Ya. Em 100 "Next" é uma gaja, e essa gaja faz nextFábio100 Escreveu:Digamos que o chatroulette é o sitio perfeito se ver masturbação masculina em direto, não me agrada muito grin
SABZ
Ya. Em 100 "Next" é uma gaja, e essa gaja faz nextFábio100 Escreveu:Digamos que o chatroulette é o sitio perfeito se ver masturbação masculina em direto, não me agrada muito grin

"Conhece alguém que esteja a vender carros clássicos?"jordanoliveira10 Escreveu:Comecei agora a ver o programa da Discovery Channel, parece ser interessante, vou ver até ao fim e depois logo se vê

E antes:jordanoliveira10 Escreveu:Ahahah coitado, ele nem consegue fechar as pernas ao andar e depois as pessoas têm medo dele grin

Grandes aventuras que eu e o meu " grupo " passamos aiFábio100 Escreveu: chatroulette

Doind?Rodri_scp Escreveu:Talvez! Tu deves saber isso melhor que ninguém?
What are you doind?
Eu estou a ver aqui na net, o torneio de Masters 1000 de Miami!
A Wozniacki acabou de ganhar à Serena Williams, belo jogo!!!

looolh3nras sc Escreveu:Doind?Rodri_scp Escreveu:Talvez! Tu deves saber isso melhor que ninguém?
What are you doind?
Fogo afinal estás na net, eu pensava que estavas a ver na TV.
Eu tenho, mas não ma metem. :xRodri_scp Escreveu:looolh3nras sc Escreveu:Doind?Rodri_scp Escreveu:Talvez! Tu deves saber isso melhor que ninguém?
What are you doind?
Fogo afinal estás na net, eu pensava que estavas a ver na TV.
e achas que eu tenho dinheiro pa tar a pagar sporttv
PS: tens PM

Não me querem meter SportTV, dizem que é um desperdício e assim.Rodri_scp Escreveu:Não ta metem como assim? :hum:
Eu se quissesse tb tinha!
Era só ir a comprar canais e depois aparecia na fatura no final do mês grin