticamente com todas as mãos, tenho que readaptar o meu póker... em dinheiro real só quando se quer fazer bluff se vai com mãos fracas e dá-se o crédito às apostas mediante o flop, mas já vi que vocês encaixam qualquer mão por pior que seja mesmo que em pré-flop eu leve vantagem e de posição -.-"
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Mar 2012, 11:24 [#448]
LViieira Escreveu:Já aceitei.

Ontem aprendi que vocês vão a jogo praticamente com todas as mãos, tenho que readaptar o meu póker... em dinheiro real só quando se quer fazer bluff se vai com mãos fracas e dá-se o crédito às apostas mediante o flop, mas já vi que vocês encaixam qualquer mão por pior que seja mesmo que em pré-flop eu leve vantagem e de posição -.-"
O poker de ficticio é bastante diferente dos chamados cash games e eu que o diga que me estou a iniciar agora no dinheiro real
Última edição por Laker em 27 Mar 2012, 11:41, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Mar 2012, 17:06 [#459]
jordanoliveira10 Escreveu:Já acabou o torneio, cada um é livre de jogar como quer mas ver um 6/4 ir all-in com um AS/Dama é um pouco estranho.
não acho nd estranho , nos maiores torneio do mundo ha jogadores que vao all in com mãos marginais ;)
Imagem