Re: [Discussão] - Champions League

28 Mar 2012, 12:25 [#1801]
Flexi Escreveu:Que se lixe isso de ser assobiado, dá mais pica ao jogador ser assobiado pelos adeptos dos adversários...pior é quando são os nossos próprios adeptos a assobiar, aí sim torna-se complicado a nível mental ter aqueles que nos apoiam a assobiar...
Mesmo. Por isso é que o FC Porto quando joga na Luz, é como se jogasse em casa. É aquela revolta que os jogadores querem fazer, a vontade de mostrar que são melhores que os rivais. :)
mmoura Escreveu:Vê-se que mais que portistas são anti-benfiquistas. Enfim, em vez de apoiarem as equipas portuguesas no estrangeiro ainda as botam mais a baixo.
Como já disse, eu torço sempre pelas equipas portuguesas, ainda mais sendo jogadores ex-FC Porto.
Deixem-se desse nacionalismo da treta, portista que é portista jamais torce por uma equipa que faz tudo para manchar o nome do FC Porto.
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoias :geek:
Eu adoro estes teus comentários. Na ausência de argumentos parte-se para o insulto. :oops2:
Imagem

28 Mar 2012, 12:29 [#1802]
edu, desculpa lá, mas tenho de discordar, eu sou Benfiquista e torci pelo Porto, tal como pelo Sporting nas competições europeias, não por gostar do clube, mas sim pela nação, as equipas portuguesas estão a ganhar novamente terreno na Europa e necessitam de todo o apoio do povo Nacional, só assim Portugal ganhará terreno a nível mundial.
Imagem

28 Mar 2012, 12:33 [#1803]
eduardextreame Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoias :geek:
Eu adoro estes teus comentários. Na ausência de argumentos parte-se para o insulto. :oops2:
O insulto já foi e é há muito tempo incitado por ti, os teus comentarios e o teu anti benfiquismo doentio são uma clara incitação ao odio e ás discussões. A tua pustura nao é a que um Administrador deve ter, só nao ve isso quem não quer. Tens que crescer muito para chegar a um Rsantos ou a um Pdomingues esses sim sabem estar, discutindo futebol normalmente defendendo o seu cube sem incutir o odio como tu fazes.
O peslord em tanta razao.
Última edição por Laker em 28 Mar 2012, 12:37, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Mar 2012, 12:51 [#1807]
Laker Escreveu:
Like! ;) Muito bem dito!

28 Mar 2012, 13:34 [#1808]
Isso é o que vocês dissem. Aposto com vocês que metade das pessoas que diz que apoiam as equipas portuguesas, não apoiam.

Eu não vou apoiar o benfica nunca. Um clube que faz de tudo para manchar o nome FC Porto. Como o edu disse, e muito bem.

Agora os comentários do edu, são de um admin, sem medo de falar. Admin, não quer dizer que tem que ser um menino a falar. Ele não disse nada para que exista problemas. Vocês é que querem que ele pare com os comentários, verdadeiros.
Continua a comentar edu, eu e todos os portistas estamos contigo.
Imagem

28 Mar 2012, 13:54 [#1811]
BeFree_19 Escreveu:Agora os comentários do edu, são de um admin, sem medo de falar. Admin, não quer dizer que tem que ser um menino a falar. Ele não disse nada para que exista problemas. Vocês é que querem que ele pare com os comentários, verdadeiros.
Continua a comentar edu, eu e todos os portistas estamos contigo.
Eu não estou a dizer que ele nao pode falar nem nada que se pareça nem quero meninos a falar, ele que cresça e que que se torne um HOMEM e que faça como os outros admins/resto da comunidade que defendem o seu clube de uma forma correcta e nao incitam ao odio como ele faz.
Imagem

28 Mar 2012, 17:27 [#1816]
Laker Escreveu:O insulto já foi e é há muito tempo incitado por ti, os teus comentarios e o teu anti benfiquismo doentio são uma clara incitação ao odio e ás discussões. A tua pustura nao é a que um Administrador deve ter, só nao ve isso quem não quer. Tens que crescer muito para chegar a um Rsantos ou a um Pdomingues esses sim sabem estar, discutindo futebol normalmente defendendo o seu cube sem incutir o odio como tu fazes.
Como já disse, não quero ser como ninguém.
Eu não fujo da discussão só porque há utilizadores que não sabem compreender o que é escrito, como é claramente o teu caso.

Os meus comentários não incitam ao ódio, tu é que estás cheio do ódio que te dão de alimentar.
Limito-me a defender uma posição e a explicá-la.
Gosto de torcer pelos jogadores portugueses, ainda para mais ex-FC Porto. Porque motivo iria torcer por uma equipa que de português só o país de origem? Ainda para mais um rival que faz de tudo para botar abaixo o nome do FC Porto.

Eu não sou hipócrita e quero que os outros também não o sejam, pois o que estão a fazer é uma intimidação. Não quero que passem a mensagem que apoiar as equipas portuguesas é obrigatório e que quem não o fizer é isto ou aquilo.

Não faço ideia porque motivo me persegues, deves estar à espera que eu te bana do Futebol Real ou da DTL.
Imagem

28 Mar 2012, 17:28 [#1817]
Nun0 Escreveu:
tbvsac Escreveu: O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.
Desculpa, mas foi mandado para o car#$&%! sim que eu ouvi quando ele foi substituido e o pessoal todo a fazer-lhe fuc$# e a mandar lá para esse sitio ;)
E o Ramires chegou lá uma parte em que quando tinha a bola era assobiado
Eu estava nos NN e isso não aconteceu. Posso te garantir com 100% de certeza. O que pode ter havido é aquando da sua saída, terem-lhe chamado nomes ao pé do banco do Chelsea, ou seja, uma minoria. Não queiras passar a ideia que foi uma maioria porque estás a enganar os mais influenciáveis. E assobiado foi, sim. Por todo o estádio. Não só por ter sido do Porto como pelo jogo que fez que só não foi expulso por milagre. E até os adeptos do Chelsea, num forum de apoio ao clube, disseram que o Meireles teve sorte em não ter sido expulso. Mas eu não acho que ele deveria ter sido expulso. Contudo, acredito que se o Di Matteo não o tivesse tirado, iria para a rua. E o Ramires não foi assobiado coisa nenhuma pá... Já te disse que se assobiava a posse de bola do Chelsea (coisa banal). O Ramires e o David Luiz deixaram todos os jogadores recolherem ao balneário e ficaram no centro do campo para agradecer o carinho dos adeptos. Foram aplaudidos de pé! Não tentes atirar areia para os olhos das pessoas, que só acredita em ti, quem não procura a veracidade das tuas afirmações.

28 Mar 2012, 17:29 [#1818]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O insulto já foi e é há muito tempo incitado por ti, os teus comentarios e o teu anti benfiquismo doentio são uma clara incitação ao odio e ás discussões. A tua pustura nao é a que um Administrador deve ter, só nao ve isso quem não quer. Tens que crescer muito para chegar a um Rsantos ou a um Pdomingues esses sim sabem estar, discutindo futebol normalmente defendendo o seu cube sem incutir o odio como tu fazes.
Como já disse, não quero ser como ninguém.
Eu não fujo da discussão só porque há utilizadores que não sabem compreender o que é escrito, como é claramente o teu caso.

Os meus comentários não incitam ao ódio, tu é que estás cheio do ódio que te dão de alimentar.
Limito-me a defender uma posição e a explicá-la.
Gosto de torcer pelos jogadores portugueses, ainda para mais ex-FC Porto. Porque motivo iria torcer por uma equipa que de português só o país de origem? Ainda para mais um rival que faz de tudo para botar abaixo o nome do FC Porto.

Eu não sou hipócrita e quero que os outros também não o sejam, pois o que estão a fazer é uma intimidação. Não quero que passem a mensagem que apoiar as equipas portuguesas é obrigatório e que quem não o fizer é isto ou aquilo.

Não faço ideia porque motivo me persegues, deves estar à espera que eu te bana do Futebol Real ou da DTL.
Já que me estás a ameaçar, força bane-me, para toda a gente ver realmente quem és :geek:
Imagem